cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #20 Quinto Dragão elemental? Não agora.

Aronguejo

Re: Alguém da Riot falou! #20 Quinto Dragão elemental? Não agora.

Precisamos urgente desse! kkkkkkkk
Aronguejo

Por eu ser low ele achei ofensivo... Tem meu apoio :v
Aronguejo

Mano, apoio 100%

Pqp ashuhasuahsuha verdade as vezes venho com os cara com -100 de QI kkkkkkk.
Arauto

De todas as opções que vi aqui, acho que a mais plausível seria a do Dragão de Ouro... Muito interessante!
Dragão

Que tal um dragolich, um dragão tão poderoso quanto o ancião que dá ao time que abatelo uma versão mais fraca do bonus do maldibula do TT mas que ai aplica susto nas tropas inimigas.

Ou um dragão zumbi que ao ser abatido concede ao time uma feridas dolorosos adaptavel no ataque basico ou nas habilidades (adaptavel) mas com duração de X tempo.

Ou que tal um dragão rúnico que ao ser abatido concede redução de tempo de recarga das habilidades e um aumento na regeneração de mana.

O dragão dourado parece legal, conceder mais ouro por tempo, tipo a gente recebe 1 de ouro por segundo normalmente ai  com o dragão passariamos a receber 3-5 de ouro por segundo, algo assim.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

Que tal um dragão do tempo?
O time que abate-lo terá redução de tempo de recarga nas habilidades e itens.
Ou talvez um dragão sombrio?
Concede invisibilidade ao time que abate-lo, iria durar até conjurarem habilidades ou ataques básicos, tipo a passiva da da Evelynn
Highlighted
Aronguejo

Dragão espectral
ignora colisão com unidades
ou dragão colossal,dragão da vitalidade,dragão da natureza (chame do que quiser)
aumenta a vida maxima do champ em 5% ,8%,15%

o Dragão colossal seria muito bom para os tanks e ate para os adc fica menos papeis
Aronguejo

1LICH1

dragão runico seria muito top pq teria muito sentido (por causas das guerras runicas). quem ler as lores dos personagens ia fica muito feliz ao olhar para um dragão desses, Pelo visto vc ler

Não sei se é pra equipe de vcs, mas como estou lendo o post, vou citar sobre um possivel Buff no Garen, será possivel?

e Não querendo ser chato mas deveria ter, alguns Rioters interagindo mais no Forúm está em falta, não que vc @

Dragão

Obrigado @Timous, sim eu leio as historias, e acho que um dragão runico seria perfeito pro lol.

Agora vou te dar uma dica, quando citar o nome de alguem, use o "rresponder com citação" escreva "@" que vai aparecer os nicks dos jogadores que estão na conversa, ai vc clica no jogador, com isso ele recebe uma notificação de alguem citou ele, aqui ok, mas tem topicos que chegam a tantas paginas que s ealguem citar sem esse recurso a pessoa pode numca descobrir, obrigado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

DRAGÃO DA JUSTIÇA

QUEIMA LENTAMENTE ATE A MORTE TODOS TROLL E RAGE DO JOGO

Aronguejo

@Therion@  escreveu:

DRAGÃO DA JUSTIÇA

QUEIMA LENTAMENTE ATE A MORTE TODOS TROLL E RAGE DO JOGO

e tambem faça eles sofrer muito e tomar disconnect e e depois faça o pc deles explodir

Tropa

Dragão da floresta , o seu ataque tera 05/00,10/00,15/00% de redução de velocidade,sangramento,reduçao de armadura e resistencia magica