cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #20 Quinto Dragão elemental? Não agora.

Highlighted
Moderador

Alguém da Riot falou! #20 Quinto Dragão elemental? Não agora.

Fala, meus consolidados e consolidadas!

Como estão os jogos desse Mundial? Tudo tranquilo? Vamos ver o que os Ritos comentaram aí fora?

Um jogador comentou sobre a possível inspiração sobre os emblemas das ligas: Ferro = Águas de Sentina, Bronze = Noxus, Prata = Demácia, Ouro = Shurima, Platina = Monte Targon e Mestre = O Vazio. Então o SnapMagic comentou em seguida: 

"Você está muito perto dos termos de inspiração, mas pelo menos um deles não é incorreto.
Não estamos tentando "mapear" os elos diretamente com as facções, porque isso implica que algumas são melhores que outras e isso não faz sentido. Ao mesmo tempo, nós queremos todos se sintam parte do mundo."

Link do post no Fórum NA.

Muitos reclamaram sobre as mudanças que tivemos no ouro recebido dos minions, um jogador lembrou que a Riot comentou que buscaria uma solução para melhorar, então o Meddler falou:

"Ah! Achei que tínhamos falado sobre isso em uma das recentes nas notícia da pré-temporada ou colocado em algum post recente. Talvez tenha sido apenas uma resposta nos comentários?

TL;DR - Atualmente acreditamos que uma combinação de recompensas em escala no farm e nas mudanças das torres podem ser suficientes para permitir a retirada desse "efeito"."

Link do post no Reddit.

Um jogador perguntou sobre a possibilidade de um item anti-escudo e um possível quinto dragão elemental, então o Meddler comentou:

"Boa pergunta. Os escudos parecem ruins para você no momento? A minha opinião é que um escudo sistemático assim não seria bom para o jogo, existe uma proteção excessiva e estamos vendo pessoas sobreviver por pouco tempo. Talvez a ocasional exceção seria para tanques de auto-proteção.

O quinto dragão elemental - Ainda gostaria de um dia termos um, mas está bem abaixo na nossa lista de prioridades de coisas como a velocidade de jogo, efeito bola de neve, etc... Nosso foco nessa pré-temporada.
"

Link do post no Fórum NA. 

Mas e aí? Se vocês fossem fazer um quinto dragão elemental? Qual seria e qual efeito? Nos vemos nos Campos da Justiça, seus lindos! Bom fim de semana =)!

Até breve! 

33 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #20 Quinto Dragão elemental? Não agora.

Tenho uma ideia de dragão:

Dragão da natureza: A equipe que abater o dragão recebe X%/X%/X% de melhora em escudos e cura.

Aronguejo

Dragão espiritual: seu dano base vira dano verdadeiro.

Seria apelo isso ?
Moderador

@Ice Proxy  escreveu:
Dragão espiritual: seu dano base vira dano verdadeiro.

Seria apelo isso ?

Seria DEMAIS AHIUHIUEHUAIEHUI!

Arauto

Dragão da Ressurreição:
A equipe que abate-lo diminui o tempo de recarga da ressuscitação em:
5/10/20%

Isso seria muito louco, principalmente nos elos mais baixos em que o placar de abates é quase como o de basquete.
vc n tem ideia de como eu rir disso agora

Juro que to pensando em transformar isso numa fanart, so falta coragem

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Dragão da tormenta (dragão do ) ele dá bônus em que seu primeiro ataque básico da susto/aterrorizar ou lentidão

Arauto

Dragão sentinela

Sentinela mais barata/tempo de recarga diminuido das opicionais e visão total do rio do bot por um periodo.
Moderador

@EduBR064  escreveu:

Dragão da Ressurreição:
A equipe que abate-lo diminui o tempo de recarga da ressuscitação em:
5/10/20%

Isso seria muito louco, principalmente nos elos mais baixos em que o placar de abates é quase como o de basquete.
vc n tem ideia de como eu rir disso agora

Juro que to pensando em transformar isso numa fanart, so falta coragem

Imagina só o desespero pra pegar ele ehuiaheiahei!

Moderador

@Eduardo1914  escreveu:

Dragão da tormenta (dragão do ) ele dá bônus em que seu primeiro ataque básico da susto/aterrorizar ou lentidão

Achei OP. Quero.

Moderador

@PAGOTTI  escreveu:
Dragão sentinela

Sentinela mais barata/tempo de recarga diminuido das opicionais e visão total do rio do bot por um periodo.

Como main suporte eu aprovo.

Aronguejo

@Zoe do role  escreveu:

Tenho uma ideia de dragão:

Dragão da natureza: A equipe que abater o dragão recebe X%/X%/X% de melhora em escudos e cura.

Karai acabaram de falar sobre os escudos serem algo ruim de se entender e vc quer que eles deem mais buffs ainda para escudos?

Aronguejo

dragão da inteligência, ao abater minha equipe ganha 100 pontos de QI

Um dragao q daaa Doble Buff pro time inteiro ! SHOWW !!!!

Dragão Ronaldinho que da VDD (Velocidade De Dibre) auahauhsuahs

muito

isso seria bom, mas é muito roubado, seria aproveitado até demais, se fosse 2%, 4% e 8% acho que seria menos apelão e muito util

Dragão da Natureza: Todos os jogadores que abaterem o dragão da Natureza ganham igualmente todos os buffs envolventes da Jungle (Blue / Red), porém não por tanto tempo que é o buff normal, além de conceder 500 de gold para cada um. Seria balanceado ou não?

Tropa

Dragão de Ouro

Aumenta a quantidade de ouro recebida ao abater tropas, ou ouro recebido x minuto
Aronguejo

Vinha pensando e tava com o de ouro na cabeça kkk

Aronguejo

Dragão de Veneno

Aumenta duração de efeitos continuos!!