cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou #2 - Lores, Aronguejo e Reddit

Moderador

Alguém da Riot falou #2 - Lores, Aronguejo e Reddit

Olá pessoal o/

Mais um Alguém da Riot Falou no ar! Nesse tópico eu trago pra vocês discussões pelo mundo que tiveram respostas de Rioters mas não tiveram tanta visibilidade assim. Bora lá?!

Um jogador fez um tópico agradecendo o cuidado com a atualização da Lore do Nautilus e o Rioter Scathlocke aproveitou e explicou sobre a Equipe resposável pelas Lores e falou sobre Pyke e Nautilus:

"Nós não temos autoridade para decidir a direção de um campeão. Nós não conseguimos falar aos artistas o que desenhar, ou aos designers o que colocar em jogo. Nós respondemos aos proprietários do produto LOL, e as orientações do que eles querem ver geralmente é o que temos para trabalhar. Reav3, por exemplo, é um dos interessados que dão a aprovação final ao conteúdo narrativo, para garantir que ele atenda às necessidades do campeão como um . Se o proprietário do produto disser "Mais firula!" nós temos que encontrar uma maneira de adicionar autenticamente "mais firulas" na lore, mas também responder a todos da comunidade que podem estar exigindo "OMG MENOS FIRULA RITO!!"

No caso de Pyke, a primeira vez que vimos que o campeão estava sendo moldando para estar no processo de design, na verdade, foi o pessoal da Narrativa que disse "Hmm, isso parece um pouco parecido com o de onde a Nautilus atualmente está na lore..." e pedi a confirmação de que queríamos que um cara marítimo fosse deixado para morrer e voltasse para se vingar. Os donos de produto ddisseram que sim, é muito deliberado onde eles queriam levar o Pyke, então devemos ajustar o Nautilus de acordo para que ambos pudessem se encaixar nesse espaço."

Link do tópico no Boards NA

O jogador no NA fez suas considerações sobre as mudanças na Selva e pediu a retirada do buff do Aronguejo e A Red Herring passou e deu sua resposta:

"Aronguejo é um objetivo neutro que dá recompensas semelhantes ao Gromp no primeira aparição. O primeiro não é ruim de perder e o caçador inimigo tem que tomar um caminho bem estranho para conseguir ambos no nível 1 confiando em gank no meio (como você mencionou). A chave é tentar controlar os próximos Arongueijos e evitar que ganks nível 2 'soltem' o jogador do meio . Mas, sim, estou apenas banindo Xin Zhao no momento, ele é muito forte e difícil de lidar, a menos que eu possa escolher Trundle ou Graves contra ele. : /

Como um todo na selva, eu ​​entendo que há muito para se entender com as novas atualizações e o estilo de jogo está mudando drasticamente. Você só tem que estar ciente dos campeões que têm um gank forte no nível 2 como Xin, Shyvana e assim por diante. Levará um tempo para que outras rotas aprendam o novo meta dentro da selva e que as invasões iniciais podem aumentar com alguns campeões e que elas precisem conter isso. Infelizmente vai levar um pouco de tempo."

Link da discussão no Boards NA

Em uma entrevista, foi perguntado para o Rioter Ghostcrawler qual a influência que o Reddit (a comunidade) tem em casos de balanceamento e mudança de campeões e gameplay, qual a opinião dele com as críticas da comunidade e se ele acha isso saudável, eis a resposta:

“Eu acho que é saudável. O Reddit tem muita influência, mas o mesmo acontece com o Inven e streamers também. Eles provavelmente diriam que não têm influência suficiente porque preferem que façamos mais alterações, mas não nos responsabilizamos pelo intelecto superior quando recebemos comentários de jogadores profissionais ou membros da comunidade que entendem o jogo. Eles podem dizer: "Ei, isso pode não ter o resultado que vocês estão procurando". Essa é uma ótima informação para nós. Nós nem sempre concordamos; olhamos para isso, tentamos pesar e não queremos estar em uma situação onde o Reddit vota sobre as mudanças no jogo, mas nós definitivamente queremos saber de uma situação que a comunidade está preocupada porque, há provavelmente uma razão. Talvez não entendamos nossos objetivos ou talvez tenhamos perdido alguma nuance. Muitas vezes é difícil prever como as mudanças vão se manifestar. ”

link da entrevista completa no Medium

É isso galera! Qualquer feedback, sugestões e algo outras coisas, fala aqui no tópico comigo <3!

Boa Ponte da Carnificina pra nós!

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém da Riot falou #2 - Lores, Aronguejo e Reddit

Foi uma das primeiras coisas que eu notei ao ler sua história, é muito parecida com a do Nautilus, o que acaba tirando um pouco a unicidade do campeão dentro do universo (mesmo que suas jogabilidades in-game sejam completamente diferentes).

Acho que esse mesmo problema também ocorre com o Fiddlesticks e o Nocturne, ambos campeões baseados no "medo".

Outra coisa que me incomoda um pouco é o título da Lulu "a Fada Feiticeira". Ela não é uma fada, é uma yordle e isso passa uma ideia errada da personagem. O título mais apropriado deveria ser a Feiticeira das Fadas. Eu até fiz um tópico uma vez falando sobre isso, muitas pessoas apoiaram, mas até hoje não mudaram. Uma coisa tão simples.

Arauto

Grande parte das "Criaturas mágicas/encantadas" são classificadas como "Fada", em quase qualquer RPG de fantasia...

Yordles são fadas... meio bizarro ter que explicar isso.

Tudo aquilo que não teve a devida classificação de Vastaya, que são criaturas de magia espiritual, que é uma parada até existente em outras histórias de fantasia, porém com outros nomes, e são hibridos com animal, encantados, mágicos, e etc, podem ser considerados "Fada".

Pode ser considerada uma Fada como um exemplo, e mesmo os Vastaya podem ser também, logo Yordles também são fadas.

Sereias são classificadas como fadas, Nami é uma sereia Vastaya, Sininho é uma fada por ser um hibrido de humano com borboleta, algo do tipo, e acabou popularizando, então todos acham que somente isso seria uma.

Arauto

Melhor matéria semanal do fórum, depois dos falecidos tópicos de arte do Clockwork

Uh! Nice topic, again, dear Tamm <3
I love it! <3
Highlighted
Tropa

Eu também achei que a rito modificou a história do Nautilus com muito cuidado ficou muito bem feita

Boa Matéria para novatos , assim como eu..

Aronguejo

Ainda não vi dificuldade nessa nova selva não.
Bola