cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #19 Música do mundial e curiosidades sobre Nunu!

Highlighted
Barão

Alguém da Riot falou! #19 Música do mundial e curiosidades sobre Nunu!

Fala, meus chegados e minhas chegadas!

Sexta-feirazona! Dia de saber o que os Rioters tão falando por aí! Vamo lá?

Quer saber o que os criadores do clipe do mundial falaram? Se liga no que o Viranimal comentou: 

"Oi galera!

Da nossa pequena equipe que trabalhou na música e no vídeo, um muito obrigado por todas as palavras positivas. O sentimento realmente fez a nossa semana e nos estimula a tentar continuar fazendo coisas ainda mais malucas. Para aqueles que estão perguntando, isso varia de projeto para projeto.

Temos alguns projetos que temos desenvolvido internamente por exemplo como a cinematica da Annie e o filme do Ryze. Mas para muitos deles, desenvolvemos uma espécie de time entre nós e um colaborador criativo. Nesse lance, alguns de nós se juntaram e fizeram o desenvolvimento da história internamente, então nos associamos a um dos nossos estúdios de animação favoritos e mais confiáveis, Fortiche, na animação.

Eles têm um estilo super louco que combina elementos os elementos 2D (Ou seja, pinturas foscas e FX) e 3D (Modelos de personagens e alguns objetos ambientais). Construímos uma longa história de confiança criativa com eles por meio de projetos como o Get Jinxed, Warriors e Ekko. Quando o projeto começa, entre indas e vindas enviamos um ao outro WIP e anotações. Eles estavam em Paris e nós estávamos em Los Angeles, então fazíamos uma chamada de vídeo semanal e e-mails diários nos quais fornecíamos notas sobre centenas de recursos (seja desenhos, modelos, texturas, adereços, pinturas foscas, bloqueio, animação , etc). Muitas vezes, se não pudermos transmitir notas apenas por meio de palavras, teremos um de nossos artistas internos fazendo pinturas sobre os recursos que os artistas conceituais fazem uma primeira tentativa."

Link do post no Reddit.

Um jogador perguntou, caso a atualização do Ezreal tenha sucesso outros campeões como Hecarim e Vayne teriam uma atualização os deixando mais funcionais? Então o Reav3 respondeu:

"Sim. Embora esses Campeões não sejam atualmente a nossa maior prioridade para uma atualização como essa. Blitz, Jax, Jarvan, Kennen, Veigar são todos os Champs que achamos que poderiam usar algo assim (já que todos poderiam usar pequenas atualizações de jogabilidade assim como visuais)."

Link do post Reddit.

Um jogador fez algumas perguntas bem curiosas sobre o Nunu e Willump lá no NA, então o Interlocutioner fez alguns comentários:

"Sobre o Willump e comida humana - Uma comida não tem o negócio que o Willump está procurando. Ou seja, magia. Claro que coisas como aipo podem ser deliciosas, todos concordamos. Mas gigantes criaturas rochosas exalam poder arcano ... agora é isso!

Sobre a altura de Nunu e Willump - "Grande o suficiente para dar os melhores abraços" é a única medida que tenho nas minhas anotações. Mas usando a splash como guia, parece que Willump tem cerca de três Nunu’s de altura. Isso teria cerca de doze pés de altura, seguindo a estimativa de Nunu de Kestrel. Isso é um pouco mais alto que Totoro, que seriam duas Satsukis de altura.

Nunu é apaixonado pela Annie - Talvez. Smiley Very Happy! Aqui ainda tem alguns segredos que eu quero deixar as pessoas descobrirem por si mesmas."

Link do post no Fórum NA. 

Bom fim de semana pra todos vocês e nos vemos em Samuel's Drift =D!

Até breve! 

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Alguém da Riot falou! #19 Música do mundial e curiosidades sobre Nunu!

Ai gente... a parte do Nunu e Annie é meio que sugestiva né? hahaha
Highlighted

Achei bem explicativo obrigado pelo post...
Salem
Highlighted
Aronguejo

Nunu e Annie são crianças, wtf

Highlighted

Sei que oque vou escrever não tem muito haver, mais Phanteon tá precisando de um Rework, não aguento mais jogar com ele e ver aqueles pés de tijolo.
Highlighted
Aronguejo

Pan pe de tijolo kkkk
Mode pe de triangulo kkk
+alguem??
Highlighted
Aronguejo

A não, Annie era a única chance de amizade/amorosa pro Amumu, e agora até isso querem tirar dele? #MaisAmorProAmumu
Highlighted

ajuda com uma essencia laranja pf so falta 1 p.p

obrigado se der se n vl do mesmo jeito

Highlighted
Tropa

Cara, essas postagens são mt boas!

Continue!