cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #18 Liga Madeira? Ranqueadas 2019 e Zoe!

Moderador

Alguém da Riot falou! #18 Liga Madeira? Ranqueadas 2019 e Zoe!

E aí, galerão!

Todo mundo já pegou suas premiações do Odisseia? Vamos saber o que os Rioters estão falando pelo mundão pelo Reddit da vida?

Um jogador deu uma opinião para as alterações de Tiers nas ranqueadas para: Lenda>Desafiante > Mestre > Diamante > Platina> Ouro > Prata > Bronze > Ferro. Então o SapMagic comentou: 

"Yo!

Mandando a real, perguntas e feedbacks são realmente são impressionantes! Estamos conversando sobre mudar o nome do Desafiante. Eu não vou prometer nada e é provável que fiquemos com o nome atual, mas o feedback realmente repercute no escritório por muitas pessoas, por isso queremos revisá-lo.

Como eu disse, as chances são mínimas sobre esta mudança, mas seu feedback é super válido!"

Link do post no Reddit.

Um jogador questionou sobre um novo elo entre o Mestre e o Desafiante e não entre Diamante e Platina. E de novo o SapMagic comentou:

"Nós podemos fazer alguns ajustes na população real dos diferentes elos, independentemente de onde ficarão os novos elos.

Nós só queríamos escolher lugares "sensatos" para isso e faremos uma calibração adicional até entrarmos na nova temporada."

Link do post no Reddit.

Sobre o designer original das habilidades da Zoe, O Reav3 falou: 

"Ela originalmente começou como uma "Maga-espelho", mais tarde no seu desenvolvimento  nos voltamos para uma trapaceira cósmica.

Seu Q e R foram projetados durante esse tempo e o conceito original para Q foi de que ela "sumonava" um espelho para desviar do seu próprio míssil e o R para pular através desse espelho."

Link do post no Reddit. 

Agora pra dar aquela descontraída, um jogador falou que a Riot perdeu a oportunidade de implementar a Divisão Madeira e essa foi a resposta do SapMagic:

"Nós definitivamente pensamos sobre a Divisão Madeira. Tem um sentido incrível e é meio hilário, mas também é ruim porque é um insulto para muitos jogadores Smiley Sad. Nós não queremos abraçar isso.''

Link do post no Reddit. 

Não foi dessa vez que tivemos a Divisão Madeira, mas essa próxima temporada de ranqueadas tá prometendo! Espero que tenham curtido e queria saber o que vocês acharam de tudo isso =)!

Até mais

19 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguém da Riot falou! #18 Liga Madeira? Ranqueadas 2019 e Zoe!

Aff , voltei só pq falaram que teria a divisão madeira Smiley Sad e como irá ficar as recompensas de temporada? agora com elos a mais

Os pro players que jogam soloq são realmente diferenciados dos outros challengers é só assistir um replay para ver.

É quanto a zoe é bom que retire esse câncer do game que burst a você a cada 6 segundos
Aronguejo

Só eu realmente acredito que com o Elo de Ferro vão jogar todo mundo mais uma vez para baixo, todas as season eu escuto a riot dizer que não vai jogar o elo dos jogadores para baixo na pré temporada, ai eu to pII na solo e gold V na flex e caio bronze II na primeira e prata v na segunda como consequencia da pré temporada de adaptação ao novo sistema e modo... entao é só impressão minha ou esse novo elo é modo de baixar o elo de todo mundo novamente?
Que tal um Drink!!

@AnarcoOldSkull

Toda temporada você cai no minimo um rank, essa não vai ser diferente. A novidade é que os jogadores que não deveriam pertencer a um certo elo, tipo os "afundados" do diamante V cairão por não ter o nível daquele elo.

Arauto

Eu estou a 3 temporadas no Ouro. Podem colocar o Elo que for, vou continuar no Ouro.
Arauto

eu acho que a seguência de Tiers tinha que ser com base na resistência dos metais utilizado como: Bronze>Prata>Ferro>Ouro>Platina>Diamante...

Aronguejo

Eu sinceramente nunca entendi o porquê do Desafiante ser um tier superior ao Mestre, não seria mais lógico os Desafiantes DESAFIAREM os Mestres e não o contrário? Não faz sentido algum alguém que já é Mestre em alguma coisa desafiar alguém que é "desafiante". Poderiam mudar o nome do tier então para "Desafiados" xD

Mas falando sério, acho que se fossem mudar os nomes do tier, o melhor seria ou manter a colocação em relação a metais como Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante (com os tiers Mestre e Desafiante mudando para algo ainda mais raro que faça sentido), ou mudar para uma denominação mais temática, como Gladiador, Campeão, Herói, Lorde, Mestre, Lenda, Mito, Deus, etc.
Arauto

@Sempre dou mute é pq eles desafiam os elos baixos a tomar o lugar deles Smiley Very Happy

ei me ajuda a fala pra riot bani um nego chamado (o infinito ) mlk tava usando scrip 3 partidas de thres 2 derrota 0/6 e tals, do nd vem n erra um hook nem o faker acerta o cara assim, ele hook o shaco invi do meu time, cara me ajud na real pode olha o perfil dele , nem masteria tem de thres e joga daquele jeito para ne me ajuda ai plz
Aronguejo

No começo acreditava que o novo elo só faria com que ficasse mais difícil obter as recompensas da temporada. Mas, se pararmos para pensar, só ficaria mais "equilibrado" não seríamos Ouro IV caindo com Bronze I. Bom, pelo menos acho que quem ta no final do Bronze vai descer para o ferro e deixar mais justo.
Aronguejo

Acho que não, mano. Descer de elo é algo meio que necessário. Se parar para pensar, todo ano tem novos jogadores e com isso mais pessoas nas ranqueadas. Diminuir seu elo da temporada anterior só faz com que você tenha que se destacar mais uma vez para superar os demais. kasjdfaksjdhfasdf
Arauto

Então cara... Esse novo elo seria para "calibrar" o público de League. Não sei se você já percebeu, mas quando você está em uma fase ruim da sua vida e você está... digamos que no Gold IV. Aí você está mais perdendo do que ganhando e talz, e começa a perceber que está jogando muito com galera Prata (meu objetivo não é insultar ninguém nem nenhum elo), você até desanima um pouco correto? E digamos que tu sai dessa fase e começa a aumentar seu win rate de uma forma bem significativa e ainda está no Gold IV, mas desta vez está pegando galera Platina... Essas coisas acontecem nos campos de justiça. E não deveriam saca? Acho que por isso que criaram esses dois novos elos...

E sobre a dúvida/preocupação de muitos que vejo por aí: "Ai Raziel, eu vou cair pro  Iron por não ser um bom jogador e blá, blá, blá...?"... Já foi explicado que esse novo elo está lá para as pessoas que realmente não estão prontas para subirem de divisão/elo. Então se você caiu pra essa divisão (duvido muito que vai acontecer, imagino que seja mais para os iniciantes não bem preparados), não fique triste e desista. É sua chance de brilhar e melhorar sua mecânica e visão de game... Você competindo com pessoas com o mesmo leque de habilidade e noção tem muito mais chance de subir rápido do que jogando com pessoas "superiores" à você no jogo e que vão saber (ou não) tirar vantagem disso.

Boa sorte >)

Arauto

Caraca... esse negócio da Zoe original parecia ser MUITO MASSA. Imagina a mecânica que ela teria de usar. Eu imagino que deveria ser tipo o Azir quando chegou no League e geral bugava com a mecânica dele (e alguns bugam até hoje... COF COF).
Aronguejo

Desafiante é um nome muito sem impacto , eu concordo que Mestre deveria ser > Desafiante , mas , como já houve várias seasson desse modelo , não seria justo a troca de ordem , até porque quem foi Mestre e nunca conseguiu pegar desafiante seria visto pras novas gerações como os melhores mesmo não sendo . Enfim , acho que seria mais justo a mudança desse nome '' Desafiante'' .
A propósito Ferro > Prata não faz sentido .
Arauto

eu acho q esse novo modo vai ser bem legal, to no hype demais, vai deixar mais desafiador as partidas, eu acho q vai ser bem loko. E elo madeira iria ser muita zoeira msm kkkkkkkkk. E um adendo q coloco aqui, q vi comentário sobre a Zoe, ele é forte mas se tirar ela do game vai ter q tirar yasuo, ou colocar alguma mana para ele gastar
Tropa

Seria HORRÍVEL se tivesse esse elo ''Madeira''
Highlighted

Não creio. Ferro nao vale mais que prata. POderia ser Bronze, ferro
Arauto

Ui Ui xD

Muita gente finalmente vai sair do Bronze V