cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #17 Até breve, Nexus Blitz? Veigar e como funcionam pesquisas.

Moderador

Alguém da Riot falou! #17 Até breve, Nexus Blitz? Veigar e como funcionam pesquisas.

Oi, pessoal!

Semana bem loka e agitada com novo modo, missões e muuuuuuuita coisa nova! Mas vamos saber o que os Rioters ficaram falando pelos Fóruns e Reddit na vida?

Um jogador perguntou como a Riot pode dizer qual é o campeão mais popular por sua Lore e o Bioluminescene respondeu: 

"Fazemos várias pesquisas, em todo o mundo e com todos os tipos de jogadores. Nós perguntamos especificamente se os jogadores sabem sobre a lore de um campeão, se eles gostam e se eles gostariam de aprender mais sobre a lore do campeão, todas essas coisas.

Francamente, é uma quantidade aterrorizante de dados e nós temos pessoas que utilizam muito bem essas informações em tabelas e gráficos úteis. Precisamos levar em conta outras coisas também, mas definitivamente é uma maneira de verificar se um campeão é "popular pela sua lore" (:"

Link do post no Fórum NA.

Um jogador deu um feedback sobre a atualização no visual das habilidades do Veigar, logo o RiotSirhain comentou:

"Obrigado pelo seu feedback! Eu vi muitas pessoas que compartilhavam o mesmo sentimento sobre o ult (Parecer pequena demais). Vou dar uma olhada e ver se consigo ajustar um pouco os tamanhos.

Eu ainda quero ter certeza que não fique muito grande, para jogabilidade continuar clara. Embora seja bom ver uma enorme bola de energia negra viajar em direção ao seu alvo, se isso atrapalhar a luta da equipe, pode não ser tão bom assim."

Link do post no Reddit.

Nova Asterix comentou em uma postagem de agradecimento sobre o Nexus Blitz:

"Hey! Eu sou responsável por muitas das análise na avaliação sobre o sucesso do Nexus Blitz. Temos várias coisas que precisamos observar para informar a viabilidade a longo prazo do modo.
Para quem amou, estou com vocês! Eu fiz mais de 300 jogos no total tanto no PBE quanto no Servidor. Tive minha 100ª vitória ontem à noite a PBE e Live ontem à noite. Dito isto, tenho que manter nossos objetivos em mente.

Eu não posso dizer muito além de um "veremos", já que parte do que estamos procurando, leva tempo para acontecer. Desejamos criar um modo que dure, assim, efeitos a longo prazo podem importar. Eu acho que entre Odisseia, mundial e a final da temporada, haverá muita coisa acontecendo e talvez nós veremos nossos super Nexus em combate novamente."

Link do post no Fórum Reddit. 

Foi isso por hoje! Espero que tenham curtido e até semana que vem o/

7 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #17 Até breve, Nexus Blitz? Veigar e como funcionam pesquisas.

Esse nexus blitz foi uma catástrofe por favor nunca mais voltem com esse modo. Aquilo não é lol é tipo um pubg
Arauto

Re: Alguém da Riot falou! #17 Até breve, Nexus Blitz? Veigar e como funcionam pesquisas.

Adoro esse "quadro "

Essa cor vermelha me deixou cego.

Ué vai jogar SR então, o modo de jogo é feito para quem gosta de coisas alternativas, eles não fecham o mapa de SR para colocar BdN no lugar >.<
Arauto

Sinceramente, eu achei inadmissível que a ultimate do Veigar não seja um buraco negro. Ele sempre foi ligado à magia cósmica e matéria/energia escura muito antes do Aurelion Sol sonhar em existir, acho que ficou faltando ter muito mais referências galácticas nas partículas das habilidades.
Highlighted
Tropa

Quero o Nexus Blitz de volta!

Porfavor também quero xD