cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #15 Atualizações de campeões esquecidos? Main Gnar essa é pra você!

Barão

Alguém da Riot falou! #15 Atualizações de campeões esquecidos? Main Gnar essa é pra você!

Oi, meus bons! 

Essa semana foi agitada no Boards e pra quem ainda não conhece... IT'S TIME tududududummm (Podem ler com a voz do yetZ) de saber o que a galera da Riot falou e não teve muuuito destaque! Com foco hoje pra todos os Mains Gnar do servidor <3!

Um jogador perguntou quais os campeões que seriam fortes candidatos a uma atualização de VGU. Então, Reav3 falou quais os campeões que ele está menos satisfeito com a atual VGU:

"Claro, as metas atuais de maior prioridade (não incluindo os já anunciados) são: Amumu, Dr. Mundo, Corki, Fiddlesticts, Mordekaiser, Nocture, Rammus, Pantheon e Volieber. Isso sempre muda, este é apenas o nosso pensamento atual."

Link do post no Fórum NA.

Um grande fã do Gnar fez algumas perguntas interessante sobre o campeão visto que houve um update na lore, logo Scathlocke as respondeu:

Obrigado pelo seu tempo! Como grande fã de Gnar, tenho muitas perguntas sobre ele.

Ele ainda está ciente de suas transformações? Ele se lembra do que acontece quando ele muda e volta para o Mini Gnar?

Em sua antiga lore, ele se mostra protegendo seus irmãos / amigos de um monstro que matou seus pais. Isso ainda faz parte?

Com quem ele vai se conectar nos tempos modernos?

Será que ele possivelmente trabalhará com outros campeões para lutar contra os observadores agora que ele está descongelado?

RESPOSTAS DO SCATHLOCKE.

Então, muito disso seria é minha opinião, até o momento em que vermos mais lores...

Seria interessante saber se ele se tornou mais consciente do que acontece quando ele se transforma. Eu acho que, se ele estiver aprendendo, então será um processo gradual. Ele não vai começar a se conscientizar de repente, um dia talvez.

No seu artwork mostrava seus desenhos rabiscados de criaturas do tipo yordle enfrentando "o monstro" com ele, mas agora sabemos que os yordles não têm pais ou irmãos da mesma maneira que os humanos. No entanto, eles deixam uma enorme marca sobre as outras criaturas e no que diz respeito a Gnar, ele sempre esteve muito perto de proteger sua família e amigos, fossem ou não literalmente yordles como ele. (Agora sabemos que haviam outros yordles vivendo entre as tribos para começar. Isso é um enorme novo desenvolvimento).

Imagino que ele sentiria algum parentesco com Willump e talvez Nunu também. Gnar ficou fascinado por yetis, então isso seria uma ótima notícia para ele encontrar um ainda por aí! Além disso, ele provavelmente iria idolatrar os grandes caçadores e guerreiros da era moderna, se soubesse quem eles eram...

Eu acho que Gnar é um dos poucos seres vivos em todas as lores que não tem absolutamente nenhum medo do Vazio, ou dos Vigilantes. Se ele viu outro monstro assim, é melhor ficar de olho! Ele vai dar uma surra! (Se ele sobreviveria ou não, é outra questão completamente).

Agora mais um questionário sobre o Gnar, dessa vez respondido por SkiptoMyLuo:

1. Como o Gnar pode se transformar em Mega Gnar?

2. O que Gnar tem que o ajuda a se tornar em algo diferente de como ele é?

3. O Gnar não consegue se lembrar de nada sobre seus momentos enquanto ele é Mega e se sim, por quê?

4. Ele ainda tem 4 anos humanos (Sem colocar o tempo que ele estava congelado)?

5. Ele tinha alguém que o observava antes de conhecer "os grandes yordles brancos" ou estava sozinho desde o começo?

RESPOSTAS DO SKIPTOMYLUO 

1. O Gnar se transforma em Mega Gnar de uma forma muito semelhante a como ele faz no jogo: Durante picos emocionais. Na maioria das vezes, isso é mostrado através de raiva ou frustração, mas temos muito mais de Gnar para ver e entender e imagino que ele continuará a surpreender todos ao seu redor.

2. A habilidade de Gnar de se transformar em sua forma "mega" é o resultado da magia. Teremos mais histórias sobre yordles no futuro explicando como mágica e yordles andam juntos!

3. A memória de Gnar ainda é parecida com a de uma criança muito jovem, então às vezes ele consegue se lembrar de alguns momentos... Na maioria das vezes, nem tanto. Ele também muitas vezes não tem muita consciência do que está "realmente" acontecendo, incluindo quando ele se transforma.

4. Pensando em sua "maturidade" (ou falta dela) sendo "semelhante" ao de uma criança de  4 anos. O humano quando mais velho ainda é bastante preciso. Como você disse, nos anos atuais, o Gnar existe há muito mais tempo.

5. Gnar foi amigável com muitas criaturas vivas, humanas ou não. Outros também podem tê-lo notado, mas no momento, ele está mais interessado no mundo ao seu redor, cheio de admiração por tudo o que é novo e brilhante.

Espeo que tenham curtido o tópico e se divirtam no fim de semana! Nos vemos por aqui <3!

Até mais! 

28 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #15 Atualizações de campeões esquecidos? Main Gnar essa é pra você!

@TammieeGostei.

To doido pra saber algo das recompensas de honra e de fim de temporada.

P.S: @TammieeBom fim de semana pra ti.

Aronguejo

Re: Alguém da Riot falou! #15 Atualizações de campeões esquecidos? Main Gnar essa é pra você!

Adorei <3

Faz muito tempo desde o último rework em um atirador hein.... PF façam no Corki, tá na hora

Aronguejo

boom!

mas espero q nao tenha rework
Smiley Sad

Que legal acho o gnar um fofinho to junto EA pra comprar ele.
Arauto

Fiz questão de procurar algo nesse post do NA esperando achar algo sobre a Zyra, algo sobre a vida das plantas, algo que já haviam falado a tempos.

Só tem perguntas sem respostas, imagino o tipo e o nivel de preocupação da Riot.

Aronguejo

ahh vei o noc tá legal, nem muito forte nem muito fraco e todas as habilidades deles tem uma utilidade. não mexe nele não pls.
Highlighted

Realmente espero que não tenha rework...
Consegui chegar no plat 1 por causa dele

@Brave Bird Concordo, Corki tem muito potencial e um rework poderia facilmente atingi-lo, sem mencionar o visual poligonal do campeão.

@Talles L Martins@  escreveu:

@Brave Bird Concordo, Corki tem muito potencial e um rework poderia facilmente atingi-lo, sem mencionar o visual poligonal do campeão.

Joinha

@Middelhauve@  escreveu:

Fiz questão de procurar algo nesse post do NA esperando achar algo sobre a Zyra, algo sobre a vida das plantas, algo que já haviam falado a tempos.

Só tem perguntas sem respostas, imagino o tipo e o nivel de preocupação da Riot.

A Rito não sabe o que está fazendo em relação a lore, só espere os retcons em cima de retcons.

Aronguejo

@kongro@  escreveu:
ahh vei o noc tá legal, nem muito forte nem muito fraco e todas as habilidades deles tem uma utilidade. não mexe nele não pls.

Ninguem entende o que ele faz, me da raiva quando pensam que ele é Tank iniciador ou Bruiser porque ele é Assassino canhão de vidro com um dash longo apenas de Ida a cada minutos... Eu espero que não mude muito o kit dele ou fdem demais como fizeram com o Rengar, Swain e Aatrox que mudaram demais os campeões. (No caso do Rengar foi uma mudança auto counterativa)

Se eles derem uma polida no visu, na lore e no kit dele colocando uma skill melhor no lugar do Q e E mantendo o resto das skills como o Spellblock, a passiva e a Ult pra mim ta ótimo.

Aronguejo

@Brave Bird@  escreveu:

Joinha

Acho que dei Reroll nessa skin ='D

@Orochi Henry@  escreveu:

@Brave Bird@  escreveu:

Joinha

Acho que dei Reroll nessa skin ='D

Eu tbm mano, já to profundamente arrependido kkkkkkkkk 

Tropa

CONCORDU .3. (fiz isso só pra virar uma resposta da resposta da resposta)

mano parem de fazer cagadas vei, vocês pelo menos, tem uma noção de quanto é prejudicial alguém ter que comprar um campeão gostar das skins é começa virar main ai você vai lá e bota rework no campeão caramba isso ai quebras as perna, seria mais de boa, se dessem logo uma mudança logo nos campeão iniciais, que são bem mais velhos, e tem habilidades muito fortes, tipo morgana que tem skils muito impossíveis de você se livrar delas, mudar campeão sempre vai prejudicar por que além de a maioria já se lasca pra se adequar ao campeão vai ter gente que nem joga com ele ai pega ele, diferente sabe mais que você que é main, ai você se fode, com skin campeão e não sabe jogar por que mudo tudo ai fica bem bosta, parece ser legal fazer isso com quem gosta do jogo mas ja pensaram em lançar campeão mesmo só muda o visual pó é deixe as habilidades dos campeãos menos roubadas , querem mudar demais , pare mano, pense um pouco, planeje e faça teste, faça votação por que o publico do league of legends, a maioria foi atraída pelo jogo e o estilo dele, e não por essas mudanças de agora, deveriam, levar mais importância em contas dos jogadores de LOL dentro das mudanças do jogo por que e assim que ambos sai ganhando, agora fica derrepente já fazendo mudanças isso acaba com nós jogadores ou acham que ficamos animados quando vocês mudam o campeão prefiro de alguém que demorou tempo pra ser bom em utilizado, lançar campeão e depois nerf ele(a) pq ele muito roubado e tranquilo mas esses negocio ai de mudar campeão que já e bom e não precisa de mudanças e complicadinho.

Na lore antiga do gnar era mostrado um diário de um caçador, esse caçador era o rengar? ele tem algum significado ou é so um figurante? eu tenho essas dúvidas já que o kha'zix foi citado na lore do Rengar e parecia ser só um personagem da história mas foi transformado em um campeão.

sim, vdd. eu amo a zyra de paixão e eu sempre quis que ela ganhasse "destaque" como outros champs... Smiley Sad

muito bom