cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou #11 - Bug nos bots, Nexus Blitz, história do Shen e das skins

Moderador

Alguém da Riot falou #11 - Bug nos bots, Nexus Blitz, história do Shen e das skins

Eaí galera, essa semana tivemos alguns anúncios bem grandes como o dos testes do Nexus Blitz e o lançamento da atualização da Akali que trouxe também uma atualização pras histórias de Ionia, bora ver o que os rioters andaram falando sobre esses assuntos nessa semana? Hoje só tivemos comentários do Fórum NA, então vamos lá:

Um jogador perguntou sobre os bugs nos bots do Coop vs. IA no fórum NA e o rioter Stephiroth respondeu o seguinte:

"Ei amigos :3

Nós já estamos de olho nisso! Nós não temos tocado na programação central dos AI já faz um tempo, então estamos tendo que cavar bem fundo nesse código pra ver o que está acontecendo :<

Obrigado pelo seu reporte

Link do post no Fórum NA.

O novo modo de jogo Nexus Blitz que está em testes no APT deixou a galera bem empolgada com a possibilidade de um novo modo permanente e um jogador deu uma sugestão no fórum NA sobre o modo Nexus Blitz ser ambientado em Zaun e o rioter Brightmoon respondeu o seguinte:

Esta é uma ideia muito bacana! Eu adoraria ver mais de Zaun. Nós ainda não investimos muito tempo em onde este modo deveria estar, ou como ele deveria parecer, optamos por experimentar a jogabilidade e ver se os jogadores gostaram da ideia o suficiente a ponto dela se transformar em algo real."

Alguns jogadores demonstraram descontentamento com a remoção de algumas partes da história do Shen que contavam histórias lendárias sobre ele, inclusive uma onde ele se teleporta para noxus para destruir um espírito, e o rioter Scathlocke veio dar um contexto sobre isso:

"Só porque algo não está na biografia principal não significa que não aconteceu... É só que ela não é particularmente essencial para quem o Shen é. Existem provavelmente uma centena de lendas dele fazendo coisas fantásticas como essa.

Nós estamos tentando deixar a lore mais consistente em estilo, para todos os Campeões. As biografias são para dar um contexto da vida deles, e onde eles se encaixam nesse mundo. Os pontos chave que o definem e sua perspectiva sobre o futuro da Ordem Kinkou são mais importantes para comunicar no momento atual. Nós podemos sempre contar histórias sobre ações lendárias que os personagens fizeram em outros contos. :-) "

Um jogador iniciou uma discussão no Fórum NA sobre quais os aspectos da lore od jogadores mais gostam, e em meio a tudo isso o rioter Carnival Knights que é um dos responsáveis pela lore das skins disse que adoraria responder algumas perguntas dos jogadores sobre as histórias por trás das skins, e aqui estão algumas respostas bacanas que ele deu:

- Skins cósmicas são uma corte de constelações.

- Braum Mafioso é o guarda-costas da Miss Fortune Mafiosa

- A linha de skins Infiltradora (e Ninja no caso da Irelia) já estão no cliente e se tratam sobre ladrões futuristas.

- A da Ashe Bretão também já está no cliente e ela é uma guerreira da Tribo Bretã

- Skins PROJETO e Cibernética são do mesmo universo, representam corporações diferentes

- Sobre a Elise Florência Mortal, ele disse que a ideia era fazer uma aranha fantasmagórica e assustadora da tundra. Ela foi baseada em um tipo de araquinídeo chamado de Aranhas Caranguejo ou Aranhas Norte-Americanas de Flores, que vivem miolo de flores e se alimentam de abelhas/borboletas/etc. Ele disse também que euando ele chegar na Elise e no Kha'Zix Florência Mortal, ele realmente gostaria de explorá-los como belos (e mortais) monstros espreitando como plantas florescentes da tundra.

E aproveitando o assunto das skins e das falas do Carnival Knights, um jogador postou no fórum NA que estava curioso para ver qual seria o conceito a ser explorado na próxima skin do Urgot, e novamente o rioter Carnival Knights apareceu só pra provocar a galera que gosta de teorizar e respondeu apenas com:

"anarchy intensifies" (anarquia itensifica)

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam do post o/! Bom final de semana e bom LoLzinho pra nós.

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém da Riot falou #11 - Bug nos bots, Nexus Blitz, história do Shen e das skins

saber sobre criaçao de skins e a historia por tras dela, e bom, fico feliz em saber que n e so roupa bonitinha.

Dragão

Re: Alguém da Riot falou #11 - Bug nos bots, Nexus Blitz, história do Shen e das skins

Até que enfim falaram sobre o Bug nos Bots, ta me incomodando já :v
Aronguejo

NÃO É VIOLÊNCIA, É FILOSOFIA
Tropa

eu só quero uma resposta, pq quando eu tento reconectar em uma partida o jogo trava na tela de carregamento e volta pro cliente? e eu to sendo punido por isso sem ser minha culpa
Highlighted
Tropa

Qual é esse bug? Estou por fora!!
Arauto

Legal as Skins terem lore tbm...
Arauto

Adoro a lore das skins Guardiãs Estares, da Projeto/Cibernetica, da Lua Sangrenta, amo isso das skins terem uma mini lore, me ajuda aprofundar no tema das skins que gosto. Espero uma dia tenham para todas, Quero mto uma lore pra Janna previsão do tempo, Janna Tempestuosa, Soraka Divina e Celestina, acho que são skins mto interessantes e que contam mto da essencia das campeãs.

Queroooo mais casais no lol , rakan e xaya foi uma grande inovação, podiam fazer mais casais, parentes ... etc ,... para combar skills ... iria enriquecer o jogo
Dragão

O bug nos bots não atrapalha, ate pq ele ajuda quando tem um jg no seu time, assim o top não fica 2x1 que é ruim no inicio mesmo contra bots, principalmente se vc estiver testando algo.
Bem que podia colocar um bot para ir jg, sei que isso foi discutido no passado mas quem sabe alguma coisa tecnologica nova coloque isso pra rodar.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

nossa eu não sabia da maioria dessas coisas '-'

era bom um novo modo 

Tropa

saber sobre criação de Skins e a historia por trás delas.
ótimo!

Acho que deveria ter mais contos e historias sobre as skins
Aronguejo

Eu pensava que teria uma lore conjunta das Guardiãs Estelares e as Espectro Lunares.