cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #10 Bug do ARAM, Mapa de Runeterra e Dano verdadeiro.

Moderador

Alguém da Riot falou! #10 Bug do ARAM, Mapa de Runeterra e Dano verdadeiro.

Hey you!

Todo mundo de boas? Mapa interativo de Runeterra e o Ryze chegaram essa semana agitado tudo do jeito que a gente gosta <3! Vamos ver o que os Rioters comentaram essa semana? Hoje só tem comentários do Reddit, então segura =)!

Um jogador fez uma pergunta simples no Reddit: Porque tudo causa tanto dano comparado aos velhos tempos? Logo o Blaustoise fez o seguinte comentário:

"1 - Na verdade, mais dano e quanto - Nós não sabemos até que ponto é realmente verdade. Eu acho que o palpite de todo mundo está certo sobre causar mais danos e agora estamos mais "Squishier". Um de nossos analistas, o RiotBenobo, pode investigar esta semana. Nós poderíamos olhar para isso como jogo sangrento (Mortes por jogo, quando elas ocorrem, etc.), TTM (Tempo para matar) especialmente nos primeiros níveis ou coisas assim.

2 - Escolha entre velhas e novas runas - Ainda existem opções defensivas no sistema rúnico, só que agora temos muitas opções que também podem ser ótimas, então evitamos as defensivas. Abusar de Determinação com a Crisálida é mais ou menos a mesma coisa que usar as runas amarelas de vida/armadura com as azuis de resistência mágica, mas em vez de ser basicamente a única escolha, acho que é apenas uma das escolhas de agora. E, honestamente, com um monte de campeões, somos mais atraídos pelas escolhas de danos maçantes ou outros efeitos únicos: determinação, precisão, dominação, feitiçaria, etc.

Dito isto, acho que ainda temos um sistema mais ofensivo do que antes, e as escolhas defensivas que damos a você não são 100% otimizadas como se era no sistema antigo.

3 - Pros vs contras sobre mais letalidade - Eu acho que em alguns casos, o novo sistema de runas focado em ser nocivo pode fazer com que algumas interações e jogabilidade pareçam piores, mas poderia ser melhorado em outras áreas. Eu acho que nesse post se enquadra os contras da atual gameplay de "alta letalidade" (se é mesmo assim tão alto) sem abordar alguns dos pros."

Link da discussão no Reddit.

Muitas teorias foram levantadas com o lançamento do Mapa de Runeterra, mas um dos jogadores foi além... Ele ficou curioso em como descobriram o posicionamento das montanhas:

“Então, eu tive a ajuda com meus layouts de placas tectônicas com um Rioter do escritório de Dublin, o que foi super útil! Espero que você seja capaz de discernir, pelo menos um pouco, onde as bordas da placa estão no mapa. Nós tentamos descobrir onde eles estariam divergindo ou convergindo (ou passando por eles).

Eu mesmo, para minha própria satisfação, reuni um pequeno gif das placas em movimento e chegando às suas posições atuais - não posso compartilhar isso, eu tenho medo (desculpa por ser provocativo) porque não foi aprovado e mostra algumas coisas ainda não estamos prontos para isso."

Link da discussão no Reddit.

Um jogador questionou sobre o bug que está acontecendo sobre o ARAM e porque o modo não está desativado, o RiotBazaam respondeu:

"Eu sei que parece que há um silêncio sobre isso. Sendo totalmente honesto, os Rioters mais informados para falar sobre isso, estão trabalhando sem parar para resolver.

Sobre desabilitar o ARAM - Quando o bug foi descoberto, nós tivemos essa conversa. Com base no feedback dos jogadores e no número de jogadores que ainda optam por jogar aram apesar do bug, nós fizemos o julgamento que seria mais doloroso impedi-lo de jogar do que mantê-lo funcionando com alguma quebra do jogo. Isto não é para tentar diminuir o quanto isso é uma droga. Mas, neste caso, não queremos tirar sua chance de jogar o LoL se você for um Main aram ou se estiver procurando por um jogo rápido. (Nota sobre desabilitar a Marca - Muitos campeões tem dash em alvo e a Marca é muito importante para tanques e assassinos, nós sentimos que isso colocaria a ARAM em um ponto ainda pior).

Eu também quero abordar rapidamente o "Riot não se preocupa com ARAM" ou "Riot não está tentando consertar esse bug". Nós estamos neste bug desde o primeiro dia. Quando ficou claro que não era um simples problema de script com traços em Howling Abyss. Começamos a procurar outras equipes. Meus últimos dias, em particular, consistiram em tirar pessoalmente os engenheiros dos projetos em que estão trabalhando para se concentrar esse problema em questão. Eu prometo, estamos ouvindo e estamos tentando entender.

E muito obrigado pela sua paixão pelo ARAM e pelo jogo em geral. A comunidade do League é o motivo pelo qual adoro trabalhar neste jogo."

Link da discussão no Reddit.

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam do post o/! Bom final de semana e bom LoLzinho pra nós.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém da Riot falou! #10 Bug do ARAM, Mapa de Runeterra e Dano verdadeiro.

No twitch, o Blaustoise fez um comentário importante sobre possíveis novidades para os atrasos da  Kat, o que apesar de pra mim não serem um problema estes atrasos, já que o real problema foi a redução drastica de dano e o alcance da área de interação das adagas no chão, acredito que qualquer boa carcteristica positiva que a Riot melhorar nela será vem vinda, pois jogando com ela enquanto já esta fraca, resultará em um desempenho melhor em elos elevados, quando ela estiver mesmo que apenas um pouco melhor do que esta agora! 

Aronguejo

Que bug é esse no aram

E esse bug é como? Será q é o mesmo que notei la no ARAN ? q lolcura , rxrx

É um bug nos dashs do time inimigo, no qual, visualmente, ou eles desaparecem (Bola de Neve) ou vão pro lado oposto.
Aronguejo

Ou eles da TP em vc, tipo o Q do lee sin, ele de repente surge na sua frente depois do 2 Q ser conjurado, enfrentei isso ontem, mas não achei que é um bug tão ruim assim...
Tropa

Lozinho ta acabando !!! kkkk
Questao de tempo !!!
Ninguem mais vai joga isso !!!
kkkkkkkkk ta um **cogumelo do teemo** !!!