cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot Falou! #42 Reworks e o perturbador futuro do Fiddlesticks.

Highlighted
Moderador

Alguém da Riot Falou! #42 Reworks e o perturbador futuro do Fiddlesticks.

E aí, meus bons chegados. 

Tudo tranquilo com vocês? Ontem tivemos a apresentação da nova campeã Qiyana e já começou muitas especulações sobre ela aqui no Fórum, então semana que vem vou tentar pegar o máximo de respostas dos Rioters sobre ela (:! O tópico vai ser um pouco mais curtinho que o normal.

Um jogador alegou que está confuso sobre a nova lore e perguntou se o Mordekaiser ainda tem alguma conexão com a Ilhas das Sombras e o Riot LegendLarry respondeu:

"Essa é uma boa pergunta!

Uma resposta curta é que o Mordekaiser não é mais um doscampeões da Ilhas das Sombras. Para atualizações, as biografias dos campeões são atualizadas quando vão para o PBE, mas a página do 'Universo' é atualizada depois que os campeões são totalmente lançados. E é por isso que você ainda vê o Mordekaiser listado com campeão da Ilha das Sombras.
"

Link do post no Boards NA.

Um novo jogador que joga no topo, pediu dicas para ir para a selva pra saber se vale a pena ou não, então Bellissimoh respondeu:

"Minha coisa preferida sobre ser caçador é que sempre é um papel que envolve muita oportunidade e tomada de decisões com informações imperfeitas.

Se você ganka uma rota, seus camps não vão ser explorados. Tudo isso enquanto há outro jogador em algum lugar escondido no mapa que está tomando o mesmo tipo de decisão para a sua equipe.
Dito isto, quando você está indo bem na selva você pode ser muito influente no jogo. Além disso, quando você enfrenta seu oponente na selva, você vai sentir como se tivesse analisando os padrões dele na sua cabeça e vai reconhecer cada movimento dele antes de ele fazer e isso pode ser extremamente satisfatório para algumas pessoas.

Se tudo isso te empolga, vale a pena você se tornar um caçador.
"

Link do post no Reddit.

Um jogador indicou alguns autores bemm loucos como Stephen King e Robert W. Chambers e para o Carnival Knights e esta foi sua resposta:

"Eu amo esse livro haha! Li O Rei de Amarelo (Robert W. Chambers) quando eu ainda estava no colégio e junto com a maior parte do Lovecraft (E ironicamente foi quando percebi que o Lovecraft era um ser humano terrível). O tipo de horror que eu penso nesses dias é de muita grandeza... Mais perturbadoras do que "um cara com uma cabeça estranha".Principalmente algo em torno das psicoses humanas mas também espaços liminares, horrores naturais do mundo natural.

Independentemente disso, eu tenho algumas ideias que estou pensando para o Fiddle e agora que espero que você se surpreenda de todas as maneiras. Na minha entrevista há cinco anos, eles perguntaram qual campeão eu queria escrever mais e respondi que foi o Fiddle e continua sendo ele até agora.

Estou muito animado.
"

Link do post no Boards NA. 

Agora a pergunda que não quer calar, se você fosse o responsável pelo rework do Fiddle... O QUE VOCÊ FARIA?

13 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot Falou! #42 Reworks e o perturbador futuro do Fiddlesticks.

FIrst cade meu codigo do Jayce academia?
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

"selva pra saebr se" "autores bemm loucos como" errou minha rainha corrige ae S2
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Eu removeria o "point click" do fear e colocaria como algo mais difícil de encaixar, algo como um delay pra sair o fear, tipo o do Nocturne, ou estar olhando na direção dele.

Gosto da ultimate dele.

Acho o W algo muito voltado pro sustain da jungle e menos impactante fora dela, isso poderia ser mudado, como um dano ou cura aumentada em alvos previamente atingidos por uma outra habilidade dele.

Agora a pergunda que não quer calar, se você fosse o responsável pelo rework do Fiddle... O QUE VOCÊ FARIA?

Pensei melhor, tentaria fazer as habilidades entrarem na temática de um corvo, que é feito pra assustar, espantar... Algo assim:

Passiva: Fiddlesticks ganha x% de velocidade de movimento em direção a alvos aterrorizados.

Q: Fiddlesticks canaliza brevemente e assusta inimigos em um cone a sua frente, aplicando aterrorizar em alvos na área (pode ser utilizado enquanto se move e não interrompe a canalização do W).

W: Fiddlesticks drena vida de um alvo por x segundos, alvos afetados por aterrorizar são drenados duas vezes mais rápido e reduzem o tempo de recarga da habilidade.

E: Fiddlesticks lança um corvo numa unidade causando x de dano e saltando para unidades próximas (até 5). Unidades afetadas por aterrorizar fazem com que o corvo salte uma vez a mais (até 10 - o efeito de adição só ocorre uma vez por unidade) - prioriza alvos aterrorizados.

R: Fiddlesticks canaliza por x segundos e se teleporta para um local alvo, fazendo com que uma revoada de corvos o acompanhe, causando dano em área por x segundos. Adicionalmente, alvos atingidos por esta habilidade por mais de x segundos sofrem aterrorizar.

Outra passiva: Fiddle aplica aterrorizar automaticamente em Anivia, Azir, Swain, Valor... brincadeirinha Smiley Very Happy

Aronguejo

Hmmmm, oque eu faria? Primeiramente, ficaria 1 semana no meu escritório na Sede da Riot pra bolar uns trocadilhos maneirinhos pro Fiddlesticks, caso eu não consiga, trocaria o nome do boneco, é óbvio.
Depois disso, ficaria mais uma semana bolando a passiva dele.
Mais uma semana bolando o Q.
Mais uma pro W.
Mais uma pro E.
Mais três pra ult.
Depois mais uma semana pra passiva.
Depois um mês montando o design do boneco.
Mais um mês pra montar as novas skins.
Três dias pra fazer uma skin prestígio VITORIOSA cof cof alô Rito?
Depois 2 meses montando uma nova lore pra ele e transformando ele em um jungler/suporte, porque tem poucos desse tipo.
Novo Kit:
P - a cada ? segundos um 3/6/9 corvos (esc. com nível da ultimate) ajudam Fiddlesticks, causando dano em uma área a sua frente e curando em ? de vida.
Q - Fiddlesticks canaliza, e por ? segundos, ele rouba ? de mana do alvo, além de dar ? segundos de fear, após uma canalização de ? segundos.
W - Fiddlesticks manda um corvo atacar seu alvo, mordendo e causando ? de dano ao longo de ? segundos (tipo o E do Malzahar).
E - Fiddlesticks sacrifica ? de sua vida para recuperar +100 de vida ao longo de ? segundos, além de dar dano em área a inimigos próximos.
R - Fiddlesticks canaliza por ? segundos, ao fim da canalização, solta um corvo grandão, que morderá o alvo causando ? de dano (tipo o R da Cait)
Ficou um horror, mais em fim, a melhor parte, os trocadilhos:
Não é possível, tinha que ser o Fi Do Sticks.

Fim de papo, não há nada para ver aqui, somente trocadilhos sem graça NENHUMA, e que não te farão rir, okay? Por isso sugiro mudar o nome do boneco pra: Stalone.
Stalo né?

gostei dessa segunda passiva ae...
Arauto

Eu vou ficar EXTREMAMENTE decepcionado se o Fiddle não tiver nenhuma referência às caretas do filme Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem em suas jokes, porque é exatamente o que ele precisa, algo aterrorizante, mas também cômico

Moderador

@Baby DoIl  escreveu:

Eu vou ficar EXTREMAMENTE decepcionado se o Fiddle não tiver nenhuma referência às caretas do filme Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem em suas jokes, porque é exatamente o que ele precisa, algo aterrorizante, mas também cômico

AH MEU DEEEEEEEEEEUS! EU ASSISTI ESSE FILME NA SEXTA <3! É um dos poucos personagens que tem um potencial absurdo de ser aterrorizante.

Arauto

Espero que não estraguem o campeão.

Podiam trazer a passiva antiga de volta mas de forma a não afetar os aliados, ou colocar penetração mágica na passiva;
Eu manteria o E e o R, o W eu mudaria para que ele pudesse se mover e o Q teria duas cargas não podendo ser usado no mesmo campeão de forma seguida.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:
FIrst cade meu codigo do Jayce academia?

Eu não sei de nada... Eu não vi nada... HASUAHISAS!

Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:
"selva pra saebr se" "autores bemm loucos como" errou minha rainha corrige ae S2

Dei uma arrumada <3! Valeuu!

Tropa

Assim, eu esqueci o login e a senha da minha conta do PBE, oq eu faço ??

@SaikoS2  escreveu:
Assim, eu esqueci o login e a senha da minha conta do PBE, oq eu faço ??

Manda um ticket pro nosso suporte, Saiko. Eles podem te ajudar :3 

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new