cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot Falou #39 - Mudanças no Tahm Kench, Clash, Atualizações Visuais e Rework do Wukong

Moderador

Alguém da Riot Falou #39 - Mudanças no Tahm Kench, Clash, Atualizações Visuais e Rework do Wukong

Fala galera, to voltando aqui com mais um "Alguém da Riot falou" mais uma vez no Domingo pra conseguirmos pegar bastante coisa interessante pra essa semana, e dessa vez os assuntos mais relevantes que já não estão sendo abordados em outros tópicos foram sobre o impacto das mudanças do Tahm Kench, novidades sobre o Clash e atualizações visuais junto com o rework do Wukong.

Um jogador fez um post no reddit discutindo sobre o impacto das mudanças no Tahm Kench ter beneficiado suas estatísticas nas ranqueadas apesar das previsões dos jogadores que indicavam o oposto e o RiotAugust comentou sobre

"Nós recebemos feedback como esse toda vez que trabalhamos em Campeões "monotônicos". Eu acho que é porque os jogadores ficam tão acostumados a fazer somente uma única coisa muito bem que eles começam a pensar que esta é a única coisa que Campeão deles pode ser bom. O que as pessoas deixam de refletir sobre isso, é que as vezes, essa única coisa em que o Campeão é bom é o motivo do porque nós tivemos que deixá-lo monotônico, e nerfar isso nos permite aplicar buffs significantes neles de outra forma, aumentando sua versatilidade."

Link do post no Reddit.

Um post no reddit estava sobre o Clash e se a Riot tinha esquecido dele e o rioter cCcGrumblescCc respondeu:

"Ei galera, nós sabemos que faz um tempo desde que nós tivemos uma atualização substancial no Clash e isso é porque francamente nós não temos nada muito novo para dizer. O time tem estado ocupado fazendo testes em algumas regiões tentando garantir que o Clash possa oferecer uma experiência estável e divertida para todo mundo.

Nós ainda acreditamos que o Clash tem o potencial para ser ótimo e nós continuamos trabalhando para resolver alguns problemas. Esperem ver uma atualização mais profunda sobre o assunto nas próximas semanas."

Link do post no Reddit.

No fórum NA um jogador iniciou uma discussão sobre possíveis novos VGUs como o do Ezreal no futuro e o Reav3 respondeu: 

"Ainda é algo que estamos abertos a fazer no futuro, apesar de no momento não termos nenhum projeto como esse em desenvolvimento."

Link do post no Fórum NA. 

Ainda falando sobre as atualizações, um jogador questionou sobre a atualização do Wukong que o Meddler comentou que eles estavam testando e o Reav3 novamente respondeu:

"Meddler está trabalhando apenas em uma atualização de jogabilidade pequena no Wukong, a questão desse tópico é mais sobre atualizações visuais. Nós ainda planejamos fazer atualizações de jogabilidade pequenas em Campeões que precisam disso."

E pra fechar o assunto Wukong de vez, o Meddler respondeu no Fórum a um jogador que estava perguntando sobre como estava perguntando sobre como andava a atualização do Wukong:

"Os Laboratórios de Jogo iniciais se mostraram bastante promissores em relação a essas mudanças, contudo gostaríamos de testar com um grupo maior. Também estamos considerando colocar as mudanças no PBE por um ciclo e depois tirá-lo (as mudanças no momento ainda não podem ser expedidas, e pode demorar um bom tempo até elas irem para os servidores oficiais, mas tê-las no PBE seria bom para material de discussão e uma potencial validação sobre as mudanças)

Atualizando aqui - Tentaremos colocar um conjunto de mudanças brutas porém representativas no PBE em breve (se tudo der certo em algum momento entre as próximas duas semanas).

Só para conduzir as expectativas, isso não significa que nós estamos necessariamente perto de lançar as mudanças (podem demorar até meses para saírem pro live dependendo da demanda dos artistas por exemplo ou de como as mudanças vão ser recebidas). Isso deve ajudar bastante com as discussões sobre a direção a se seguir, feedback, etc. Também haverão alguns bugs para os testes no PBE, nada muito pesado, mas alguns erros conhecidos não deverão impedir os testes, mas vai ser um pouco complicado de arrumá-los antes de qualquer coisa ser lançada oficialmente."

Espeo que tenham curtido o tópico e deixem nos comentários o que vocês acharam dos assuntos comentados nessa semana. Até mais o/

16 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot Falou #39 - Mudanças no Tahm Kench, Clash, Atualizações Visuais e Rework do Wukon

Se eu não tivesse com preguiça de upar minha conta no NA ia perguntar no fórum quando a Riot ia copiar o DOTA de novo e colocar todos os modos especiais(possiveis) disponíveis pra jogar qualquer hora......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Re: Alguém da Riot Falou #39 - Mudanças no Tahm Kench, Clash, Atualizações Visuais e Rework do Wukon

Vale lembrar q o nerf no W do TK e os buffs compensatórios fizeram ele ficar decente no top, mas como suporte ele foi muito descaracterizado, não curto muito quando a Riot muda a mecânica de um campeão (tomando mais de 90% de slow ao engolir um aliado) praticamente te obrigando a fazer uma bota da rapidez pra diminuir a % de slow (fora q não dá pra flashar tendo engolido um aliado) pra simplesmente ele ter mais dano e status base e mais escudo, isso tudo por conta de ele ser excelente no competitivo.
Aronguejo

amem vai arruma a aparência do macaco ele e muito feio se loko
obs: estou falando do boneco so pra deixar claro ok
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

draicker como sempre com otimos argumentos acho que a riot tem que contratar voce
#riotcontratadraicker
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

@Draicker sera que impeto gradual tira o Slow do W?
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Estava gostando muito de jogar com wukong até ser nerfado, estou animado por esse rework.
Moderador

@OsRurais  escreveu:
amem vai arruma a aparência do macaco ele e muito feio se loko
obs: estou falando do boneco so pra deixar claro ok

Na verdade ele só vai receber uma atualização de mecânica mesmo, nada de visual por enquanto.

Lenda

@O Ultimo Samurai Não testei ainda, mesmo q tirasse seria bem difícil de conseguir ativar essa Runa com o TK.

Tropa

Pra que mecher neles? ou no serv? negocio e criar skin e ganhar din din ( pra quem não entendeu é sarcasmo em)

Mataram o TK sup, só tá servindo para jungle e top, porque como suporte tá parecendo eu assistindo corrida de duas preguiças no modo slow motion

Resultado de imagem para devagar gif

fico me perguntando quem teve essa ideia de nerf, e oque estava bebendo? 

Highlighted
Tropa

Tive a mesma sensação que você. Para completar ainda vai esse gênio lá fazer esse comentário, riot vai tá achando que o TK suporte está bom, sendo que os buffs viabilizaram ele em line solo, por que como suporte, ele está bem triste.
Arauto

Sério? Nenhum projeto em andamento de rework apenas visual e com nenhuma ou pouquíssima alteração de mecânica igual ao Ezreal???? Eu posso pensar em pelo menos uma dúzia de campeões que se aproveitariam muito bem de um rework desse estilo.

Pena que o foco vai ser em lançamento de campeões, já ia demorar 9 anos pra atualizar todos os campeões que precisa se continuassem no ritmo que tava, agora que diminuíram então...

Convenhamos, o TK no TOP está imortal, quebrado é apelido.

Sem duvida o TK vai virar um TOP laner, pois seu dano foi aumentado e sua utilidade diminuida.

Sempre achei o TK um ótimo suporte, e mesmo antes do "buff" para a Toplane, achava ele um TanKe muito forte. Porém, ainda há campeões no Top que se saem melhor. Campeões como o Rhaast ou Master Yi, usando do Conquistador, tiram a potencialidade do Tahm Kench facilmente.

@Draicker Eu gosto de usar impeto gradual nele, da até pra "roubar" um inimigo e sair correndo.