cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém com saudades? Feedback de denúncia.

Highlighted
Tropa

Re: Alguém com saudades? Feedback de denúncia.

Então,quando comecei a jogar lol,tive que fazer umas 3 contas pq eu era tóxico dava rage e trolava as três contas q eu tinha foram reportadas é algumas levaram bans de alguns dias,isso lá perto do começo do jogo quando realmente os responsáveis se importavam,agora tá uma zona...Não sou mais trol,até jogo ranqueada sendo uma pessoa positiva é que ajuda o time,porém,nas filas ranqueadas está cada vez mais difícil subir de posição pois mesmo reportando ou bloqueando um jogador trol ,tóxico e negativo, em 2019 isso n tem diferença pq vc acaba jogando com quem vc reportou é bloqueou na outra partida,é ele repete novamente trolando de novo e se divertindo com isso,quando quem tinha que se divertir ersm os players que só querem subir de posição,então descobri que vcs do tribunal,n estão mais dando penalidades justas,pois vcs estão mais preocupados com o dinheiro e as skins que são lançadas,uma pessoa que leva report no lol pq é trol,sabe que vcs passam a mão na cabeça deles,pq se vcs penalizarem pessoas trols(que são muitas) talvez eles parem de jogar e nem comprem skins que é o objetivo de vcs,estou desapontado,vários amigos que jogavam franqueada desistiram pq é mais fácil perder do que ganhar com a quantidade que vem crescendo de trols e rages nas partidas.