cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém aqui já experimentou toxicidade no modo CONTRA BOTS?

Re: Alguém aqui já experimentou toxicidade no modo CONTRA BOTS?

@Skymind76  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDMe desculpe, mas entendi quase nada xD

sem lhe faltar com  respeito tambem não entendi porque o cara xingou o time jogando contra bots.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD Eu não irei citar nomes, mas basicamente, não teve um cara, e sim 3!

E se eu fosse resumir "porque parte do time xingou jogando contra bots", é porque eles jogavam com atitudes tóxicas, e eles nem tiveram algum "motivo" para fazerem elas, mas os principais foram: se xingaram como "auto-defesa" porque havia sido xingado, outro xingou porque recebia KS com o objetivo de o tiltar, e outro ficou bravo com o outro pois "pegou" a rota que ele queria e etc.

E sem generalizar ou induzir algo, mas todos eles eram leveis baixos e também ranques baixos (menos um deles, que dizia ser "haighy elu gaimipláis", mas na verdade era um prata 3 xD).
"- A espécie humana é normalmente atribuída como uma raça que sempre finge não ser ela mesma... Eu acho isso um fardo e uma tristeza infinita" - Autor Desconhecido

@Skymind76  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDEu não irei citar nomes, mas basicamente, não teve um cara, e sim 3!

E se eu fosse resumir "porque parte do time xingou jogando contra bots", é porque eles jogavam com atitudes tóxicas, e eles nem tiveram algum "motivo" para fazerem elas, mas os principais foram: se xingaram como "auto-defesa" porque havia sido xingado, outro xingou porque recebia KS com o objetivo de o tiltar, e outro ficou bravo com o outro pois "pegou" a rota que ele queria e etc.

E sem generalizar ou induzir algo, mas todos eles eram leveis baixos e também ranques baixos (menos um deles, que dizia ser "haighy elu gaimipláis", mas na verdade era um prata 3 xD).

o caso que eu falei era um Smurf lv 2 que xingou sem motivos. ofendeu  4 pessoas que não estavam se comunicando no jogo so querendo a vitoria do dia calados ninguem trolou ele ou algo do tipo.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD Entendi...
"- A espécie humana é normalmente atribuída como uma raça que sempre finge não ser ela mesma... Eu acho isso um fardo e uma tristeza infinita" - Autor Desconhecido

@Skymind76  escreveu:

Vocês já presenciaram alguma tipo de toxicidade no modo chamado "Coop vs IA"?

E quando digo isto, não é do tipo o Taric Bot da vida falar **cogumelo do teemo** ou coisas assim, mas sim alguém do seu próprio time xingar por uma lane, feedar, kitar, pingar demais com o objetivo de tentar tiltar o próprio time e afins...

Eu não acreditava que a toxicidade do LoL fosse dessa forma, mas ela até consegue se enraizar em um modo desses...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/quot-Santo-Yasuo-quot-mais-um-dia-Nor...