cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém aqui já experimentou toxicidade no modo CONTRA BOTS?

Arauto

Alguém aqui já experimentou toxicidade no modo CONTRA BOTS?

Vocês já presenciaram alguma tipo de toxicidade no modo chamado "Coop vs IA"?

E quando digo isto, não é do tipo o Taric Bot da vida falar **cogumelo do teemo** ou coisas assim, mas sim alguém do seu próprio time xingar por uma lane, feedar, kitar, pingar demais com o objetivo de tentar tiltar o próprio time e afins...

Eu não acreditava que a toxicidade do LoL fosse dessa forma, mas ela até consegue se enraizar em um modo desses...

Yo
24 RESPOSTAS

Re: Alguém aqui já experimentou toxicidade no modo CONTRA BOTS?

@Yolosky  escreveu:

Vocês já presenciaram alguma tipo de toxicidade no modo chamado "Coop vs IA"?

E quando digo isto, não é do tipo o Taric Bot da vida falar **cogumelo do teemo** ou coisas assim, mas sim alguém do seu próprio time xingar por uma lane, feedar, kitar, pingar demais com o objetivo de tentar tiltar o próprio time e afins...

Eu não acreditava que a toxicidade do LoL fosse dessa forma, mas ela até consegue se enraizar em um mundo desses...

Eu acabei de jogar com você, você fez a mesma pergunta quando estava jogando de Zilean, não sou muito de chat enquanto estou jogando, por isso não te respondi lá então vou responder por aqui... Infelizmente já presenciei sim, aquele tipo de jogador de feedar mesmo e xingar o time todo no chat mesmo, mas isso é uma coisa muuuito raaara de se ver modo I.A. por isso gosto desse modo, ambiente mais saudável, mais amigável, sem gente estressadinha por qualquer motivo.  Smiley Wink

Arauto

@SUSPENDED USERObrigado por me responder! xD
É que umas 2 partidas anteriores (antes de jogar com você), 3 pessoas do meu time (não citarei nomes) começaram a se xingar porquê "X" pessoa pediu lane e a "Y" foi mesmo assim, sem contar que se xingavam até por kill!...

Sem contar que uma delas nos chamou de "noob", e achava que tinha direito disso porquê era "haighy elu gaimipláis"...

E eu não disse praticamente um "A" e nem os xinguei... E fiquei pensativo sobre isso .-.

Yo

Arauto

Pìor que o único que honrei nessa partida foi uma pessoa que quase nem disse um "A" e nem foi tóxica! xD
Yo
Arauto

Infelizmente, sim.
E esse foi um dos motivos pelo qual migrei da Twisted Treeline 100% para o ARAM e comecei a utilizar o comando /mutefull all no início de todas as partidas.

A coisa tá tão feia, que sério, eu não suporto jogar 'Coop VS IA' em Summoners Rift por conta disso (mesmo sendo raro). Vale lembrar também aquele pessoalzinho que vem de normal game e não sabe respeitar que "já pediram X role, vai em outra" e acabam trollando ou até mesmo te enchendo o saco durante a partida... Entre outros.

Por conta disso, acabei migrando full para a Twisted Treeline, 3x3, mais simples, menos oportunidade para te encherem o saco e menos abertura para rages, afinal, é Coop né?
ERRADO!
Sempre vem uns querendo "acabar com o game em 7 minutos ou menos" pelos motivos: "tô upando conta e dá o mesmo XP de normal game" (não caiam nessa, só funciona com boost de XP ou nem com isso) ou "é contra bot, p*rra".

Coop era pra ser um modo divertido, descontraído, pra testar campeões/builds sem precisar se preocupar com nada. Mas os caras conseguem estragar até isso!

Ah... Sem contar as contas "bots".
É triste.

@Yolosky  escreveu:

@SUSPENDED USERObrigado por me responder! xD
É que umas 2 partidas anteriores (antes de jogar com você), 3 pessoas do meu time (não citarei nomes) começaram a se xingar porquê "X" pessoa pediu lane e a "Y" foi mesmo assim, sem contar que se xingavam até por kill!...

Sem contar que uma delas nos chamou de "noob", e achava que tinha direito disso porquê era "haighy elu gaimipláis"...

E eu não disse praticamente um "A" e nem os xinguei... E fiquei pensativo sobre isso .-.

Hahah, de nada. Smiley Wink

Briga por lane em modo bot é simplesmente uma atitude específica de jogadores imaturos e tóxicos.

Sua atitude foi correta, parabéns. Não vale a pena dar atenção ou responder jogadores tóxicos no chat, responder gente assim é o mesmo que cortar várias cabeças de Hidra de Lerna rsrs ...isso só iria inflamar ainda mais o chat, é normal ficar pensativo quanto a isto, pois é um tanto incomum no modo Bot eu acho, enfim, apenas tente manter seu comportamento pacífico e ignorá-los. ;-)

Arauto

@SUSPENDED USER Obrigado! XD
Yo

Quando eu jogo no Coop vs IA o pessoal fica caladão,parece que é 1 player vs 9 bots de tão queto que fica lá.
O máximo que escrevem é ''VAMO DAR GG LOGO,TA CHATO'' aos 15 min de jogo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Na minha primeiríssima partida, eu estava de lux com uma jinx no bot. Após ela conseguir a façanha de morrer para os bots, mandou a pérola: "lux vc e orrivel (sic) nao prende ninguem".

Quando a "pessoa" é burra não adianta.
Arauto

@Lifsitch triste... Xd
Yo
Arauto

@LokaoDaPoppy É tipo isso!
Yo

Mas @Yolosky ,COOP VS IA é chato msm aos 15 min,já ta com full build e um tapa básico mata os PCs do jogo....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Sim já, mas faz muito tempo. Eu era novata no jogo e aí ficaram me zuando. Mas é que as vezes o ser está tão "tiltado" que dar até rage em um local desnecessário (embora o rage em si é desnecessário).
Arauto

@LokaoDaPoppy Verdade...
Yo
Arauto

@Liani Chani O engraçado é que todo mundo já foi novato/newbie, assim como bronze, prata... Mas ainda sim zoam quem é...

Também acho o rage completamente desnecesssário! Xd
Yo

eu ja algumas vezes mesmo sendo mt raro
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Um cara esse ano em partidas contra bots era smurf lv 2 e estava se vangloriando la por estar matando bastante so que os outros 4 do time também estava matando bastante, eu mesmo estava fazendo a minha vitória do dia porque estava cansado de perder em normal game vindo so partidas desbalanceadas de mais ai ele viu o restante do time matando bastante e passando o frag dele e ele disse do nada no chat do jogo " vocês são Smurfs seus FDP.
não entendi a lógica dele de xingar em partida contra bots mais blz, na parte de trollarem rotas pedidas isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer.

Não estou entendendo mais nada nesse forum, o pessoal que gosta de causar.
Arauto

@KnOxViLLe OwNeD Me desculpe, mas entendi quase nada xD
Yo