cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ainda se diverte jogando League of Legends?

Alguém ainda se diverte jogando League of Legends?

Olá...

Nas ultimas semanas, venho notando que o quanto eu me divirto com League of Legends vem diminuindo cada vez mais... Mas não pelo jogo, o jogo e o que ele propôe é incrível, com suas mecânicas e objetivos...

Mas o que me deixa desanimado é a comunidade, ou talvez minha má sorte?

Enfim. Absolutamente todas minhas partidas vem sendo assim no Ouro II:

https://ibb.co/18j4z1m

Claro que Ouro II não é um elo alto, mas acredito que nele as pessoas já deveriam ter um pouco de bom comportamento...

Voltando ao ponto principal: Pegar gente assim foi me deixando bem chateado com o jogo(Não é 1 ou 2x, é 90% das partidas que sento pra jogar...). Até o ponto de eu perceber que o jogo não me diverte mais, que é impossível alguém se divertir assim. Eu jogo o jogo por "não ter o que fazer" no tempo livre, não jogo mais por diversão alguma. Me recuso a xingar essas pessoas in-game, em vez disso eu xingo a Riot ao máximo quando reporto alguém(não por ser ruim, mas quando fazem propositalmente), e xingo na esperança de tomar um ban na minha conta, que tenho há bons anos e com várias skins nela... Tomando ban, eu pararia de perder tempo com esse jogo, seria um favor que a Riot games me faria, já que evitar que essas pessoas estraguem o jogo ela já mostrou que não tem capacidade de fazer.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém ainda se diverte jogando League of Legends?

não, o jogo só da raiva
Aronguejo

Não mesmo , esse jogo do kct
mas tamo ai né...

Mano ta foda, o horário que dar para mim jogar e mais de manhã por conta de eu trabalhar a noite, e toda hora tem afk, galera querendo fazer new meta nas ranqueadas sem nem saber como funciona, mais e vida que segue kkkkkk

Highlighted

Ouro II, bronze III, Ferro 1 tanto faz, nesses elos só existem pessoas desprovidas de capacidades cognitivas espero ter esclarecido.
Aronguejo

iae mano, beleza?

Pior que é TILTANTE DEMAIS essas partidas assim onde você ganha a lane, mas todas as outras levam um stomp por cometer erros MEDIOCRES kk e o pior é que no low elo, os cara não param de morrer ne? tenso demais...

Mas eu tenho conseguido jogar e me divertir ultimamente fazendo o seguinte:

- A maioria das rankeds eu tenho jogado com um amigo meu, e jogar com um amigo é muito melhor vei. Deixa pra jogar mais com amigos, caso não tenha ninguem online, pede para o @LokaoDaPoppy te adicionar no grupo 4UM e no grupo do discord, a galera é top demais! jogar com uma galera é bem melhor.

- Quando eu jogo solo, eu muto geral usando o /mute all e me concentro só na minha gameplay pra ficar forte o suficiente pra carregar geral, assumo logo de cara que meu time vai feedar e que eu preciso de uma estratégia pra ajudar os cara kk me divirto mais tentando ficar forte o suficiente pra fazer 1v9 kk

É dificil ignorar os cara estragando sua partida, te fazendo perder pdl e etc. Mas acredito muito que o melhor caminho é colocar seu time na mochila e mandar ver! kk

é issae mano, tamo junto!

"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Lenda

Já pensou na hipótese de pegar campeões com early game mais forte e ficar dando roaming o tempo todo impedindo assim q seu time perca o jogo sozinho antes de vc entrar no jogo com o Veigar?

Iae meu nobre, já pensou em jogar de fizz? eu antes só pegava campeao mid/ late game porem perdia direto pq meu time nao ganhava as lanes, mas depois de um tempo começei a jogar de fizz e alem de me divertir mais(por que lutador/assassino é mto divertido de jogar) começei a ganhar mais pq eu meio que "intervia" nas outras lanes depois do LV 6 já que a maioria dos jgs nao sabe oq é gank e so querem carregar sem aceitar as vezes serem carregados.

Alias como falaram ali, o 4UM é um clube não oficial do fórum pra reuni a gente daqui e jogar junto, né pra se gabar não mas uma galera que não se divertia e ia parar de jogar LOL mudou de ideia depois que começou a jogar com a galera do fórum tipo eu mesmo.
(só perdoa a minha quinn lider da mafia do crime)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Eu me divirto, gosto muito do jogo e dos campeões que jogo, já começo todas as partidas com fullmute all, quem for inocente de cagar pelos dedos no pós jogo (muro das lamentações) ganha o meu report, seja após vencer ou perder, no meu time ou no outro, só reporto vazo e vou pra próxima.