cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alô, Riot! Tenha mais responsabilidade na hora de fazer missões!

Alô, Riot! Tenha mais responsabilidade na hora de fazer missões!

Eu acho que a equipe responsável por essas missões "infelizes" do Festival Lunar, principalmente a dos 10 abates, precisa de um feedback da comunidade, porque vou te falar viu, precisa ser muito "inocente", desconectado com a realidade e com a comunidade de League of Legends pra não saber que isso ia incentivar comportamentos antidesportivos...

Não vejo a hora do Festival Lunar acabar e os jogadores voltarem ao nível normal de imbecilidade. Estou cansado de perder jogo porque tem gente mais preocupada com 10 abates, com 30.000 de dano à objetivos, com monstros épicos, com arongueijos, destruir os 3 inibidores, 30 torres... Do que com vencer a partida ou com ser minimamente civilizado dentro de um MOBA.

Talvez não seja a melhor forma, mas só pra iniciar a discussão sobre o assunto eu acho que uma boa maneira de contornar esses problemas seria os números SEMPRE envolverem a equipe (Entendeu, gênio responsável pela dos 10 abates?!), mas estarem condicionados à vitória, porque aí o cara iria se preocupar mais em vencer do que em farmar o máximo possível aquela missão na partida colocando em risco as chances de vitória.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alô, Riot! Tenha mais responsabilidade na hora de fazer missões!

É um normal game ou URFeA+, cara. E tem um monte de coisa para fazer. Nem todo mundo quer ficar jogando 101% a todo momento. Existem mais de uma forma de fazer as missões, caso não saiba.

responsabilidade em fazer missoes? Resultado de imagem para what? gif

wtf cara nego reclama até  pelas missoes? cara ta pra fazer essa missao contra bot, simples.

Dragão

????????????? Isso não existe, sabe por que? Porque as missões são cumulativas, não precisa fazer em um único jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

A, tenham dó @Aneri, @COVEN IVERN, @osmarpena, vocês vem aqui passar pano pra jogadores com comportamento antidesportivo...

Até parece que vocês não caíram com pessoas que perdem jogos ganhos, ou janela real de virada porque os caras querem farmar pontos das missões...

Geralmente eu jogo de atirador, e eu perdi a conta de quantos jogos eu joguei em que o suporte ficou guardando habilidade pra pegar o abate ou esperando eu morrer pra ter certeza que vai pegar a kill, ou então de caçador que se mata pra pegar 10+ abates em cima do suporte e feedando o atirador... Ou jogos que estamos perdendo, aí por um erro da equipe inimiga marcamos um ace, aí em vez de ir pro Nexus ou pro Baron, o time se divide e um vai farmar arongueijo, o outro vai levar torre, o outro retorna pra base porque quer pegar mais abates... E acaba perdendo a janela da virada...

Arauto

Em momento nenhum quis passar pano para atitudes antiesportivas, @Hellgnarock. O que estou tentando dizer é: a tela de Vitória no final do jogo não vai mudar muita coisa na sua vida. Não são filas ranqueadas, os jogadores tendem a um comportamento mais relaxado, estão treinando, aprendendo com os erros, testando campeões e builds. Isso não quer dizer que podem xingar/trollar quando quiserem.

E mais uma vez volto a dizer: é possível completar missões contra BOT. Encontrou dificuldade em conseguir 10 abatas e vitória? Bot. Não consegue 1.25 M de dano? BOT. Quer ganhar todas as partidas no mais alto nível? No mínimo vai terminar a partida frustrado, migx.

@Helignarock Realmente tem gente que só ta jogando no "modo missão",mas não é muita gente não,acho que de umas 20 partidas só encontrei 1 random assim e 1 amigo que tava com a missão de fazer dragão e me encheu o saco para fazer Dragão aovés de farmar meu Red....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Hellgnarock wtf passar pano? se eu tivesse a chance de banir eu bania, pena que não posso.