cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuste inicial no Zilean

Tropa

Ajuste inicial no Zilean

Olá invocadores 

Eu sempre gostei de jogar com o Zilean, e sempre me perguntei "por que a riot não ajustou o W no Lv 1?". Assim como o Azir  Lv 1 ele é forçado a upar o W, o Zilean deveria apenas maximizar o Q ou o no Lv1, porque o tem uma função apenas de resetar o CDR do ou E. recentemente eu joguei uma ranqueada como de costume, e sem querer maximizei o W no Lv1, me senti inutil até o Lv2 (pode parecer algo bobo, mas isso me atrapalhou bastante ficar na lane só dando AA, me expondo bastante sem necessidade.)

Bom, é isso guys. 

Espero que esse post ajuste o meu amado Zilean kkk. 

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ajuste inicial no Zilean

Um ajuste simples q acho q seria bem útil, o Zilean tem um KIT bem interessante e bem completo, ele merece tbm um Rework Visual.
Highlighted
Aronguejo

Essa situação é muito parecida com o W do Azir, que já começa o jogo upado, não daria pra usar o Q ou o E sem antes upar o W.

Concordo que o Zilean merece um rework, o boneco ta muito feio.
Aronguejo

N pd, pq ele é ativavel mesmo sem Q e E. Apesar de inutil da pra usar. O azir, Q e E n da pra usar sem os soldados entao desabilitado, assim como o E da xayah sem pena n da pra usar entao desabilitado. O zilean da, apesar de inutil, so tem 1 coisa q consigo imaginar... 2 na verdade, 1 é se por algum motivo vc ja tiver fulgor ou algum item parecido, dps de usar o W da pra aplicar a passiva ou cleptomancia. Mas utilidade mesmo, nd
Tropa

Fulgor Lv 1? isso é impossível. Esse ajuste seria no Nível 1, o W do zilean Lv1 não funciona independente de cepto, fulgor ou outros fatores. (Não funciona porque; a habilidade serve como um Reset de CDR do Q ou E, vc não tendo maximizado o Q ou E , a skill fica "sem cor" como se nenhuma das habilidade citadas estivessem em CDR para ser resetada.)

Tropa

Eu acho que seria bom ajustar a passiva do Zilean,sobre upar o nivel de um aliado em menos tempo,por que o atual isso atrapalha quando voce esta em uma team fight de vida ou morte e da um click sem querer no aliado que esta proximo de upar com a passiva ativa do Zilean para o proximo nivel no momento ''inapropiado'' pelo longo timing,perdendo tempo pra se movimentar e quebrar essa passiva pra usar outras habilidades nas team fight,e ainda que tem um timing longo pra subir o nivel de um aliado fazendo o boneco parecer demorado em upar nivel,ele e um mago,deveria ser um 'tic' nos dedos magicos e nivel upado,digamos como 0.1 seg de timing e aliado upado de nivel,isso pareceria uma passiva q ajudasse,porque o atual como para jogadores de Zilean mid,no comeco do jogo la pelos nivel 3~6 , o jungler do time aliado pode passar entre a Tower1 e Tower2 do mid pra fazer a selva ou gankar alguma lane,qualquer q seja,o zilean poderia ter a passiva rapida de upar ,e nao perdendo tanto timing na passiva upando o aliado
,Ex: se Zilean estivesse na lane pressionando a do inimigo,e o jungler do time cruza entre a Tower 1 e Tower 2 do mid marcado pra Zilean poder upar o nivel dele,Zilean perde bastante tempo em retornar ao jogo,upando o aliado entre Tower 1 e Tower 2 do mid,o inimigo tambem poderia adivinhar ou saber que Zilean foi fazer isso,ou o pior simplesmente o inimigo pressiona de volta a lane e ve o Zilean ativando a passiva e upando o jungler,dando informacao da ubicacao do jungler do time do Zilean ( a passiva atual demorada),
A passiva de upar o nivel ajuda,em uma team fight ou fight os niveis sao avaliados,ter um nivel a mais ajuda um pouco,mas com esse timing atual,atrapalha as vezes,se ajustasse pra um timing melhor pareceria uma passiva mais eficiente e eficaz para o boneco Zilean,se pudesse ser mais rapido a passiva,talvez ate nao atrapalharia subir nivel de um aliado em meio de uma Team Fight e sim ajudaria,seria uma passiva que merece melhorar.

Tropa

Uma skin assim acho legal.

Tropa

um zilean assim seria legal,Resultado de imagem

esta poderia ser para o padrao zilean,ate que acho fica melhor do azulado,sendo que tem o enorme relogio ainda