cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuste/Redução de preço

Highlighted

Ajuste/Redução de preço

(TLSmiley Very HappyR - resumo: A tendência das coisas é de terem seus preços reduzidos com o passar dos tempos, pois coisas de qualidade/tecnologia melhores vão sendo lançadas.)

Não sei se os jogadores antigos vão lembrar, mas houve um caso em que algumas skins (de blitz, teemo e kog) lendárias tiveram seus preços reduzidos para preços de skins épicas pq a sua qualidade não condizia com a das skins lendárias que vieram depois. 

Eu gostaria que fosse discutido (e não vejo NINGUÉM falar a respeito por aqui) é: Por qual motivo isso não acontece mais e ninguém comenta a respeito para que a Riot tenha consciência de que isso é (ou ao menos deveria ser) algo incômodo?

Com a melhora na qualidade das skin, pararam de produzir as de 975RP e agora só fazem as de 1350. Logo mais é possível que melhore a ponto de quererem aumentar outra vez ou de talvez até criarem um nível de skin acima da épica e abaixo da lendária para poderem cobrar lucrar um pouco mais.

Por que então não fazem outra vez o que fizeram antigamente e reduzem o preço de skins "lendárias" INÚTEIS como Cho'Gath Cavalheiro, Corki Barão Vermelho, Magnífico Twisted Fate etc? São skins com qualidade de 750RP sendo vendidas por 1850RP. Não tem lógica.

34 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ajuste/Redução de preço

Bem lembrado. Infelizmente as palavras lógica e RIOT são antônimas. 
Mas é aquele esquema né, se o dólar subir 0,02 no final do ano o preço do RP duplica ...

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Dragão

Pra mim eles pensam tipo "Essa skin não muda muita coisa, mas ela é bem rara, então vale o preço! YES!"

@ana Iuiza o pior é que realmente tem gente que pensa assim.

Eu digo "pô, essa skin é mó m*rda, eu não faria questão de ter." e um amigo meu responde "ah, mas vale o preço pq é rara". Esse tosco apoiador das decisões erradas da Riot, @I Son Goku I

Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu penso assim, pra mim quanto mais feia a skin, maior meu tesão por ela xDDD

@ana Iuiza 

Realmente tem gosto pra tudo. kkkkkkk

Eu adoro skins com um visual bacana, mas se não mudarem os efeitos das skills (de uma forma positiva) pra mim não valem a pena e eu não me interesso.
ps: por falar em skin feia, o que vc achou da skin de prestígio da Qiyana? Pq tá geral no facebook achando linda, enquanto eu, que estava super ansioso e na expectativa desde quando um rioter anunciou meses atrás que ela ganharia uma skin de prestígio, fiquei decepcionado. =X

Dragão

Minha conta antiga tinha um monte de skin feia, a minha preferida era a Ashe Bretã xDD

Pra falar a real, eu já acho a Qiyana meio meh, não gosto do estilo visual dela, então não sou mt fã, mas a skin dela eu achei bonita também, meio que consertou o campeão kkkk

Concordo.

Não vejo nunca uma redução.

Inclusive no preço dos campeões em IP.

Um monte sendo lançado novos e os antigos originais do jogo são os únicos a custar 450.
De hoje que yasuo foi lançado e ainda custa 6300?

Tá de zoa né.
Barão

Porque o famoso "reajusute" da Riot só serve para subir os preços.
Não existe redução de preço no vocabulário deles.
Toda vez que o dólar sobe eles dão uma desculpinha para abusar dos jogadores.
Mas quando o dólar baixa eles não mexem no valor.

Em 10 anos de League of Legends eles NUNCA baixaram o preço do RP.

Barão

já abri post e tickets sobre isto algumas vezes a resposta da riot, é que há uma constante atualização das mecânicas e gráficos , e ela reserva este valor a qualquer aumento que possa ocorre, por isto o valor não é flutuante.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon cara, não entendi o seu comentário.

eu tô falando sobre a redução no valor das antigas justamente pela modernização das novas, e vc tá dizendo que o argumento pra não reduzir o preço é justamente a modernização das novas skins. tipo.. what?

explica aí, por favor.

Arauto

@Haunted Camille  migs crtza que a RIto vai usar a carta "raridade" da skin como argumento.

Que cá entre nós, é uma bosta.

Skins envelhecem, ok, aceitamos isso.

Mas sinceramente ninguém vai comprar uma coisa mais antiga sendo que há skins melhores e mais atuais por um preço que compensa mais pelo custo/retorno.

Então, em teoria, faz todo o sentido reduzir o preço das skins antigas que mudam GRANDES E EXTRAORDINÁRIOS

NADAS.

:v

Mantém as antigonas raras como PAX, Corki UFO, etc.....que seja tanto faz.
Mas muda o resto.

Riot ... eu n te entendo...

@HeLL BaroN 

esse negócio de raridade e nada pra mim é a mesma coisa, mas ok, eu até entenderia esse argumento SE ele fizesse sentido em todos os casos de skins "lendárias" que não deveriam ser lendárias, só que não há raridade se a skin não for legado (ou seja, se ela tá lá sempre disponível na loja), e nem todas as lendárias zoadas são  legado (tipo Cho e Olaf).

@Haunted Camille  escreveu:

(TLSmiley Very HappyR - resumo: A tendência das coisas é de terem seus preços reduzidos com o passar dos tempos, pois coisas de qualidade/tecnologia melhores vão sendo lançadas.)

Não sei se os jogadores antigos vão lembrar, mas houve um caso em que algumas skins (de blitz, teemo e kog) lendárias tiveram seus preços reduzidos para preços de skins épicas pq a sua qualidade não condizia com a das skins lendárias que vieram depois. 

Eu gostaria que fosse discutido (e não vejo NINGUÉM falar a respeito por aqui) é: Por qual motivo isso não acontece mais e ninguém comenta a respeito para que a Riot tenha consciência de que isso é (ou ao menos deveria ser) algo incômodo?

Com a melhora na qualidade das skin, pararam de produzir as de 975RP e agora só fazem as de 1350. Logo mais é possível que melhore a ponto de quererem aumentar outra vez ou de talvez até criarem um nível de skin acima da épica e abaixo da lendária para poderem cobrar lucrar um pouco mais.

Por que então não fazem outra vez o que fizeram antigamente e reduzem o preço de skins "lendárias" INÚTEIS como Cho'Gath Cavalheiro, Corki Barão Vermelho, Magnífico Twisted Fate etc? São skins com qualidade de 750RP sendo vendidas por 1850RP. Não tem lógica.

de fato isso é bem verdade, concordo. 

@Velho Irmão 

cara, sempre que lança um novo campeão, um outro tem seu preço em EA reduzido (só que não são desses mais antigões). 

Tropa

Acredito que nos paises de fora a venda dessas skins estão correspondo as expectativas de venda, portanto ele não diminuirão. A venda de skins no BR é mt cara, por isso a gnt reclama tanto dos preços, enquanto la fora é teoricamente 4 vezes mais barata, os caras lá comprarm 4 skins FODA, enqt aqui nos suamos para ter 1 boa
GGomes
Tropa

Completamente contra, injusto com quem comprou as skins que custaram dinheiro, fora que gostar de uma skin é pessoal e relativo. A Riot não vai fazer isso e está sendo sensata de honrar quem já comprou a skin.
Aronguejo

podiam baixar o padrão de 1350 pra 975, mas nunca fariam isso...

@Zdog  escreveu:
Completamente contra, injusto com quem comprou as skins que custaram dinheiro, fora que gostar de uma skin é pessoal e relativo. A Riot não vai fazer isso e está sendo sensata de honrar quem já comprou a skin.

kkkkkkkkkkkkkk

Aronguejo

E quem comprou campeão com preço cheio e depois reduzi-o, isso tbm se aplicaria a eles