cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com monitor para lol

Aronguejo

Ajuda com monitor para lol

Estou precisando comprar um monitor novo, que sirva tanto pra jogar LoL e mais alguns jogos , quanto pra assistir. Gostaria de sugestões e dicas na hora da compra, ja q sou bem leiga no assunto XD. Meu antigo me atendia bem, era um AOC de 18", mas infelizmente nao compensa o conserto. 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajuda com monitor para lol

Vou deixar wardado aqui, meu monitor ta nas últimas tbm, demora 1 século pra ligar.

Tbm não entendo quase nada de monitor kkkk, espero que o pessoal ajude.

UP

Uso um de 24" da Asus e super recomendo, único problema é que o preço é um pouco salgado xD mas caso queria um bom monitor com preço bom, recomendo o meu antigo, um 19,5" da LG. Mas se for comprar na internet é sempre bom dar uma olhada em outros sites (confiáveis) pra econtrar um preço mais em conta

balance is a weakness
Aronguejo

Pois é. O meu já tinha uns 6 anos de uso e só me deu problema uma vez.
Aronguejo

Então, eu queria um barato, mas com um bom custo x beneficio. Qual o modelo desse de 19,5''?

É um Led Full HD se me lembro, se não for é um 16:9

balance is a weakness
Tropa

Eu também tenho dúvida quanto a isso. Questão de hz já vi que, pro lol, não faz taaaanta diferença se o monitor for de 60hz. O problema é tamanho, agora. Tô querendo comprar um da samsung de 32'', mas não sei se vai ficar grande demais e se a jogabilidade vai ser comprometida, questão de visão etc.