cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com itens da leona

Aronguejo

Ajuda com itens da leona

Olá, estou jogando com a Leona  a um certo tempo e percebi que em toda TF eu saío ou morto ou muito low, sendo obrigado a voltar base de toda forma.

Então estive pensando em buildar algum item de regeneração de vida para não ter que voltar base caso eu saisse vivo, ja tentei colocar alguns, mas não dava tempo de fecha-los.

Colocar esses itens na build dela daria certo? e se sim, quais e, mais ou menos, quando?

3 RESPOSTAS

Re: Ajuda com itens da leona

Item : Situação 1/Situação 2... /Situação N.

(Atualmente é o abyssal): Bom quando seu time é ap como atualmente que estão fazendo swain bot.

Muitos ad's no time inimigo/ Movimentação inimiga alta/ Seu time com vantagem

Bom se tiver um bot opressor(Jhin,Zyra) / Aumenta regeneração bom no seu pedido

Bom item para dar um dano adicional no seu all in

Team fight duradouras / Seu time sendo burstado / Time inimigo com um dano não explosivo

Time inimigo com mais ad's / Bom se o adc estiver forte

Adc inimigo forte / All in bom para dar slow lembrando que você tem que usar depois do combo.

Bom quando seu time tem vantagem / Bom para dar roaming

O mesmo que o de cima

Quando o time inimigo tiver personagens que tenham um método de burst

Comba com o item acima / Bom no seu caso pois você vai poder tankar mais

Bom com os dois itens acima / Vai aumentar sua regeneração eu diria que é "OK", mas não "bom"

Leona também pode fazer alguns itens que dão apoio como:

, ,   ,

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Valeu, isso foi de muita ajuda mesmo!
Mas fica difícil fazer um "quarto item" por causa da falta de ouro. Por exemplo fecho o item de sup, a bota (geralmente a de mobilidade) e um coração congelado (por causa da armadura e o RTR), depois disso não consigo mais fechar nenhum item mesmo que eu esteja 2/2/30 e 50 de farm. Sinceramente, tentei de varias formas tentar fechar mais itens e não consigo, se tiver alguma dica para isso também, eu agradeceria!

@Mad Qualia@  escreveu:
Valeu, isso foi de muita ajuda mesmo!
Mas fica difícil fazer um "quarto item" por causa da falta de ouro. Por exemplo fecho o item de sup, a bota (geralmente a de mobilidade) e um coração congelado (por causa da armadura e o RTR), depois disso não consigo mais fechar nenhum item mesmo que eu esteja 2/2/30 e 50 de farm. Sinceramente, tentei de varias formas tentar fechar mais itens e não consigo, se tiver alguma dica para isso também, eu agradeceria!

Leona de bota de mobilidade é uma das coisas mais inúteis.

Ela só é útil fazer se você realmente estiver ganhando a line e poder forçar outras roles dando roaming... Para line fase é pessima.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis