cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ajuda] Qual Skin da Vi comprar

[Ajuda] Qual Skin da Vi comprar

Eae preciso de ajudar estou na duvida de qual skin da Vi comprar que são Vi Demoniaca, Projeto Vi e Vi Reino dos Combatentes qual delas eu compro?

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Ajuda] Qual Skin da Vi comprar

Cara Isso E Com Você, Olha no SkinSpotlights Eles Mostram Falas as skils 

Aronguejo

Eu compraria a reino dos combatentes, acho mais bonita e ainda é legado.

kkkkkkkkkk eu ia te sugerir a Policial Vi q eu acho a mais bonita dela e tenho ela <3 gosto dela pq nela a vi ta mais sexy / girly .. kkkkkkkk mas vc nem colocou ela na lista... xD fail

Smiley Tongue

Se eu fosse vc assistiria estes videos q mostram as skins - eu smepre assisto antes de comprar qlqr skin e reparo nos efeitos etc - escolhe a q vc achar q vale mais a pena pelo valor em RP. Faz uma análise de cada uma, compara mesmo dentro do jogo como elas sao e depois vc compra - a q o preco fizer mais sentido pra vc, vc compra.

Eu já vi mas ainda não sei qual comprar :/
Aronguejo

E ae brother tudo tranquilo ? 
 Então primeiro pra poder eu opnar, você vai ter que me contar qual é seu tipo de skin que te chama atenção entede ? Olha... eu com toda humildade no fígado, Escolheria a PROJETO: Vi, ou como nossa Humilde senhora ali falou, a policial Vi porque ela é bem gostosa e desconcentra o Jg inimigo na hora dos invades xD (Brinks) Mas é isso ai men essas são as mais Lindas que eu acho.