cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda vale a pena jogar?(é só uma dúvida, sem flame)

Ainda vale a pena jogar?(é só uma dúvida, sem flame)

Jogo desde meados da S3, mas por não ter um PC bom, nunca fui atrás de ranqueada (só olhar o histórico, bronze, bronze, prata, prata) porque não conseguiria ter um bom desempenho e atrapalharia os outros por consequência, to acompanhando todas as mudanças do jogo(competitivo tá muito chato) e gostei das mudanças da pre-season(apesar do sistema de EA ainda estar meio bosta arruma teu jogo rito), só que vejo muita gente reclamando de toxidade em ranqueada e que o meta ta chato (como se existisse meta em soloQ), eu realmente estava afim de tentar grindar uns elos este ano, mas  pelo que eu to vendo o jogo realmente tá muito tóxico, minha pergunta é: Ainda vale a pena investir tempo aqui ou devo ir atrás de um overatch ou outros jogos?(não tenho amigos ou nada que me prenda ao jogo).
Abraços Cat Very Happy

4 RESPOSTAS

Re: Ainda vale a pena jogar?(é só uma dúvida, sem flame)

Durante o período de férias não. Muito jogadores ruins.

Highlighted
Tropa

O jogo sempre foi tóxico ué, low elo ainda... se você acha que Prata é tóxico, espera chegar no Platina, lá você vai ver o que é nego tóxico. Se você não sente mais vontade de jogar e tem outros jogos só vai, lolzinho você pode matar a vontade a qualquer hora, mas se você for tentar rushar elo, tenta pegar pelo menos Ouro e dps você fica livre pra fazer o que quiser e tem a skin vitoriosa garantida.

exatamente este o ponto, eu não ia rushar elo por não ter uma boa máquina, só ia trazer mais toxicidade par auma comunidaed que não precisa, só que agora que eu tenho dá aquela coceirinha de ir detonar a bronzada(que eu faço parte), só queria umas respostas para ajudar a ponderar entre o estresse com pouca diversão da ranqueada ou os outros jogos que eu sempre quis jogar também xD

Tropa

Cara solo queu é você contra o mundo, não sei por que você tá se preocupando com os outros, eu já peguei muito nego que fudeo minha MD3, MD5 por ter internet **cogumelo do teemo**, eu mesmo já fudi muita gente por que minha internet caiu quando não podia, ou dar call ruim, fazer merda, acontece... Se você curte jogar só vai, mas se você tá se estressando mais do que curtindo procura outra coisa, por que jogar com net lagando, fps dropando, te dá mtu mais raiva do que perder jogo ganho.