cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda há esperança para o LOL

Dragão

Re: Ainda há esperança para o LOL

Tbm nunca fui convidado.

Arauto

Re: sRe: Ainda há esperança para o LOL

eu já falei antes que meu crush aqui é um tal de le blanc :3
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

@beinTT
Uhhhh mas seu crush tem um nome lindo, não? hahaha <3

Maaas... eu já falei pra vocês que eu posso ter uma leve queda por uma Cait que perdeu a saia jeans?
:3
Barão

Jogos assim é que valem toda a frustração que passamos a cada partida valer a pena.
O sentimento de gratificação ao cair com pessoas educadas e otimistas não tem preço.
Isso é o que eu chamo de espírito de equipe !

Ah, e obrigado por me mencionar. kk
Aronguejo

@LUX N É Suporte É um buda de tão calmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

q fofo

Acho que todos já tiveram jogos assim, é uma pena que sejam raros
Aronguejo

criei um clube pro povo do forum,quem quiser entrar me add
Aronguejo

na veradade a comunidade em si é tóxica , só falta algo para piorar e a riot vê o que faz.
Aronguejo

joguei uma ranked hoje, o meu suporte deu rage quit porque ele tava jogando mal, dando rage em geral, porém, nós do time estávamos tentando de verdade fazer com que ele se acalmasse e jogasse suave, não deu certo...

o jungler falou "morgana, relaxa, eu já vou bot, o ez vai ficar forte, não tem problema você estar jogando mal, só ficar de boa que a gente ganha"

o mid falou "morg, calma, a gente ganha isso, seu kda não importa, os caras são ruins, só joga de boa"

até o ez falando "morg eu sou ruim, mas relaxa, meu late é bom, a gente ganha isso suave, esquece seu kda mano"

mas ele, o jogador de morgana, tava tão tiltado, cego pelo próprio ódio que ignorou toda nossa positividade e nossa tentativa de acalmá-lo pra permanecer nos xingando a partida toda até que o mesmo deu rage quit e mandou no all "time l*xo, reporta esses n*gros f*didos", mas vida que segue, o report foi dado por mim, por todos do meu time e por vários do time inimigo.

o que estraga o lol são os jogadores, os mesmos que às vezes fazem o lol ser tão bom.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Dragão

Foda mano eu já perdi uma partida simplesmente por uma discussão de quem pegava o Red o Lee Sin ou o Ez, eles brigaram quando o EZ roubou o RED, o Lee Sin quitou e a gente perdeu uma partida quase ganha.

Infelizmente sou uma das pessoas que saiu do LOL por causa dos rages, mas fico muito feliz por sua experiência. Eu confesso, minha experiência com rages foi uma e bastou para ser traumático. Sou um jogador iniciante que estava me esforçando para melhorar e comprar a idéia de que a Riot leva a sério a diversão, mas sou muito mais tolerante em relação a pessoas que saem da partida preferindo acreditar que sofreram algum problema de conexão, tolerante com trolagem até rindo do feito (pode levar meu arauto recém abatido campeão, faça bom uso, afinal você é do meu time mesmo), mas acho que tolerância tem-se confundido com indulgência em relação a rages. Esta manhã olhei para o cliente e senti tristeza apenas; entreguei a liderança do meu clube a um querido amigo, desinstalei o cliente, deletei o executável e pedia a exclusão da minha conta.
Mesmo que ainda haja esperança, nunca mais vou olhar para o cliente novamente sem sentir tristeza. A diversão para mim acabou.
Dragão

Só lamento, outro jogador q a Riot perder por não dar a devida atenção ao seu jogo.

essa história ai parece mais conto de fadas do q league of legends
nunca tenho essa sorte ai
Tropa

Me impressiona que o jogo tenha praticamente 10 anos de vida, e desde sempre a reclamação quase unânime da comunidade ser sempre a mesma. Toxicidade. São 10 anos que a empresa teve para solucionar esse tipo de problema. E a resposta é sempre a mesma: "o sistema funciona". Não sei para quem funciona, porque tenho quase certeza que nenhum jogador notou qualquer melhora sensível nesse aspecto em incríveis 10 anos, sim, uma década. E me abisma que exista tanto segredo em torno desse assunto. Não é dado nenhum feedback de punição, nenhuma lista com o número de banimentos, nenhum e-mail informando sobre qualquer ticket de denúncia. É uma pena que um joguinho tão legal seja administrado por uma empresa tão porca

Bom relato mas o meu \fullmute all todo começo de jogo ainda vai continuar kkkkk