cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda há esperança para o LOL

Re: Ainda há esperança para o LOL

Mano, eu simplesmente jogo frustrado. Tenho amor ao lol, jogo há 5 anos, nunca dei rei rage, sou muito paciente e antes de me aborrecer dms, já saio logo do game. Mas é chato eu jogar apenas por diversão e passatempo, vir uma pilha de gente criticar tua jogada quando erra, pq não é pro, ou teu elo é um e tu joga mal. Eu peguei ouro ano passado, pq nem gosto de jogar ranked, sabendo q todo mundo lá é tiltado. Nunca mutei ngm tb, mas fico lendo os textos e o que falam até, e tipo, jogo quase sem falar com ngm, só faço as coisas e dou report. Queria muito achar mais pessoas que jogar pra se divertir, e que aceitam quando perdem tranquilamente.
Rioter

Só chamar Smiley Happy
GG
Fred "MrMundico" Machado de Campos

eu so  queria entender pq eles postam tudo menos data de laçamento , como por exemplo nas atualizaçoes de keyle e morgana

É verdade, eu era a ward.

Arauto

Sim é verdade mano, se deu a sorte de jogar com várias pessoas igual EU, vários Anderson's AHSUAHSUAHS

Vai mundo do jeito que enxergamos o jogo:
Eu lembro do meu amigo me apresentar o lol em 2013 e eu jogar de Mundo porque "era mt roubado não usar mana", e ficar 0/25 jogando contra bot iniciante.
Hoje em dia se o jg ganka errado ce ja pensa: "Meu Deus, olha esse cara jogando... Senhor..."
Nós colocamos uma "energia" no jogo e quando qualquer coisa sai errado já nos revoltamos, aprendemos a olhar o Lol como a nossa vida, sabe? Não nos acostumamos a adaptabilidade.
Jogamos pra ganhar, não pra se divertir.
Eu lembro de em 2014 começar a jogar ranqueada e "OH MEU DEUS RANKED!" "Não sou bom o suficiente ainda"
Nós damos muita importância para o Lol. isso não é positivo nem negativo, É um fato.

Sim jogamos para ganhar e não para se divertir, porque não tem nada divertido em perder. Quem se diverte perdendo? Hoje ganhei 6 seguidas e fiquei bem contente e me diverti, ai perdi 2 seguidas e já nem joguei mais hoje, porque derrota não nos diverte.
Highlighted

Exatamente isso que quis dizer, como a gente só ve prazer na vitoria a gente exige de nós mesmo e dos outros "o fino do fino". Quando não atendemos nossas expectativas, nos frustramos. Mesmo ganhando a partida, uma jogada errada, um gank errado, um blue roubado nos tilta.
Aronguejo

Já abandonei esse game, sóa companho as notícias pelo celular, muito trolls.. gente que não tem internet boa e quita e etc's... Ranqueadas nunca foi a mesma
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Eu já desisti do lol faz tempo,tou esperando arranjar um PC Gamer médio e ir pra um outro jogo.

Boatos de que vão lançar o Playerunknown's Battlegrounds Lite para PC fraco, ele vai rodar em máquinas de 4 GB de RAM com processador I3 de 2 GhZ. Se tudo der certo e ele rodar no meu PC, adeus League of Legends. Oláaa... PUBG. kkk. No momento ele encontra-se em fase de testes, acabei de baixar ele aqui e não foi possível baixar o jogo pois ainda é bloqueado para nossa região. 

Sempre há esperança amigo, só depende das pessoas, para termos uma comunidade com menos pessoas tóxicas que da Quit nas nossas partidas.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Aronguejo

@ShZi  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Eu já desisti do lol faz tempo,tou esperando arranjar um PC Gamer médio e ir pra um outro jogo.

Boatos de que vão lançar o Playerunknown's Battlegrounds Lite para PC fraco, ele vai rodar em máquinas de 4 GB de RAM com processador I3 de 2 GhZ. Se tudo der certo e ele rodar no meu PC, adeus League of Legends. Oláaa... PUBG. kkk. No momento ele encontra-se em fase de testes, acabei de baixar ele aqui e não foi possível baixar o jogo pois ainda é bloqueado para nossa região. 

??????????????? Se isso for verdade,só entro no LoL 3 vezes por mês.

Olá a todos! Bem, eu sou um jogador das antigas, de fato (desde 2010, dos tempos em que o ult do TF era separado em dois), raramente entro no fórum para acompanhar uma notícia aqui e outra ali e tenho a dizer que concordo com tudo o que foi exposto aqui. O jogo simplesmente, na minha opinião, encontra-se na pior fase em termos de comunidade. Nunca vi tantos jogadores tóxicos como antes. Um erro que você comete é motivo para criticar e ignorar todas as demais coisas que você fez a favor do time em toda a partida, e isso é um pouco da natureza humana, creio eu.

Outra coisa que acontece bastante é aquela história de "senta no próprio rabo e fala do rabo dos outros", quando uma pessoa tem uma partida ruim e critica os demais. Isso me aconteceu na partida anterior ao post que faço. Ainda assim fiz o possível e o impossível na partida, outros jogadores também foram mal, mas não os culpei em momento algum. Todo mundo tem o direito de ter uma partida ruim, um dia ruim, é normal.

Infelizmente a cada dia que passa a comunidade me faz perder o entusiasmo de jogar, mesmo com novos personagens e reformas dos antigos. Mesmo usando comandos como muteall e afins, não é legal. Mas tenho que priorizar minha saúde mental e me privar de estresses desnecessários, e uma hora vou acabar por encerrar de vez minha estadia nesse jogo que, um dia, já me divertiu tanto...
Rioter

@Junpei Iori eai meu consagrado das antiga Smiley Happy

Uma reflexão que me vem a cabeça é:  Porquê alguém que diz não estar presente no fórum diz que o LOL está na sua pior fase em termos de comunidade? Será que não é uma percepção mais individual?

Eu discordo da sua afirmação. Acho que a comunidade do LOL está cada vez maior e mais forte. Sim, existem problemas de toxicidade e reconhecemos isso - o comportamento tóxico vem dos jogadores e com o crescimento do jogo e da sua comunidade naturalmente o número de experiências vão aumentar, para o bem e para o mal.

Mas será que todos nos estamos fazendo responsáveis por ajudar a comunidade a evoluir? Se você se considera parte dessa comunidade, te convido a participar mais! Aparece por aqui, que seja uma vez por semana - eu sei que a vida é hard e temos pouco tempo. Mas organizando, sempre dá pra encaixar Smiley Wink

Feliz de trocar ideia com alguém aque joga a tanto tempo Smiley Happy

GGWP!

"A arte compensa a dor"

Fred

Então, minha observação vem do próprio jogo, não do fórum. Pelo que eu tenho observado, os jogadores que participam do fórum estão na contramão do comportamento de muitos dentro do jogo. Como já falaram aqui, é raridade você jogar uma partida em que não tem uma pessoa com comportamento tóxico e/ou "infantilóide", isso na minha opinião é uma piora da comunidade sim. Não digo que antigamente era a perfeição, que era aquele paraíso e tal, mas a quantidade de jogadores tóxicos era menor (talvez pela própria quantidade de jogadores no geral ser menor também, erro amostral?).

Mas uma coisa que eu digo sobre o jogo é aquela imagem que existe há séculos na internet, essa aqui mais exatamente:

São os famosos "cachorros de fazenda": pessoas no jogo só latem, adoram uma briga e uma ofensa, mas isso tudo atrás de um monitor. Os conhecidos "comedores de mãe", "mdzeiros", "porreiros" etc.

Acho que a Riot poderia ouvir mais o grito dos jogadores não-tóxicos por misericórdia praticamente e ajudar a diminuir essa quantidade de toxicidade no jogo. Porque, uma hora ou outra, os que não se contaminam acabam deixando o jogo por não aguentarem mais. E olha...tem uma lista boa de jogos que fecharam as portas por conta disso. Qualquer medida que tenha como função conter isso já ajuda, seja como um simples aviso quando várias pessoas denunciam alguém em um jogo por ser tóxico, tipo um "X jogadores te denunciaram por ser tóxico: cuidado!" acho que já ajuda.

riot pls coloca 20 bans para cada equipe são mais de 140 champs sobra 100 pra jogar ainda é MUITA COISA pfv faz algo deste estilo vai mudar bastante o jogo e para melhor obviamente, varios champs diferentes vão ser jogados, etc...

Concordo em partes, único problema que vejo seria a demora no pick, porque se já demora um tanto pra míseros 10, imagina pra 20. Mas acho mesmo que tem que ressuscitar uns personagens que foram esquecidos aí no tempo.

Pode parecer maluca a ideia que eu tive mas fazer tipo uma "rotação semanal do avesso": Riot coloca alguns personagens na rotação normalmente, mas também coloca o mesmo tanto de personagens suspensos na semana, pra ver se estimula o pessoal a parar com essa nheca de toda partida ou pega ou bane Palhasuo/Zed/companhia limitada.

Aronguejo

@Overcurse  escreveu:
É pra isso que eu pago internet.
Eu sempre vou ser de acordo com a boa conduta em jogos, isso te anima e te faz querer ganhar, mesmo que tudo pareça impossível.

Meu sonho é uma comunidade amigável, seria algo tão lindo "Lol tem a melhor comunidade" seria meu sonho ouvir isso... mas infelizmente não é tão fácil assim, as pessoas esquecem que jogos são feitos pra se divertir, e ficar se matando e se estressano não vai ajudar em NADA, xingar o colega de equipe não vai ajudar em absolutamente NADA. As pessoas precisam entender isso logo mano. Apartir do momento que você começa a se estressar jogando, você não vai ter um bom desempenho na partida e apartir do momento que você se estressa e começa a xingar o seu time você faz o time inteiro ter um mal desempenho também. Cara, as partidas que eu mais virei ou quase virei e que foram mais bem aproveitadas foram as que tinha pessoas agradáveis no meu time. Enfim, se divertir é algo incrível e se a pessoa só se mata jogando um jogo e se estressa ela já ta fazendo tudo errado, pois se estressar faz seu cérebro não funcionar de uma maneira tão adequada e só vai trazer mais derrotas. Um jogo tão interessante e bem feito sendo destruído pela própria comunidade e realmente muito triste...

Rioter

Pode parecer uma conselho bobo, mas te convido a tentar entender ele a fundo:

Não se estresse com quem não merece sua atenção.

Smiley Wink Jogar pub game é isso gente, ainda existe um grande desafio de encontrar aquele/a invocador/a que age de forma construtiva, amigável, gentil e otimista. Achou? Agarra! Evolua sua amizade/parceria com esse individuo. Assim cada vez mais você vai criando um pool de amigos/as que pensam como você e vão agir de formas legais quando forem jogar juntos.

Smiley Wink

GGWP
Fred

@Mundico  escreveu:
Pode parecer uma conselho bobo, mas te convido a tentar entender ele a fundo:

Não se estresse com quem não merece sua atenção.

Smiley Wink Jogar pub game é isso gente, ainda existe um grande desafio de encontrar aquele/a invocador/a que age de forma construtiva, amigável, gentil e otimista. Achou? Agarra! Evolua sua amizade/parceria com esse individuo. Assim cada vez mais você vai criando um pool de amigos/as que pensam como você e vão agir de formas legais quando forem jogar juntos.

Smiley Wink

GGWP
Fred

Até gostaria que isso fosse verdade, mas acaba que você desanima antes de encontrar uma pessoa boa pra jogar.

E, com o perdão da palavra, isso seria tapar o sol com a peneira, amigo. Seria ignorar a maré tóxica de jogadores, deixar como está, enquanto você e seu colega jogam e sofrem ouvindo suas mães sendo ofendidas por aleatórios. Juro que não esperava uma resposta assim de um Rioter, pelo menos algo como um "ouvimos as reclamações de vocês, vamos tomar algumas atitudes", mas não algo assim, pedindo para que deixemos os ruins lá em vez de desejarmos que eles saiam do jogo...