cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda há esperança para o LOL

Re: Ainda há esperança para o LOL

1 vez por vida isso sim, esse jogo só piora a cada season, ta impossivél jogar lol, o jogo so manda verdadeiros retardados e nunca consigo dar meu máximo por conta de mlk que n sabe nem o básico do básico do lol, apartir de hoje eu irei desistir desse jogo, ja fui rebaixado 4 vezes por culpa dos outros , a mas vcs devem estar pensando que eu só sei culpar, claro que sim, de 2017 pra cá meu estilo de jogo só melhorou, peguei uma bosa visão de jogo mas essa season não é o suficiente pra me tirar do prata coisa que na minha 1° md10 alcancei gold no fim do ano

Ficar preso em partida que já perdeu é burrice, é idiotíce, é perca de tempo, qual a graça de perder? O que você aprende perdendo? Você se dedica pra perder? Se meu adc quita, eu fico base e deixo darem gg logo, pois jogador de lol tem uma mania besta de não dar surrender com um a menos, achando que da pra ganhar, NUNCA DA PRA GANHAR COM UM A MENOS.
Lenda

Lamento pela sua mentalidade, com a derrota aprendemos a melhorar, se meu adc quita eu mostro q sou diferente dele e permaneço no jogo e tento ganhar, mas se meu timer der FF eu aceito.

Arauto

@I PIMENTEL I  escreveu:
Ficar preso em partida que já perdeu é burrice, é idiotíce, é perca de tempo, qual a graça de perder? O que você aprende perdendo? Você se dedica pra perder? Se meu adc quita, eu fico base e deixo darem gg logo, pois jogador de lol tem uma mania besta de não dar surrender com um a menos, achando que da pra ganhar, NUNCA DA PRA GANHAR COM UM A MENOS.

Diga isso para minha MF invicta em 10 partidas que jogou com um a menos no time u.u

Que pena que tu pense assim... só fico pensando em quantas partidas tu deve ter deixado de ganhar e o quanto tu deixa de evoluir por ter esse pensamento pequeno e não aprender nada com derrotas...

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT vc é ouro nivel acima do 100, vc tem habilidade, e um jogador de nível baixo? Tem que abandonar a partida sim se tem um a menos, pois se torna uma partida injusta, com a derrota não da pra evoluir, quem evolui só perdendo? O que da pra tirar da derrota? Se vc perdeu é porque tem um a menos, nao porque vc nao jogou porque tinha um a menos no time. Ninguém é obrigado a jogar quando esta em menor numero. Pensamento pequeno é esse pensamento esperançoso que da pra ganhar todas as partidas.
Arauto

@I PIMENTEL I  escreveu:
@beinTTvc é ouro nivel acima do 100, vc tem habilidade, e um jogador de nível baixo? Tem que abandonar a partida sim se tem um a menos, pois se torna uma partida injusta, com a derrota não da pra evoluir, quem evolui só perdendo? O que da pra tirar da derrota? Se vc perdeu é porque tem um a menos, nao porque vc nao jogou porque tinha um a menos no time. Ninguém é obrigado a jogar quando esta em menor numero. Pensamento pequeno é esse pensamento esperançoso que da pra ganhar todas as partidas.

Já ouviu o velho ditado "A partida só acaba quando o Nexus cai"? É verdade ou não?

As ultimas, 10 partidas(pode ter sido mais do que isso até) que eu estava num time com um a menos e jogando de MF eu ganhei. Te digo mais, já teve mais de uma partida que eu ganhei jogando com 2 a menos.

E existe um outro ditado que diz "que as derrotas são o nosso melhor professor". Sabe por que?

Elas escracham nossos defeitos, nossas falhas, as coisas que deixamos de fazer e muito mais.

Se você é um cara que por exemplo, domina muito bem as mecânicas de Katarina, e sei lá perde a lane phase pra um boneco que em teoria tu teria vantagem jogando de Katarina. A pessoa que ganhou de vc em desvantagem, como tu acha que ela conseguiu fazer isso? Provavelmente de tanto ela perder pra Katarina naquela match up ela tenha aprendido tudo que uma Katarina pode fazer em determinada situação. Assim, sempre que você fazia algo, ela estava pronta pra se defender e até contra atacar.

Uma pessoa que de tanto perder jogos por que foi gankado nivel 2 e 3 por um J4 ou Gragas aprendeu a se defender desse tipo de gank e nunca mais perdeu por coisas desse tipo... Aprendeu com a derrota.

Dizem que uma pessoa sábia é muito mais do que uma pessoa inteligente. É uma pessoa que sabe usar a inteligencia que tem. Alguem assim aprende com o erro que ele viu uma bot lane cometer por ter avançando uma lane e tomado gank nivel 2. Na próxima partida, talvez, ao ver que o mesmo erro vai ser cometido por outra bot lane, ele já vai estar preparado e quem sabe pronto pra dar um counter gank... talvez nisso ja garantindo a partida. Aprendendo com erros...aprendendo com derrotas...

Isso não é ter uma mente pequena. É ser inteligente, ser sábio. Ver que existe muito mais além do que vitórias e derrotas.

Tem um outro ditado que eu gosto muito que diz... "Uma derrota só é uma derrota quando você não aprende nada com ela". 

;D

Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Lamento pela sua mentalidade, com a derrota aprendemos a melhorar, se meu adc quita eu mostro q sou diferente dele e permaneço no jogo e tento ganhar, mas se meu timer der FF eu aceito.

E nesse caso?

Feeda intencionalmente (sem nenhum rage por parte do restante do time), é extremamente racista e recusa o FF. 

Por que eu sou obrigado a continuar na partida com uma pessoa dessa?

Arauto

Você não é. Se esse coiso ai impediu o ff aos 15, é só ir jogando e esperar os 20 min e pronto. FF, reporta e segue o baile. (Nesse caso ai eu mandaria ticket também). Agora, se apesar disso, os outros três querem continuar jogando, você deve fazer o mesmo. Ou você será tão troll quanto essa cara ai se ficar na base dando FF. Se a partida continuar, se junta com os outros 3 e vocês 4 juntos jogam a partida.

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Você não é. Se esse coiso ai impediu o ff aos 15, é só ir jogando e esperar os 20 min e pronto. FF, reporta e segue o baile. (Nesse caso ai eu mandaria ticket também). Agora, se apesar disso, os outros três querem continuar jogando, você deve fazer o mesmo. Ou você será tão troll quanto essa cara ai se ficar na base dando FF. Se a partida continuar, se junta com os outros 3 e vocês 4 juntos jogam a partida.

Acontece que esse elemento estava duo, ou seja, era impossível dar FF. Tanto é que a partida durou 50 minutos. E só durou esse tempo todo pois o time inimigo estava se divertindo, claro, com a situação. Não forçaram nenhuma lane, apenas faziam o necessário para garantir todos os objetivos (dragão, barão, etc) e pegar esse maldito duo TODA HORA fora de posição.

Quase UMA hora de uma partida desgastante, sem chances de vitória, simplesmente por conta de um duo troll.

Sobre reportar ao final do jogo, a simples "necessidade" do report já indica que o sistema NÃO FUNCIONA. 

Estamos em 2019, IA já controla aspiradores de pó, carros e aviões de guerra, e consegue gerar textos em uma perfeição considerada até mesmo nociva, de tão precisa e convincente, e a Riot, com o seu jogo de 10 anos de desenvolvimento, não consegue fazer um simples analisador AUTOMÁTICO de texto... Deprimente.

E para quem vier com o papinho de que o jogo deixaria de ser divertido, que não seria mais possível trollar, tirar sarro do time, xingar e etc, solução simples: jogue com time fechado, 4 amigos que concordem com esse comportamento. O jogo identfica o time completo e permite qualquer tipo de chat (fora o /all). Simples, não?

Arauto

Eu quero entrar no grupo, vai ser bom ter mais gente pra jogar junto e aprender como jogar de verdade. Hahaha
Maior parte das minhas partidas é em soloq e quando jogo em time vou pra posição que não costumo jogar "/
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

@Raw Tomato  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Acontece que esse elemento estava duo, ou seja, era impossível dar FF. Tanto é que a partida durou 50 minutos. E só durou esse tempo todo pois o time inimigo estava se divertindo, claro, com a situação. Não forçaram nenhuma lane, apenas faziam o necessário para garantir todos os objetivos (dragão, barão, etc) e pegar esse maldito duo TODA HORA fora de posição.

Quase UMA hora de uma partida desgastante, sem chances de vitória, simplesmente por conta de um duo troll.

Sobre reportar ao final do jogo, a simples "necessidade" do report já indica que o sistema NÃO FUNCIONA. 

Estamos em 2019, IA já controla aspiradores de pó, carros e aviões de guerra, e consegue gerar textos em uma perfeição considerada até mesmo nociva, de tão precisa e convincente, e a Riot, com o seu jogo de 10 anos de desenvolvimento, não consegue fazer um simples analisador AUTOMÁTICO de texto... Deprimente.

E para quem vier com o papinho de que o jogo deixaria de ser divertido, que não seria mais possível trollar, tirar sarro do time, xingar e etc, solução simples: jogue com time fechado, 4 amigos que concordem com esse comportamento. O jogo identfica o time completo e permite qualquer tipo de chat (fora o /all). Simples, não?

É... nesse teu caso eu diria:

"Pqp meu amigo, tu sentou na graxa!" 

heuheueuehheuheu To rindo pra não chorar... Eu acho que já tem essa parada do texto. Tanto que o Hastad, todas as vezes que é banido mostra lá cada palavra coco que ele usa...

Mas concordo contigo, não deveria ser preciso alguem reportar pra que algo aconteça. O sistema poderia identificar automaticamente e agir por si mesmo e usar o reporte apenas como um "reforço".

Eu ri na parte do IA controla aspirador de pó ahahahha e foi pra não chorar pq é verdade.

Arauto

E joguei uma partida esses dias que dois cairam, o time era todo mundo tranquilo, mas essas coisas acontecem e ficamos em 3x5.
Só seguramos e tentamos jogar nos erros deles, quase ganhamos! Seguramos de 10 até 35min e rolou um chase bobo que resultou em baron e dragão ancião pro outro time. Perdemos.

Mas foi legal, tanto o Draven quanto um dos que caiu tá na minha lista de amigos agora.
E teve desulmildade, li uns 4 "izi" do outro time no fim da partida. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

Muito me representa. É triste ver pessoas com má conduta no jogo e é triste quando vc tenta ser a pessoa positiva e é chacoteado. Sou novato no lol e já pensei, por várias vezes, em parar com o jogo, justamente pela negatividade que alguns jogadores trazem. Certo dia vi alguém falar "Esse jogo não é modinha. Parem de jogar, pq isso é pra quem sabe" e eu pensei "Gente, esse garoto começou o jogo sabendo, então? Qual é a dele?", mas amém que a Riot verificou o meu report e percebeu o quão negativo ele foi no jogo. E sim, o jogo também proporciona alegrias como a citada no post e me fez conhecer pessoas incríveis e ter momentos hilários e motivadores, mesmo na derrota.
Um ótimo tópico, que me fez sorrir. Vou passar a acompanhar esse fórum!
Highlighted

Parabens pela postagem! É muito gratificante ler algo do tipo e é super reconfortante ver a comunidade em prol do jogo e não apenas reclamando. " Mano, se vc é uma boa pessoa, sempre seja positivo com os outros independente da situação..." Você e os que foram sitados sem dúvida já fazem valer a pena estar no Fórum do LoL e espero encontra-los em partidas nos campos da justiça. 

"Eu serei o seu escudo."

Mas querido, adianta nada ser positivo pra ficar vindo nego enchendo o saco. Eu sei que o problema são as pessoas desde o inicio do jogo, mas o problema também é a Riot, que permite tais atitudes.

Esses dias estava jogando até cair o Top e o ADC da partida,eu de Vi + Yasuo e um Veigar suporte seguramos o game até os 40 minutos e ainda viramos a partida não apenas ganhando,MAIS MASSACRANDO os 5 do outro time que tavam com uma vantagem absurda...
Realmente só perdemos quando o Nexus cai,mais o povo clica para jogar sem querer jogar,ai complica...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

@oxebruno  escreveu:
Muito me representa. É triste ver pessoas com má conduta no jogo e é triste quando vc tenta ser a pessoa positiva e é chacoteado. Sou novato no lol e já pensei, por várias vezes, em parar com o jogo, justamente pela negatividade que alguns jogadores trazem. Certo dia vi alguém falar "Esse jogo não é modinha. Parem de jogar, pq isso é pra quem sabe" e eu pensei "Gente, esse garoto começou o jogo sabendo, então? Qual é a dele?", mas amém que a Riot verificou o meu report e percebeu o quão negativo ele foi no jogo. E sim, o jogo também proporciona alegrias como a citada no post e me fez conhecer pessoas incríveis e ter momentos hilários e motivadores, mesmo na derrota.
Um ótimo tópico, que me fez sorrir. Vou passar a acompanhar esse fórum!

Coisas boas atraem coisas boas. Smiley Very Happy Aqui está um belo exemplo!

Rioter

@Draicker, eai!

Nossa, primeiro obrigado pela oportunidade de comentar em um post tão legal. Comentar sobre um acontecimento que me dá o tipo de insight que é poderoso na missão de educar e transformar nossa comunidade de jogadores.

Concordo com cada vírgula que escreveu. O segredo está nas pessoas! E digo mais, somos tão reativos (meu caso) quando queremos jogar que não nos damos o menor trabalho de investir 20/30 minutos em conectar com nossos amigos/as e chamar a galera pra jogar. Jogar com amigos é MUITO legal. Raras foram as vezes que joguei com um time full e independente de vitória ou derrota o resultado foi diversão e aprendizado.

Tem uma coisa que eu sempre falo sobre LOL e MOBAS em geral. Se você nunca jogou você + 4 pessoas, com uma conexão de audio (voice ou discord), você não viveu a real experiência de jogo que o game pode te proporcionar. E digo mais, se você está lendo aqui e nunca viveu isso - corre! Só corre pra ligar pra galera e combinar um game assim. Te prometo que não vai se arrepender.

Olha, eu sou bronze/prata - jogo ADC cansado e um SUP aceitável. Se quiserem combinar games, me add lá no LOLzinho Smiley Wink

GG?

"A arte compensa a dor"

Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Arauto

Sou Ouro, ADCansado, Mid mais cansado ainda, Sup um verdadeiro bixo preguiça.
Mas garanto ao menos umas cantorias de mamonas assassinas do nada

Só me add Smiley Very Happy

Uainn in dedarque
nou a jam some cookies
Uitchi istafa yu uai nou its not, hey!
Ai quem isplain in mals sin mamou
Dain tchu mi nariz pop corn!
Caaaaaaaaante understeeeeeeeeeeeeend
Cante understen bÓÓÓÓY
Soul chey core yeaaahh
Soul chey coured sócor!

Nou maravilhas! Nou maravilhas!
It's OUUUUVER!
Tropa

Estou precisando de pessoas assim pra jogar cmg... É frustrante você ser o único no time calmo, o único que fala vamos analisar, recuar, tentar jogar. Ontem eu estava em uma partida flex e eu falei que LoL é um jogo de estratégia, que ela começa na seleção de campeões. Ao meu ver, não adianta seu adc pegar uma Kalista e o suporte pegar uma Lux, que era o caso do meu time. Eu disse que nas próximas partidas tentar pegar um suporte que tenha sinergia com o adc ou counter pick do time inimigo, tentando ajudar, sabe? Porque todo mundo perdeu lane naquele game e ela, ao invés de sla, aceitar a dica ou simplesmente ignorar veio falar do meu KDA na partida (que estava ruim, estávamos perdendo e em momento algum falei que era culpa dela ou de alguém do time, até pq eu perdi minha lane sozinha) e isso me deixou frustrada pra caramba pq eu só tava tentando ajudar nas próximas partida. Acabou que só o Voli me entendeu :T