cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda há esperança para o LOL

Dragão

Ainda há esperança para o LOL

Amigos vim compartilhar para vocês um acontecimento numa partida que joguei agora a pouco. Eu perdi o jogo pq meu ADC quitou dps de ter morrido pela terceira vez, mas se vc acha q esse tópico é para reclamar da Riot, de punição de feeders, trolls, etc você está no lugar errado.

Eu digo de longe que esse jogo foi a melhor experiência em uma partida que PERDI e um jogador QUITOU, simplesmente pq tinha PESSOAS BOAS, velho a atitude positiva dos outros 3 jogadores foi algo que se vê tipo 1 partida por ano no lol, ninguém xingou ou botou a culpa em ngm, pelo contrário tava todo mundo discutindo pra ver se dava pra ganhar, tinha cara rindo de alguma jogada no sentindo bom, de algo engraçado que aconteceu. Lutamos e ainda ficamos bem na partida, com certeza venceríamos se estivesse 5x5, mas no fim perdemos. Mas a experiência foi tão boa e agradável, que todos os jogadores da partida me adicionaram, chamaram pra jogar DUO, etc. 

Então eu tirei a seguinte conclusão, não é o client bugado, o server lagado, a falta de balanceamento ou outras coisas que fazem o LOL ser um jogo tiltante, revoltante, são as pessoas. Mano, se vc é uma boa pessoa, sempre seja positivo com os outros independente da situação, até o time inimigo se sensibilizou, não ironizou ou falou algo como "izi", o time inimigo falou que ia reportar a Kai'sa que quitou. Por mais partidas assim, agradeço a todos do fundo do coração de quem leu e queria também fazer um agradecimento especial há alguns companheiros ativos do fórum que eu vejo em quase todas as postagens @beinTT , @LokaoDaPoppy , LUX N É Suporte, Jinx, Infernal Dragon, Chokkus, Royal LeBlanc, Pyke Confeiteiro, osmarpena, Dizzie, e muitos outros, perdão se eu n lembrei o Nick de todos, mas quero dizer q vcs são a razão do fórum BR ainda existir, não desistam do LOL.

111 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ainda há esperança para o LOL

Eu já desisti do lol faz tempo,tou esperando arranjar um PC Gamer médio e ir pra um outro jogo.
Arauto

Maluco... tu sabe que era o que eu tava pensando em fazer nesse exato momento, desistir desse jogo.
Li tudo e aplaudo! Tu e esses outros 3 (e os 5 do outro time também!) só de ler isso, reavivou minhas esperanças!

Digo o mesmo de vc! Mais do que qualquer um que tu citou, tu ta sendo o motorzinho do fórum! (Se é pra puxar saco vamos puxar neh xD) E está fazendo isso muito bem!

Que todos leiam as tuas palavras e que isso entre de alguma forma na mente e no coração de quem lê! Pra que seja rotina partidas como essa!

GGWP!!!!! Só sinto orgulho de vocês!
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Aronguejo

É pra isso que eu pago internet.
Eu sempre vou ser de acordo com a boa conduta em jogos, isso te anima e te faz querer ganhar, mesmo que tudo pareça impossível.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Dragão

Não desista.

Aronguejo

Acho que talvez eu não saia do lol afinal de contas. Tou treinando meu primo que começou a jogar e se ele aprender e continuar jogando dai que eu não vou poder sair de vez.

(alias oq deu naquela hora em @Overcurse ,se caiu do nada.....)
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Acho que talvez eu não saia do lol afinal de contas. Tou treinando meu primo que começou a jogar e se ele aprender e continuar jogando dai que eu não vou poder sair de vez.

(alias oq deu naquela hora em @Overcurse ,se caiu do nada.....)

Eu já ia te mandar mensagem para pedir desculpas, minha internet estava começando a ficar ruim no meio da partida e depois eu caí, quando voltei o jogo já tinha terminado, tenso. 

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

Normal.de 6 partidas que eu fui no ARURF em 2 demorou 6 minutos para carregar a partida depois que começou e ainda ficou meio lagadinha.

O importante é cada um fazer sua parte em prol da comunidade Smiley Wink
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Highlighted
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Normal.de 6 partidas que eu fui no ARURF em 2 demorou 6 minutos para carregar a partida depois que começou e ainda ficou meio lagadinha.

no meu caso, o problema é a internet mesmo KKK 
Tem dias que fica difícil jogar porque tem muitas pessoas conectadas na casa. 

Dragão

Ou mano perdão mais cedo eu n respondi vc no lol, eu tava deletando umas pessoas da lista de amigos q já estão inativas há muito tempo, acabei te deletando, mas já enviei de novo o convite.

Aronguejo

Alias,a gente deveria criar um clube pro pessoal do fourm.

Aronguejo

Já tive partidas assim, foram as derrotas mais engraçadas e mais gratificantes que eu já tive na minha vida rsrs XD melhor se tivesse ganhado claro, mas mesmo perdendo não me senti ruim, triste ou com raiva, muito pelo contrário me senti feliz pra caramba! Teve partidas mesmo que eu ganhei mas sempre tinha algum engraçadinho feedando, um ou outro falando bobagem no chat ou pior brigando por bobagem, e mesmo ganhando eu me sentia *ruim* sabe? Como se fosse um tormento aquela partida só por causa das pessoas, por isso valorizo muito quando encontro alguém que saiba perder de boas sem dar hate.
Dragão

Lol hoje em dia só sobrevive por ser extremamente leve. O jogo perdeu a graça faz muito tempo

Eu ja desisti , logo , jogo um aram e vazo.
ta mt **cogumelo do teemo** as filas .
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

@LokaoDaPoppy
Ja tem, mas me kickaram porque nem todo mundo me ama
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Onde tem seres humanos, tem pessoas boas e ruins. Você decide qual te afeta mais, as boas, ou as ruins, toda vez que eu tilto com alguém eu lembro que também tem gente boa no jogo, e não posso levar isso muito a sério, por que é normal em qualquer convivência humana.
GGWP meu querido <3
Tropa

sRe: Ainda há esperança para o LOL

Desculpa dizer mas o que aconteceu com você é raridade. De uns tempos pra cá o LoL se tornou um jogo horrível. Os jogadores fizeram isso. Só essa última semana metade das paridas que joguei alguém dava rage ou simplesmente quitava do jogo. 50% das partidas. Você sabe o que é isso? Se eu joguei 20 partidas na semana, eu perdi aproximadamente 11h da minha semana jogando com pessoas que não conseguem encarar um simples obstáculo de ter um jogo ruim ou lidar com dificuldades. A comunidade está tóxica demais. Se há esperança eu não sei. Apenas sei que do jeito que está o LoL só me faz ter mais vontade de abandoná-lo. 

@MWMWMWMWMWMWMW
Nem todo mundo me ama também ao ponto de ninguém ter me convidado x.x
Dragão

Re: sRe: Ainda há esperança para o LOL

Eu não tenho dúvidas em relação a isso, eu coloquei ali que foi tipo 1 partida no ano todo q vi isso, provavelmente até final de 2019 eu não vou ver algo parecido, mas se as pessoas fossem como as que eu citei o lol seria um jogo melhor.