cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda bem que a Riot nao faz black fraude, né?

Ainda bem que a Riot nao faz black fraude, né?

Imagina os processinhoa que ela iria receber todo dia com a sua propaganda enganosa criado nessa temporada, o "Jogue do seu jeito". 

Sion Suicida? NERF.

Viktor Top? NERF.

Proxy Singed? NERF.

ADCs? Um Estatuto do Desarmamento na fuça.

Nerfs na Irélia? Claro, bora tirar 5 de MOV.speed.

Zzrot? Nem existe, é o novo mergul hadora.

TP? Fraco por causa de ADC que usava demais e ai NERF aram.

Mas. nada que as suas skins criados pelos seus artistas,.competitivo engessado, cliente bugado, comunidade submissa que aplaude feito ximpanzés aqueles que " representam" vocês, chamando de insignificantes. 

Todo dia eu irei criar um tópico de haterismo a.essa empresa infestado de tiozões que nunca jogaram videogame na vida. SIM, GHOSTCRAWLER, você mesmo.

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ainda bem que a Riot nao faz black fraude, né?

Awn, que gracinha.

Essas crias do Hashinshin, só por deus.

Arauto

Esse negócio de "jogue do seu jeito" é full bull**bleep**...
Eles agora só colocam a mão no meta pra mecher no mundial, tão cagando pras filas normais e ranqueadas solo.
O jogo não ta morrendo, mas a rito já ta cavando a própria cova.

Aronguejo

A Riot falou "jogue do seu jeito na pré-season", mas esses newfags da desgraça não entendem o que é isso e ficam aqui vomitando no fórum. É a vida.

@NebraSky deixa esse cara reclamar, cara. Tem direito. 

Arauto

"Jogue do seu jeito" = fazer pick arriscado em ranked, feedar ouo ser inutil a partida inteira e não tomar nenhum tipo de punição por fazer outros 4 jogadores perderem PL.
@NebraSky

Aronguejo

A Riot fez um vídeozinho pro facebook dizendo "aí, a gente tá na pre-season, se quiser testar alguma porcaria a hora é agora" e você tá espumando pela boca por causa disso?
Arauto

Eu não, mas as pessoas que jogam ranqueada sim.
Já falei, quer testar coisa em ranqueada, vai sim tomar rage, porque esse jogo não é mais divertido, o único sentimento que resta na pessoa que joga LoL ainda é de competitividade e só.

Agora falar pra ficar testando coisa fora do meta em ranqueada é o cúmulo do absurdo.

@NebraSky

Aronguejo

Na pré-season? Cara, você pode chegar no challenger agora, isso não importa mais. O povo da soloq do Brasil é muito imbecil, não é atoa que são tão podres competitivamente. Na fila NA os caras tão usando um monte de coisa torta no bot, no top e na jg e só se vê vídeo da galera se divertindo com isso, mas no Brasil não, aqui nós somos serinhos, temos que seguir o meta do que tá forte e focar no... pdl? Ah, sim, é isso que importa!
Arauto

A regra é simples, quer subir? jogue no meta.
Quer afundar nas profundezas do gold, jogue fora do meta.

Aronguejo

A regra é simples: você pode subir pro bronze v pro challenger na pré-season, você não vai ganhar nada com isso. Eu não gosto do Matta, mas nesse assunto ele tem razão, no Brasil tem um monte de meta slave doentes que não sabem lidar com quem joga com campeões fora do meta e nem tentam se divertir com esse jogo. Eu nem ligo mais pra ranqueadas, só faço minha md10 pra ganhar skin e fico de boa o resto do ano jogando sem stress algum. Pra quem tá afundado nas profundezas do platina com quase 1k de partidas ranqueadas no ano você tá cobrando muita seriadade dos outros na pré-season, né não? Boa sorte ai na s9 que só começa próximo ano.
Arauto

É, não seguir o meta talvez torne o jogo mais divertido.
Deve ser por isso que em toda a live que eu entro eu sempre vejo oque está no meta. É interessante esse dado, porque o Matta fala que todo mundo segue o meta pra subir de elo, mas ele só fala isso quando ele já esta lá em cima.
Se você quer se divertir, então jogue normal game e sei la, jogue do que você quiser, mas vir inventar meta em ranqueada e ainda por cima apoiar que não deveria ter meta é papo de perdedor que não joga ranqueada, são igualzinhos você, jogam até determinado elo depois desistem só pra ganhar uma bonificação.

Apropósito, se eu estou no "afundado no platina" é pelo motivo de eu não jogar pra me dedicar aos estudos e pelo fato de que o jogo não é mais divertido.

Aronguejo

1k de partidas ranqueadas em 2018. Enfim, o papo é sobre a pré-season, não vou continuar apertando a mesma tecla porque até o pior analfabeto funcional já pode entender o que a Riot falou.
Arauto

Bebe não adianta ficar putin não, suas 6 vitórias contam bastante pra você ficar no gold V.
1k de partida, sim, graças a deus, pelo menos com cada partida aprendi muitas coisas, inumeras, mas é claro o gold V 0 pdl pode criticar sobre meta sim, tem problema não.
Além de xingar os outros analfabetos funcionais ele quer opinar sobre oque é bom pro meta, rsrsrs que bonitinho, continua com esse pensamento, vai continuar onde você esta.

Aronguejo

Como eu disse, você continua espumando pela boca por um slogan que a Riot criou pra pré-season, então sim, você é um analfabeto funcional. O que você, com mais de 1k de partidas ranqueadas, ganhou de diferente no final da Season? Uma borda platinada? Parabéns. Se tu que é escravo de meta não sai do platina v em 1k de partidas, por que diabos tu quer dar aula do que as pessoas podem ou não jogar? Ainda mais quando se fala de pré-season? Eu acho que não há de se esperar muito de uma pessoa que não consegue assimilar isso. E nem tenta falar do meu elo pre tentar ser engraçado, em 10 partidas eu fiquei ouro v, caso eu queira ficar na fossa do platina como você é muito fácil, mas meu objetivo com ranqueadas é apenas uma skin vitoriosa mesmo, agora, pra quem jogou 1k de partidas no ano sendo escravinho de meta, era de se esperar pelo menos um challenger.

Enfim, continue espumando pela boca aí porque os picks off-meta vão continuar com força até janeiro. ^^
Arauto

Você usa os meus 1k de partida achando que isso é algo ruim...? Continua tentando.
Não estou retringindo ninguém de jogar com oque quer,  só digo que se você quer subir de elo, que jogue com oque esta no meta, não tem discução, é isso, é um fato, tem números para comprovar e pessoas para confirmar isso.

Se você não aceita esse FATO, problema é seu que vai ficar mais um ano preso em um elo considerado por muitos a média do servidor.

Vou esperar seus tópicos diários rs.