cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ai que saudades do modo Invasão!

Highlighted

Ai que saudades do modo Invasão!

Opa, Lolzeiros e Lolzeiras.

Assim como eu, vocês devem estar com muita saudades de tiltar no modo mais difícil do LoLzinho. (Depois de Oculteemo lvl. 100 claro) 

Esse modo era sensacional! Eu amo/odeio o modo invasão (Rsrs ai que saudades)
Então me bateu uma SAUDADE ENORME de jogar esse modo, eu qro mt jogar nele de novo ;-; meus champs favoritos eram a Ambulância de Banana Ambulante e a Miss Pistolinha de Águas de Sentina.

Eu vim mesmo perguntar se esse modo entra na fila de modos rotativos, eu tô com muita saudade dele, sabe? 

9 RESPOSTAS
Barão

Re: Ai que saudades do modo Invasão!

deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus me livre, tomara q nunca mais volte, extremamente enjoativo e irritante. Sdds todos por um isso s

KKKK, todos por um tb é manerasso

tb sinto mt falta

Spoiler

Arauto

Também gosto, mas tem que vir com umas quests hard junto pra dar aquele complemento.

Eu amo o modo invasão e tambem o todos por um.Gosto muito so odeio o Rei poro
Tropa

Verade mano...tava lembrando Aqui....e do superaquecidos tbm eh show....kkkkkk
Tropa

Eu tbm mano

Quero esse modo de jogo longe. Modo de jogo horroroso, missões complicadas e ainda tinha que ser em grupo, recompensas na época eram muito miseráveis, narração da Ahri muito vergonha alheia, cobraram borda na ilegalidade, e sem falar no lag no primeiro dia. 

Horrivel, espero que a Riot não coloca mais essa porcaria novamente. 

se vc n gosta respeita os que gosta amore, quem ta pagando vergonha alheia aqui so e vc