cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agradecimento

Agradecimento

Vim aqui deixar  o meu agradecimento para com a riot games Brasil  por sua generosidade , após 20 jogos a riot me presenteia com imensos 50 essêcia azul para poder completar para comprar meu campeões , como jogador novato que sou , estou muito satisfeito com esse sistema na qual você joga 20 partidas e recebe 50 essência azul para comprar seus campeões que o mais barato custa 450 de essência,fica aqui meu agradecimento,OBRIGADO MESMO RIOT GAMES.

2 RESPOSTAS

Re: Agradecimento

Como tu ganhou só 50 cara? Eu tenho todos os personagens e me sobra muita essência. Eu troco de nick a cada duas semanas mais ou menos, eu sempre ganho pelo menos 1K de essência ao subir de nível.

Re: Agradecimento

@And é bom escreveu:
Como tu ganhou só 50 cara? Eu tenho todos os personagens e me sobra muita essência. Eu troco de nick a cada duas semanas mais ou menos, eu sempre ganho pelo menos 1K de essência ao subir de nível.

eu sou lvl 26,eu só ganho essência se subir de nível e receber essencia azul nas capsulas q se ganha ou então recebo 50 na primeira vitória do dia ? vc acha isso justo ? eu nao tenho todos os champs , vou demorar 1 século para poder comprar , antes desse negocio vc ganhava os ip's era bem melhor