cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agradecimento após 10 anos jogando league.

Highlighted
Aronguejo

Agradecimento após 10 anos jogando league.

Bom dia, tudo bem? Meu nome é Pedro e tenho 34 anos, casado, com uma linda filha de 13 anos. Estou fazendo este post para agradecer por esses 10 anos de league. NUNCA me imaginei jogando um mesmo jogo por 10 anos seguidos, e com mesmo entusiasmo de quem está começando agora. Isso só foi possível por LoL é único. A gente reclama, reclama e reclama, mas, no final do dia, é no Rift que a gente se encontra. Minha esposa começou a se interessar por jogos por causa do league; minha filha cresceu num ambiente onde league já era parte das nossas vidas, já era um esporte, e hoje ela ama de paixão. Por que dizer isso aqui, e agora? Porque o que eu vi ontem na transmissão, eu nunca tinha visto antes. A paixão dos funcionários pela empresa e pelo jogo. O carinho em querer expandir o universo, mas sendo sempre JUSTO com a gente. O que vi ontem me anima e me dá fôlego para mais 10 anos de lol. Ultimamente, me perguntava se ainda jogava lol apenas por vício ou ainda era paixão. Ontem tive minha resposta.
Muito obrigado, de verdade.
16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Agradecimento após 10 anos jogando league.

Estou no league há 7~8 anos, antes disse joguei outro jogo por cerca de 8 anos também(um mmorpg), mas a diferença é que todo ano o jogo se renova um pouco

Mas corrigindo aqui rapidão
"é no Rift que a gente passa raiva*"
Barão

Comecei a jogar há uns 6 anos, obrigado Riot por criar esse jogo incrível com um universo fantástico!

@Gwinged valeu por insistir e me apresentar esse jogo boy kkkkkkkk

Lenda

Tbm fiquei bem emocionado com oq assisti ontem.

Jogo há 7 anos e eu também compartilho do sentimento ao assistir o vídeo! Mesmo tendo muitos problemas com o jogo e outros por má conduta de alguns jogadores, ainda sim é um jogo que sempre me despertou um interesse muito grande. Agradeço a Riot pela criação! Woman Very Happy

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Dragão

Eu Joguei na season 2... mas bem pouco.
O motivo de eu começar a jogar foi bem ruim. Em 2013 minha filha de quase 5 anos, que tinha uma saúde frágil, faleceu. Um ano depois, no mesmo dia, minha esposa se foi também. Ela não aguentou a nossa perda.
E por isso eu cheguei no fundo do poço. E na tentativa de, não de preencher, mas de ocupar o buraco que ficou na minha vida eu comecei a jogar League. Quando estava upando a minha conta, foi muito bom. Acho que eu peguei uma leva nova de jogadores, então era todo mundo se ajudando, rindo e brincando. Tanto pessoas do mesmo time como do time adversário! E isso me fez um bem danaaaaaado! Por isso continuei jogando.
Lol não me salvou, mas me ajudou (e ajuda até hoje) a ocupar minha mente, seja com as lores, HQ's, estudos das mudanças de meta e etc...
Lol não é só um joguinho.
Obrigado lolzinho s2
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

@Maria Júlia  escreveu:
Eu Joguei na season 2... mas bem pouco.
O motivo de eu começar a jogar foi bem ruim. Em 2013 minha filha de quase 5 anos, que tinha uma saúde frágil, faleceu. Um ano depois, no mesmo dia, minha esposa se foi também. Ela não aguentou a nossa perda.
E por isso eu cheguei no fundo do poço. E na tentativa de, não de preencher, mas de ocupar o buraco que ficou na minha vida eu comecei a jogar League. Quando estava upando a minha conta, foi muito bom. Acho que eu peguei uma leva nova de jogadores, então era todo mundo se ajudando, rindo e brincando. Tanto pessoas do mesmo time como do time adversário! E isso me fez um bem danaaaaaado! Por isso continuei jogando.
Lol não me salvou, mas me ajudou (e ajuda até hoje) a ocupar minha mente, seja com as lores, HQ's, estudos das mudanças de meta e etc...
Lol não é só um joguinho.
Obrigado lolzinho s2

@Maria Júlia Poxa velho eu n sabia disso, vc sempre é um cara com alto astral, com mentalidade boa, pra cima, alegre mesmo dps de tudo q passou, te admiro demais mlk. 

Aronguejo

Comecei com o Lol tem uns 2 anos... mas amo esse joguinho !
Aronguejo

começei a jogar league fazem faz quase 3 anos, n é mt tempo mas foi uma fase importante, foi qnd entrei no ensino médio e agr o ultimo ano
Tropa

São tantas histórias, tantas coisas aconteceram desde que comecei a jogar, mas uma coisa nunca muda: meu amor pelo universo maravilhoso desse joguinho!

League é um grande jogo mesmo, eu amo tanto essa coisinha que continuo jogando mesmo tendo desanimado,mas eu ainda me lembro como se fosse ontem, aquela sensação de enfrentar um campeão que você não faz a minima ideia do que faz, bons tempos...

comecei a jogar na season 3, e aquele sentimento de felicidade que eu sentia jogando, nunca mais voltou :'(
Aronguejo

Algo que resolveu minha vida foi parar de jogar rankeada soloQ. São grilhões que te puxam e te fazem jogar mesmo não querendo ou não estando bem. Minha felicidade e tranquilidade hoje jogando sem ter que pensar em pdl, não tem preço. Se ficar 20/1 ou 1/20, o estresse é zero rsrsrs aconselho tentar.

tenho 5 anos de lol me lembro primeiro penta kill que foi de Wunkog um dia depois fiz penta de Annie e a Annie passou ser meu Main Nº1 Segunda vem a Caitlyn Terceiro Singed Quarto Sona Quinto Wunkog esses são os meus Tops Fiver não só de jogar ranked só jogo normal game
Arauto

@Luiza Zeppeli  escreveu:
comecei a jogar na season 3, e aquele sentimento de felicidade que eu sentia jogando, nunca mais voltou :'(

seus comentários me deixam com depressão ;-;

Arauto

4 anos que jogo. O único jogo que nunca enjoei. Dou uns tempos, conheço outros, mas sempre retorno.

Jogo League of Legends desde a Season 3, entre idas e vindas, posso assegurar que é uma relação de amor e ódio com o jogo, embora seja mais amor. A Lore do LoL melhorou substancialmente, o jogo está em constante mudança, o que por vezes é ruim de acompanhar quando a vida real exige mais do nosso tempo, mas que faz com que o jogo se oxigene sempre, nos mantendo com a sensação de um jogo novo a cada Season.

Obrigado por todos esses anos e espero continuar jogando, mesmo que continue sendo entre indas e vindas. Vida longa ao League of Legends, vida longa à Riot!