cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agradecendo as experiências mas dando adeus, foi bom esse curto tempo!

Agradecendo as experiências mas dando adeus, foi bom esse curto tempo!

Olá amigos , jogo LOL faz uns 2 meses e gostei demais desse período.

O jogo em sí é incrível e cheio de magia e diversão mas parei de jogar simplesmente porque percebi que é um jogo em equipe e tudo depende dos seus colegas de time , foi aí que entendi a quantidade de xingamentos desde o início quando era nível 1 ... coisas que não entedia e nem sabia porque eu estava sendo xingado passaram a fazer sentido e percebi quantos jogos e diversão de outros jogadores eu tinha arruinado, fiquei triste em entender o jogo como funciona. Assim vou embora e pedindo desculpas por ter estragado tantas partidas por ser novato, bem que o jogo podia ser individual seria bem menos tóxico e o ambiente divertido. Foi bom enquanto durou , um grande abraço e parabéns pelo game , mas pena ser em equipe e não individual.

GG,

abs

41 RESPOSTAS
Dragão

Re: Agradecendo as experiências mas dando adeus, foi bom esse curto tempo!

Adeus.

Não tem como ser individual num jogo que é 5x5 risos
Arauto

jogo de equipe você quer que seja individual ? ué
Aronguejo

ta no crack msm kkkk
Aronguejo

Pessoal do Poladoful e BRKSEdu não curtiram muito o joguinho kkkk
Highlighted

A riot foi muito burra em colocar players novos junto com os veteranos,eu sei do que vc esta falando mas vc n tem culpa,o problema é com o time q vc vai jogar contra q sao equipes pre definida tipo, os amiguinhos se junta pra jogar com comunicaçao e tudo contra quem n tem como se comunicar e esta aprendendo,dai o cara q saca mais no seu time "tilta" facil e ai vai descontar em vc,se for pra geral ir contra q seja sem definiçao de equipe,eu vi muito isso,nao culpo ninguem as vezes eu ensino o que posso,mas tmbm tem player q eh cabeça dura.Aqui cair contra smurf eh foda ainda mais contra uma equipe predefinida,Riot ve esse match maker ai pq ta foda.

Arauto

Tchau.

Espero que nunca mais volte.

Nós que jogamos a mais de 7 anos esse jogo sabemos como é jogar neste servidor.

Mas a Riot preferiu nos trocar por um público mais juvenil e tosco, como você.

Não te culpo por não curtir o jogo ou por ser novato, mas o que me deixa fora do sério é saber que a empresa que dentre tantos anos que eu apoiei simplesmente está tentando me trocar por um público que nem preparado psicológicamente é para jogar um jogo ativo a mais de 9 anos.

Triste.

Tipo, é um jogo em equipe, mas dependendo do elo 1 jogador consegue levar os 5 apenas jogando bem e tomando boas decisões.

Amigo fica tranquilo , não voltarei prefiro jogos de pessoas educadas e civilizadas .

kkkkkkkkkkkk, oh mano.
Não existe jogo online onde só tenham pessoas educadas e civilizadas.
Se vc sair do lol vc vai jogar o que?
O que?

Gostaria muito de saber.

Nem volta mano. Não vale a pena perder seu tempo jogando lol, enquanto existe vários jogos ai pra vc se divertir

Tem sim , mas ainda não chegoun a comunidade tóxica do LOL ... ninguem seria burro de postar aqui o nome do jogo para atrair esse **cogumelo do teemo** de comunidade LOL . Quando vcs descobrirem que jogo é esse civilizado e educado onde pessoas se ajudam e tem princípios, os jogadores de boa índole já estarão longe pois sabem que pessoas assim estragam todos os jogos por onde passam.

Acredito que você NÃO deva entrar no League , o jogo como pode ver pelos comentários abaixo , O JOGO não é digno para você colega. Procure outro jogo , quando sentir que os jogadores daqui do LOL estiverem entrando no seu outro jogo procure um outro poiS é Sinal de fracasso do game .

PEÇO TODOS OS DIAS PARA O LOL NÃO ACABAR E CONTINUAR A OCUPAR ESSA COMUNIDADE, E QUE NÃO DESCUBRAM OUTROS JOGOS E FAÇAM COM ELES O QUE FIZERAM COM O LEAGUE OF LEGENDS.

Nós somos do LOL somos a escória da comundade gamer aqui é o fundo do poço , procure outro jogo . Nem vale a pena investir seu tempo aqui.
Aronguejo

Em todo jogo multiplayer (PvP principalmente) tem tóxicos, até mesmo nos multiplayer solo tem jogadores assim, você podia era ignorar esses caras e tentar fazer o máximo possivel pra ganhar do que perder a paciência digitando e lendo alguma palavra desses tóxicos, no tab tem um botão de mute, use-o.

Se quiser voltar, faça isso.

Não pode generalizar "todos os jogos multplayer até memso solo tem " , muitos jogos tem tolerancia zero e banem na hora ... bom pelo menos os qu eeu jogo são assim.
Tropa

@Rome Flynn@  escreveu:
Adeus.

Desculpa mas qual o teu problema? 

Tropa

@Destiny of Sword@  escreveu:

Olá amigos , jogo LOL faz uns 2 meses e gostei demais desse período.

O jogo em sí é incrível e cheio de magia e diversão mas parei de jogar simplesmente porque percebi que é um jogo em equipe e tudo depende dos seus colegas de time , foi aí que entendi a quantidade de xingamentos desde o início quando era nível 1 ... coisas que não entedia e nem sabia porque eu estava sendo xingado passaram a fazer sentido e percebi quantos jogos e diversão de outros jogadores eu tinha arruinado, fiquei triste em entender o jogo como funciona. Assim vou embora e pedindo desculpas por ter estragado tantas partidas por ser novato, bem que o jogo podia ser individual seria bem menos tóxico e o ambiente divertido. Foi bom enquanto durou , um grande abraço e parabéns pelo game , mas pena ser em equipe e não individual.

GG,

abs

Jogo games online desde que eu tinha aproximadamente 18 anos, e sempre existem jogadores toxicos, rage, bagunça, trolls.

Tenho agora 38 anos e sei que sua procura por jogos online com galera 100% amorosa não existe.

Sim amigo pense assim continue com os memso jogos são perfeitos para vc , ainda bem que meus jogos não tem nada disso e o mais legal vcs sabem tudo não é mesmo ?!?!? Vcs jogadores de lol sõa bns demais para o jogo e sabem que todos os jogos são assim uauauaua meu deus são deuses não são seres humanos !! Fantasticos vcs !! Sabem que todos os jogos são assim meu deus queria ter esse poder de saber sobre os 34568992 jogos existentes !