cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afk

Afk

A cada 10 partidas tem 4 ou 5 Afk,Isso é fato, mas você nao pode ficar nervoso por isso ok?  a riot quer o joguinho dela bonitinho, nao pode ter palavrão nas partidinhas, se vc ta nervosinho pq term afk no seu time perdoe ele, tadinho, ele tem culpa de ter um internet ruim.

Ele te fez perder pdl, honre ele tadinho, fala pra ele que as coisas vão melhorar e a internet dele vai ficar boa, não é culpa de ninguem, é culpa do destino que quis assim...

E antes de começar as partidas todos deem as mãos e rezem.

Se  o jogador trollou, nao xingue, reze por ele, ele esta passando por uma fase ruim tadinho, nao é culpa dele trollar, nao é culpa de ninguem, ele nao merece levar ban só pq trollou uma partida e fez 4 jogadores perderem pdl.

Entedidos amiguinhos, nao pode xingar ok? o resto todo é permitido fazer no lol, mas nao xingue, pq  o joguinho da riot tem que parecer ser bonitinho, ser perfeito, pros papais e mamães deixarem as crianças brincarem ok?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Afk

Ou sei lá; reporta o AFK, ele leva punição.
Talvez, reportar o troll, e não falar nada no chat pra você não se estressar. A Riot já disse que só 1 report é suficiente pra o caso já ser avaliado. Geralmente nas minhas partidas não tem flamer/troll, mas quando tem, o povo reporta e eu recebo aquela mensagem do "um jogador que você reportou recentemente recebeu uma punição"...

A riot disse pra vc que 1 reporte é suficiente? em que mundo vc vive maluco? ta de zueira comigo? todos estão cansados de saber tem ta cheio de afk nesse jogo e ninguem leva ban por isso!! o que acontece é que  ninguem tem coragem de reclamar... bando de jogador passivo que aceita tudo que a riot fala... se todo mundo reclamasse e cobrasse mais penalidades contra esse tipo de jogador o lol poderia ser diferente...

O jogador tem q ter medo de trollar, medo de ficar afk, ai sim nao jogaria com net ruim, não jogaria pra zuar, só o medo que resolve, medo de perder a conta, é essa a solução...

Arauto

Se você desse uma olhada no fórum, tem incontáveis tópicos de gente reclamando que a Riot está sendo muito boazinha na questão de punições, e eu concordo com isso.

Porém não concordo com você. A cada 10 partidas, 4 ou 5 terem um jogador ausente não é fato em nenhum lugar. A Riot nunca se expressou da forma como você falou nesse tópico. Se tem um jogador que só está atrapalhando o time por vontade própria, você DEVE reportar ele e continuar seu jogo. Não adianta xingar de volta, você já é grandinho para isso não é?

Tudo que está escrito no seu post mostra já que tipo de pessoa você é, então não espero muito conseguir mudar um pouco o seu jeito de pensar, mas enfim. Tenha senso comum. Ódio só gera mais ódio. Não há tolerância de toxidade no servidor, porém eu também acho que a Riot deveria ser mais severa quando o sistema encontra um jogador tóxico. Aplicar suspensão de alguns dias pra mim não é nem perto de uma punição para alguém que gosta de usar o chat com o intuito de atacar os outros jogadores.

tl;dr: Você falou muita coisa sem noção, releia seu tópico.

vdd

É... porque xingar o cara vai resolver o problema de internet dele. Ou melhor ainda! Se você xingar pra valer mesmo, magicamente você vai vencer a partida com um a menos! Realmente... xingamentos são a solução para os AFKs.