cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adicionar musica tema do evento Odisseia as skins com mesmo nome

Adicionar musica tema do evento Odisseia as skins com mesmo nome

Desde que começei a jogar venho me surpreendendo cada vez mais com as skins que o jogo ja fez e que vem adicionando, não so isso, particularmente amo os eventos que nos proporcionam modos de jogos diferentes do habitual, urf, blitz do nexus etc... E os que eu mais gosto são os eventos temáticos, assim como foi os das Star Guardians (Que eu não cheguei a pegar por não jogar na época por não ter pc, porém, sempre me mantinha informado sobre o jogo em si). E esse ano, veio o evento Odisseia, que era um pouco semelhante aos das SG do ano passado(PvE e etc).

Ha algum tempo comprei a Soraka SG e amei o fato de no inicio da partida tocar uma prévia da musica propria tema da skin, como também durante o recall. Achei um super diferencial das outras skins tematicas desse preço. Eu não tenho ideia se ja tinha sido ideia da Riot colocar esse detalhe super legal com esta linha de skins, então não faço ideia se ja houve alguma discussão aqui no fórum para adiionar este detalhe, então decidi criar este post.

Ao comprar a Sona Odisseia, eu achei que haveria este mesmo detalhe, o evento foi semelhante ao das SG não so no modo de jogo, mas por ter uma linha de skins proprias e musica tema próprio, então seria super dahora se essas skins também fossem diferenciadas nesse detalhe.

A questão é, o que vocês achariam da Riot colocar a musica tema da odisseia na linha de skins que faz jus ao tema, seria legal iniciar a partida e ouvir a prévia da musica assim como durante o recall, é um tema unico, e nos faria lembrar sempre do evento passado assim como nas SG.

1 RESPOSTA
Barão

Re: Adicionar musica tema do evento Odisseia as skins com mesmo nome

Concordo plenamente.