cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus modos rotativos

Resolvido
Highlighted

Adeus modos rotativos

E gente pensei que n teria que fazer isso mas... vO tEr qUe bAteR pAneLA nA riTo

SERIOOO A RITO DA UM HYPE NAS SGS AGORA POCO E NÃO VAI TER MODO INVASÃO NEM NADA ELES FALARAM QUE PROVAVELMENTE NÃO IRIA NUNCA MAS...

Serio to mt triste gente por causa disso e espero que a comunidade mexa a bunda da cadeira pra fazer a rito nos dar modos rotativos serio,eu cansei disso tudo desse rage em Samuel Ritos e Araum e já vamos perde um modo que adorava jogar :c

Não liguem pro meu portugués maravilhoso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Adeus modos rotativos

Fiquei bem triste com a notícia.

O modo das Guardiãs Estelares e da Odisseia eram EXTREMAMENTE DIFÍCEIS, mas foi um dos únicos momentos do jogo que me senti motivado a jogar, combinar time com as pessoas, compartilhar táticas, procurar estratégias, passar horas jogando sem parar até conseguir completar todas as quests...

Pensei que eles poderiam pegar o feedback da comunidade e trazê-los novamente só que um pouco mais fácil. Só que não vão voltar definitivamente, tudo por causa desse TFT maldito.
54 RESPOSTAS

Provável que vai ter é mais passe de batalha com menos recompensa e preços altos principalmente para quem não comprar o passe
Aronguejo

Ngm liga pra esses modos rotativos chatos pra kct , a maioria só joga pq as missões obrigam .
Nick > Payphone

@payphone2  escreveu:
Ngm liga pra esses modos rotativos chatos pra kct , a maioria só joga pq as missões obrigam .

Os únicos modos que eu jogaria mesmo seriam o URF, one 4 All, Hexakill, Nemesis, Rei Poro e Bots da Condenação.

Mas não, a Riot agora vai ficar mandando missão invés de modo especial né.

Arauto

Quero Ascensão, Lua Sangrenta e Blitz do Nexus de volta, o resto eu não me importo.

Dragão

ele á disseram que terá volta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Blitz do Nexus é certeza que retornará la pro fim do ano e URF tbm , mas outros modos acho mt dificil , principalmente por causa do TFT que eu n gosto.
Arauto

Fiquei bem triste com a notícia.

O modo das Guardiãs Estelares e da Odisseia eram EXTREMAMENTE DIFÍCEIS, mas foi um dos únicos momentos do jogo que me senti motivado a jogar, combinar time com as pessoas, compartilhar táticas, procurar estratégias, passar horas jogando sem parar até conseguir completar todas as quests...

Pensei que eles poderiam pegar o feedback da comunidade e trazê-los novamente só que um pouco mais fácil. Só que não vão voltar definitivamente, tudo por causa desse TFT maldito.
Aronguejo

nossa tbm estou tristih/bravo to doido pra jogar modo invasão e a riot fala que não vai trazer modos rotativos mais, serio se ela fazer isso ela vai perder tanta gente no game, serio o tft veio, esse modo de jogo é ruim, não tem graça, alem de travar o client.

@Kirby2000 mas gente será se vão retornar algo realmente só no final do ano? O game ta parado faz meses, apenas TFT recebendo algo pois ainda é incompleto e o resto ta jogado emendado por esses passe de batalha
Aronguejo

tudo por causa desse TFT maldito.

TFT VAI FALIR O JOGO

Tropa

Concordo com você, a comunidade devia mexer a bunda da cadeira!

eu até que gostei do TFT (nem tanto... pra ser sincero) mas, os antigos modos rotativos já estavam aí antes dele! 

era divertido você esperar tal época do ano pra vir um modo sazonal e todo mundo jogar

eu ainda acho que o LoL deveria liberar vários tipos de modos de jogos, apesar de ser um pouco contra essa ideia agora, pois o client já está ruim, imagine se tivessem todos os modos de jogo, eu acho que primeiro eles deveriam arrumar o client e ajeitar ele, sei lá... deixar ele mais leve e mais acessível ou então, liberar um client mais leve para pessoas terem mais acessibilidade como o antigo legado na época de beta do client novo, e essa opção, poderiam também colocar os modos à votação dos jogadores para escolherem qual modo viria ou ficaria pra mais tarde...

minha opinião! 

Arauto

Esse jogo já passou da hora de morrer! Me admira ainda existir League of Legends.
Tropa

É triste, mas todos estamos vendo League of Legends morrendo aos poucos, talvez TFT seja a rota de fuga da Riot pra segurar os jogadores
Aronguejo

'' Ninguem liga pra esses modos ''....
Voce vive numa bolha ou o que ?
Arauto

eu me lembro do modo ascenção , tinha um objetivo que era mto dificil que dava um icone raro , eu tenho ele . Gostava mto do ascenção

qual modo voce acha q deveria ficar permanentemente

https://www.strawpoll.me/18540325
Arauto

Pois é! A Riot lançou o TFT e acha que isso dá para se chamar de modo quando é um jogo totalmente diferente. Tomara que tragam logo o Urfea de novo.
Aronguejo

É a pior coisa que eu poderia ter lido, sinto que o lol nunca mais será o mesmo, as skins que combam com os modos rotativos são as melhores, e infelizmente jaja vão criar skins para o tft .