cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus , minha conta será excluída :/

Dragão

Adeus , minha conta será excluída :/

Gente.. amo o lol e tal... mas... to excluindo a conta, o TICKET ja foi enviado.. to arrependida acho... mas... não tem volta.... adeus... a todos...

23 RESPOSTAS

Re: Adeus , minha conta será excluída :/

Até semana que vem!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

é... se desse para recuperar.. mas vai ser excluída...

@CapRipley@  escreveu:
é... se desse para recuperar.. mas vai ser excluída...

LoL é pior que drogas... Todas as pessoas que fizeram a mesma coisa de excluir voltaram a jogar na outra semana apenas que sem a conta original.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

não volto sem as 351 skins de volta o eu elo e tudo q tinha lá...
Dragão

POXA, vc é artana voce é a pessoa mais legal que ja conheci nessa comunidade sempre me animei com seus posts, mas ent adeus
Arauto

Flw \o
Highlighted
Tropa

Qual o motivo?
E porque simplesmente não parou de jogar e desinstalou ao invés remover a conta?
Qual o intuito de postar aqui essa informação?
Há algo a fazer que possamos ajudar?
Aronguejo

ta, adeus.
Uiui eu jogo de tank

Aronguejo

amiga, você que esta querendo deletar! não faça drama demais pois e escolha sua mais, ate depois porque o LoL fala mais haha
(a não ser se você tiver outro jogo dahora pois eu não tenho e só jogo lol, se você tiver sla wow csgo overwatch e etc mais ok flw amor)

Até amanhã!

Vc está desde sábado falando isso, vai vazar ou não?

Aronguejo

Tomara que não seja pelo motivo do que eu te perguntei no outro tópico. Se for , vai bater aquela bad mais tarde ...
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Tropa

Prejuízo mesmo é só nas skins da conta, porque o elo da pra pegar na md10.
Gold 4 tu pega em 1 dia, flw!
Arauto

Nem sabia q tinha como excluir a conta, antigamente so tinha como desativar. Vou excluir a minha e migrar pro wow
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

Não vejo motivo para excluir a conta, vai que um dia bate a saudade de jogar aquele aramzinho ou a vontade de passar o tempo num normal game. Não é preciso tomar uma medida extrema para deixar de jogar. É só desinstalar. Tenta responder seu ticket e desfazê-lo antes que seja tarde demais.

Tenho um amigo que fez isso, há muito tempo. Poucos meses depois ele começou a namorar alguém que jogava LoL e se arrependeu profundamente. Acabou fazendo outra conta e até hoje eles jogam junto. Hoje ele tem muito mais skins que antes, mas vive dizendo de como se arrepende de ter perdido umas skins (Trundle Tradicional e Riven Campeonato) e também o nick original dele, que foi pego por outra pessoa.

Não sei qual é o teu motivo: falta de tempo, mudança no meta, toxicidade, vício, mas tudo tem solução. Eu percebo que aprecio mais o jogo quando consigo ir em apenas uma ou duas ranqueadas por dia, com aquele aram ocasional. Quase sempre jogo com amigos. Desabilitei /all e muto instantaneamente qualquer um que seja irritante. Evito ao máximo ficar respondendo futilidades. Ah, achar teu campeão/lane favorita ajuda também.

Comecei a viciar mesmo quando fazia a antiga Poppy como suporte. Depois Thresh, Vel'koz, Alistar e agora não consigo achar nada mais gratificante que Xerath. Por mais off-meta que seja, conseguindo ignorar o ambiente e não tendo a intenção de trollar, pode ter certeza que o jogo será muito mais divertido.

Enfim, de modo geral, não acho que o problema seja o jogo ou a comunidade. Talvez o problema seja que quanto mais você joga, mais cresce a tua competitividade, enquanto diminui a recompensa que você sente ao ler "Vitória".

Arauto

@Rowak, aparentemente ela ficou de saco cheio com o balanceamento do game (e mais coisas provavelmente), aparentemente el vai migrar de volta pro wow (algo que eu também devo fazer).
Pra quem vem de um jogo como wow, muitas coisas aqui são MUITO frustantes (balanceamento, riot cagando pra geral, toxidade e afins) e eu to vendo MUITO amigo meu migrar de volta pro wow, a parada e paga mas pelo menos e mais divertida/menos frustante
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

te dou uma skin de negev e uma de r8 no CSGO como pagamento pela conta
vlw flw

Arauto