cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus, e muito obrigado. (ou não)

Adeus, e muito obrigado. (ou não)

Eu não sei direito a quanto tempo jogo League of Legends. Sei que faz mais de 5 anos. Lembro de jogar no servidor NA antes de lançar o servidor BR. Lembro de participar do Beta do servidor BR. Depois fazer transferencia da minha conta do NA pro BR... Ah, foram muitos anos...

Sempre achei esse um dos melhores jogos que já joguei, E acho que foi o jogo que mais joguei na vida. Só que não da mais não. As mesmas coisas que me fizeram gostar desse jogo no passado, hoje em dia me fazem desgostar.

Ponto 1: A Riot Games.

Fez tudo certo durante um tempo. Os servidores eram ativos, raramente caía, o suporte era incrivel... Hoje em dia não é mais. É tanta coisa saindo do controle de vocês... Andam perdido nos sistemas de punições, criaram um forum para ajudar na interação, mas parecem não responder. Deixa a comunidade na base do "achismo". Tópicos de reclamações são deliberadamente apagados, ou ignorados. Deixando a comunidade apenas imaginando o que tá acontecendo. Sem nenhuma resposta. Não passam mais o minimo de confiança aos players.

Ponto 2: Players e Punições.

Fiquei alguns meses sem jogar. Tava desanimado com o jogo por causa de players tóxicos. Habilidade muito diferentes entre players do mesmo elo, xingamentos, reports em vão e tudo mais. Mas ontem foi a gota d'água.

7/8/2018 - Iniciei minha ultima partida. Tudo certo, ou melhor tudo "padrão". Após a tela de carregamento vejo o costumeiro "tentando reconectar". O que é estranho, já que os videos do youtube estavam carregando normalmente enquanto minha internet "havia caído". Mais estranho ainda é conseguir enviar mensagens e receber no próprio cliente de vocês enquanto eu estava "sem internet". Por sorte, para não estragar a experiencia dos outros players tem o "remake" (inclusive, mandaram bem nessa. Fizeram uma pra Deus ver colocando essa ferramenta). Tranquilo, perco uns PDL mas não importa. É só começar outra partida e recupera-los, não é mesmo ? Não. Não é.

Tomei 20 minutos de Leave Buster. Minha internet tava funcionando. Seu jogo bugou, e eu sou punido. Faz algum sentido pra vocês isso ? E não é nem a primeira vez.

Sei que tópicos como esse costumam ser ignorados, e presumo que com esse não vai ser diferente. Só que acaba aqui. Esse foi meu ultimo post. Aquela foi minha ultima partida, e essa é minha última descontentação com o jogo. Vocês não me passam mais a minima confiança.

1 RESPOSTA
Barão

Re: Adeus, e muito obrigado. (ou não)

Adeus abigo, até amanhã