cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus League of Legends

Adeus League of Legends

Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite para você que esta lendo, sei que muito provavelmente ninguém liga para isso, e esse também não é o intuito, venho atraves deste topico, agradecer aos longos quase seis anos de League of Legends, quero agradecer a Riot por ter me proporcionado uma das melhores coisas que tive o prazer de dedicar horas da minha vida, de gastar dinheiro, de passar raiva, de ser feliz com cada momento jogado, atualmente para mim, o jogo se tornou insuportavel de ser jogado, eu tenho muito orgulho de durante todo o tempo que joguei League, eu ter sido limpo, nunca ter sido banido, obvio que assim como a maioria ja dei rage, ja feedei o time inimigo, ja fiz muitas cagadas, mas sempre fui o mais correto possivel dentro de League para que meus colegas de equipe também pudessem desfrutar do jogo assim como eu gostava de desfrutar, e como eu disse, foram quase 6 anos de League, e foram anos felizes muuuuito felizes, aproveitei cada momento especial que o League me proporcinou, e como disse, o jogo se tornou insuportavel, parece no meu ponto de vista, que as pessoas não jogam mais como antigamente, lembro que há alguns anos atrás, as pessoas jogavam por prazer de jogar, com vontade de vencer a cada partida, mesmo que fosse normal game, as partidas eram divertidas, até mesmo os inimigos eram respeitosos, ultimamente tenho passado muito raiva com League, como eu disse, não é mais divertido, algumas pessoas jogam simplesmente com o intuito de atrapalhar teu jogo, falo por mim mesmo, subi do Prata III para o Prata I recentemente, cheguei aos 84 de pdl e logo em seguida comecei a perder jogo atrás de jogo, sei que em alguns jogos, a culpa foi realmente minha, ou então ajudei a derrubar o time, mas é incrivel como alguns pessoas simplesmente querem derrubar o time, de proposito, morrem propositalmente, ficam base, se isolam do time, ignoram totalmente o time, sei que ninguém é obrigado a jogar bem, nem sempre estamos bem, mas o League perdeu a essencia que teve no passado, os jogadores jogando com puro espirito esportivo, dando o "sangue" para conquistar a vitória, enfim, sei que parece mimimi, e talvez realmente seja, mas para mim, não tenho mais como continuar, continuo amando o League por tudo que é, continuarei acompanhando os campeonatos e as novidades, mas não vejo mais graça, nem vejo o porque continuar nos campos de justiça, um grande abraço para aqueles que estão no League a muitos anos assim como eu estive, um bem vindo para quem está chegando, aproveitem bem os campos de justiça, obrigado novamente Riot, por ter muitas vezes me ajudado a sair de problemas com esse jogo, mesmo com tantos problemas atualmente, eu ainda continuo amando League ♥

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Adeus League of Legends

po mano as vezes sinto o mesmo, tanto é que acho que nunca joguei lol por mais de 6 meses seguidos, sempre perco a vontade dai eu paro por alguns meses e a vontade volta, talvez aconteça isso com vc tbm só precisa de um tempo.

É mano, é foda. joguei 6 partidas hoje com meu duo e nas 6 o time era de um nível completamente diferente, parecia 2 elos inteiros a baixo de nós, sem contar os caras que trollaram propositalmente as partidas. Deu um total de 18 pessoas de nível de jogo baixo/troll no nosso time.

Infelizmente, eu acredito que não seja temporário, ja cheguei a parar um tempo, e infelizmente desta vez eu acredito que não pretendo mais voltar, acho que chegou a hora de curtir outros jogos, fazer outras coisas da vida, mas jamais vou esconder minha admiração por League.

é foda viu cara, o nível do League caiu consideravelmente nesses últimos anos, o pareamento parece não funcionar mais.

Eu ja cheguei a parar no lol por um ano por esses mesmo motivos, não lembro os anos ou quase ano que fui ausente mais fazer oque, tu entra no lol começa jogar uma semana quando ta fazendo segunda semana tu ja passou tanta raiva no game que meu deus e um jogo altamente estressante, Ranqueada e tenso você ganha uma pra perder 3 e praticamente isso e muito difícil você ganhar 2 jogos seguidos na ranqueada e ganhar 3 meu filho se tu ganhar 3 ranqueadas seguidas pode ir pra loteria porque você foi abençoado kkkkk.
eu entro no game coloca la ranqueada solo duo ai entro sozinho pá venço sofridamente a partida com os 4 do time muito desobedientes não jogam em time, não escutam estrategia, morrem sem visão no mapa, morrem pros inimigos indo atras de kill, perdem objetivos, barão, dragoes por causa de ficar de rolezinho pelo mapa ou morrendo passeando, tudo isso quebra seu espírito de jogo as vezes o game ta ganho mais tem gente do seu time que faz uma vitoria certa se transforma em uma quase derrota ou derrota.
agora quando você entra em uma partida em que vai perder eu acho engraçado os 4 morrem muito, não se comunicam nada, dão muito rage isso quando falam ou perdem mudo porem uma coisa que tenho notado e que em partida que você vai perder os caras ja acabaram com game em menos de 15 minutos de jogo acho que com 10 minutos de jogo ja morreram tanto que você olha as outras rotas e pesa assim " aff ainda tenho que esperar 5 minutos pra dar gg ou 20 dependendo se eles quiserem morrer mais atoa.

Vai ter mudança no jogo no começo do ano então recomendo esperar um pouco para ver como vai ser :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis