cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acho que não entendi bem o que aconteceu, alguém poderia me dar uma Luz? (Modo Aleatório)

Highlighted

Acho que não entendi bem o que aconteceu, alguém poderia me dar uma Luz? (Modo Aleatório)

Eu devo ter perdido algo e fiquei até agora sem entender, se alguém puder me explicar, agradeço MUITO!!!!

O URF modo até meio que tradicional no LOL foi "retirado" e colocaram um URF maquiado dentro de um modo que ninguém dava tanta atenção? Ou seja, os números do URF não estavam agradando a Riot que decidiu pegar um modo mais repetitivo e menos divertido para substituir?

Agradeço muito a quem souber responde isso e dou até um balão!!!!!!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Acho que não entendi bem o que aconteceu, alguém poderia me dar uma Luz? (Modo Aleatório)

Oque a rito disse foi:

"O modo original do URF nunca mais irá voltar, já que não sabemos oque causa de os players sairem depois que o modo acaba!"
Então é basicamente por esse motivo que criaram o URFEA (que apropósito é uma porcaria pois colocaram o modo aleatório...).

Eles dão umas desculpa tosquinha só pra cagar pros players e ainda por cima não explicam nada.
Da vergonha de nego que ainda defende a riot nesse aspecto...

Re: Acho que não entendi bem o que aconteceu, alguém poderia me dar uma Luz? (Modo Aleatório)

Mano sabe muitos acham errado mas eu acho o aleatório certo, tem gente que só quer jogar com os bonecos que sabem não querem aprender só pq ficam morrendo. A riot fica trazendo assim pq o povo fica reclamando de tudo tbm.
Arauto

Modo aleatória tira a graça, tanto pro seu time quanto pro outro, já que você nunca sabe o quão OP o seu o outro time vai ficar.
Eles falam em "diversão", mas tiram o modo mais divertido.

Que seja aleatório, mas que seja divertido, o ponto é que uma "estatística" não provada ou qualquer outra desculpa foi usada para justificar isso. Desde a criação do URF e depois URFea ele aparece todos os anos como modo alternativo com a finalidade de divertir, pois bem, se as estatísticas fossem mais claras ou qualquer outra desculpa fosse provada com o mínimo de informação e não um simples "tiramos porque no inicio tem jogos e depois não". Agora vão me dizer que esse modo atual será jogado com a mesma quantidade de jogadores do inicio ao fim? É "disney" demais. No mínimo esqueceram de alimentar o gênio que fez isso com alfafa e o cara surtou. URF sim, seja aleatório ou não!

Ou vai dizer que um modo onde é igual a SR com torres à menos e outras groselhas é mais divertido do que uma Janna com 170 furacões por segundo? Smiley Very Happy