cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento yordle????? kkkkkkkkkkk

Tropa

Acampamento yordle????? kkkkkkkkkkk

Ai vai a RIOT cria uma merda chamada acmpamento yordle pra quando chega no final do dia eu ganha uma capsula...com UMA,UMAA CHAVE REXTEK DENTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra acaba vão acabar com o rage assim viu parabens!!!

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Acampamento yordle????? kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO 18 CHAVES, AÍ ABRO O BAGULHO NA ESPERANÇA DE SER UM BAÚZIN... MAIS UMA CHAVE KKKKKKKKKKKK 

Montagem criada Bloggif

Que vergonha desse post.

Arauto

@Asp3cTy

Se vc conseguiu acumular 18 chaves (sendo que cada uma precisa de 3 fragmentos pra ser formada) é pq tu deve ser mto ruim. '-'
Como que não consegue os baús pra usar as chaves? wtf?
Eu tô com baú sobrando aqui e não pego chave para abri-los.

Aronguejo

@yNeoSTT@  escreveu:

Ai vai a RIOT cria uma merda chamada acmpamento yordle pra quando chega no final do dia eu ganha uma capsula...com UMA,UMAA CHAVE REXTEK DENTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra acaba vão acabar com o rage assim viu parabens!!!

Arauto

@Camilliyana@  escreveu:

@Asp3cTy

Se vc conseguiu acumular 18 chaves (sendo que cada uma precisa de 3 fragmentos pra ser formada) é pq tu deve ser mto ruim. '-'

^

@Camilliyana@  escreveu:

@Asp3cTy

@Camilliyana Calma la também antes de ir dizendo que o cara é muito ruim, se ele não usar muitos champs é bem dificil catar bau (não que isso seja errado), eu mesmo acumulei umas 10 chaves quando jogava só de kayn talon e ekko

Aronguejo

tem q ser muito monochamp pra isso.
Highlighted
Aronguejo

Ou só joga com um campeao.