cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle

Highlighted
Tropa

Acampamento Yordle

Vamos lá, isso vai ser difícil de ler para alguns, mas juro que vou tentar deixar da maneira mais fácil para todos.

O Acampamento Yordle não é uma competição entre Engrenagens e Cristais, é um sistema para os jogadores colocarem a mão na consciência e tentarem melhorar a comunidade, a qual muitos reclamam da toxidade.

“Ah, mas porque você está falando isso? Tudo mundo já sabe!”

Amigo, é só entrar em outros posts do fórum e ver comentários do tipo: “Se Engrenagem perder, vou entrar em outras duas contas Cristais e trollar. Se eu não ganho os outros também não vão ganhar.”. É isso tipo de gente – e aqueles que deram “GG” nos comentários desse tipo – que o acampamento Yordle é criado, os jogadores tóxicos que merecem ser banidos mesmo que tenham gasto rios de dinheiro com skins.

Aliás, as barras caírem devia ser um motivo de comemoração, já que isso significa que que jogadores tóxicos estão sendo punidos e se uma barra zerar, ou até mesmo as duas, isso já é motivo para ter um evento/festa em nível nacional. O Acampamento Yordle é mais uma limpa no server mascarada de evento.

“Ah, mas se eu tiver tendo um dia ruim e der um rage eu não devo ser punido, é só um dia ruim.”

Olha, em partes você está certo, entretanto ninguém tem nada a ver com o seu dia ruim e se você optou por dar rage então sofra com as consequências. E vale ressaltar, se você foi punido “só por um dia ruim” quer dizer que você vem tendo vários dias ruins e vem descontando no jogo e nos jogadores – o que é ridículo.

Agora vamos a alguns fatos que alguns jogadores vêm esquecendo:

1) Justificar um erro no outro não torna o seu erro correto.

Não é porque o cara do seu time está trollando que você automaticamente ganhou o direito de xinga-lo, ambos estão errados. Usar esse tipo de argumento é infantil em níveis extremos, cresçam!

2) Não, o cara que perdeu a lane não é um jogador perfeito. E muito menos você.

Ficar negativo não é sinônimo de troll.

Vocês realmente precisam parar de cobrar um nível de perfeição que vocês mesmos não conseguem cumprir. Nem sempre você vai ganhar a lane, assim como nem sempre aquele cara que está negativo justo naquele jogo que você está stompando o adversário.

“Ah, mas ele continua se matando.”

Então vamos analisar por partes, às vezes a noção do cara é só uma desgraça mesmo, fale para ele ficar recuado – fale igual a gente, não é para xingar o cara – e parar de trocar e caso ele continue, bom, tem uma grande chance dele estar trollando e sua partida e então reporte.

3) Não anuncie e nem peça reporte.

Vamos começar pelo segundo caso.

Na maioria das vezes que alguém do time inimigo pede parar que um jogador seja reportado eu simplesmente ignoro, não dá para confiar na comunidade e nos seus padrões para report. Sim, há casos onde o cara está visualmente trollando ou sendo rager – normalmente ambos são anunciados no All – e aí cabe a você fazer a sua parte, já que esse cara um dia pode cair no seu time também.

Agora o primeiro caso.

Se você for reportar alguém não anuncie isso, só continue jogando e espere até o final da partida onde você poderá reportar o cara. Anunciar normalmente só piora as coisas, por isso mute o cara e faça sua parte no fim do jogo.

A Riot não está pedindo para você ser passivo com os jogadores tóxicos, ela está pedindo que tente acalma-los antes que ele se torne um jogador tóxico de vez, e te garanto que xinga-lo não irá fazer o cara simplesmente parar de ser tóxico.

3 RESPOSTAS

Re: Acampamento Yordle

Mano, deixa os caras fazerem o que eles quiserem, se n quer seguir isso, não segue mano, muta all e joga, é 10 dias com isso só, parem de chorar mano, eles estão dando prêmios, pqp gente chata da por*a

Concordo com você!
Esse pessoal tem cabeça fraca demais.
Aronguejo

Faltou pedir para que os jogadores tenham consciência que os junglers não são onipresentes. Eu particularmente como Jungler sofro bastante com isso nas rankeds, alguns aliados (principalmente os que estão perdendo a lane) me pedem gank justo quando eles morrem, dizem que não dou gank e enfim... Eles acham que nós Junglers somos onipresentes :/
Aliás, bom tópico (y)