cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Fui jogar a primeira do dia as 22:56 minha partida acabou 23:50 e o evento ainda estava rolando quando acabou a partida reloguei o lol e esperei as 00:00 quando acabou apareceu: ''Seu time ganhou, mas voce não jogou.'' então basicamente joguei uma partida no horario correto e não ganhei nada, gostaria de saber oque fazer 

Tropa

Gostei da idéia porém achei ruim ser das 8h as 23h poís é o horario que saio pra trabalhar/ chego da faculdade, vou perder muitas capsulas por isso como eu já perdi a primeira hoje Smiley Sad

Chegeui da escola por que estudo a tarde e fui dormir estava muito cançado por que ir para o centro de onibus e puchado e lembrei que tinha que jogar ae fudeu tudo

Tbm :'(

TODOS QUE JOGARAM VAO RECEBER O PREMIO 8 DA MANHA

Não estou em call com meu amigo aki ele ganhou agr

RIOT VC ME PROMETEU UMA CAPSULA!!!

PALHAÇADA, JOGUEI PARTIDAS DE TODOS POR UM E NÃO GANHEI CAPSULA. Dai tem na FAQ que só vale em as cegas, alternado e ranked? Minha pelvis, riot games. EU QUERO MINHA CAPSULA. Ninguém joga normal game. Agora eu sou uma pessoa ativa no jogo não ganhei por causa dessa palhaçada de não incluir ARAM e TODOS POR UM. EU quero que vcs se explodam.

Aronguejo

Poh, serio que é das 08:00 as 23:00
Leva pra jantar antes, pelo menos (e traz um lubrificante pra depois).
Quero ver dar tempo de fazer isso.

As 08 to no trabalho, as 22:50 to saindo da faculdade.
Vlw mesmo por tudo.
Aronguejo

@Botnek@  escreveu:

Gostei da idéia porém achei ruim ser das 8h as 23h poís é o horario que saio pra trabalhar/ chego da faculdade, vou perder muitas capsulas por isso como eu já perdi a primeira hoje Smiley Sad

Igualzinho a mim.

Vim seco aqui jogar antes das 00:00 e me ferrei legal.

Concordo total, não gosto nem um pouco de ir normal game, e a Riot quer nos obrigar a ir em um modo que alguns jogadores não gostam. 

Poxa Riot. Meu único tempo de jogar eh lol eh de madrugada - pós 24h. Não vou participar então?
Muita sacanagem isso com que não joga no horário padrão....
Tropa

Sim maniw, vc ganha, vc só perde as recompensas se for banido por rage <3 leaver bust e outras punição n interferem
Tropa

Maniw isso é burrice pq n é necessario os engrenagens perderem pros cristais vencerem ou vise e versa, pq ambos podem receber premiação isso q ele n entendem achando q é competição
Dragão

@LendaBR456@  escreveu:

essa merda de capsula nao aparece!!!!!!!!!!!!

só ás 08:0 do outro dia e vai vim uma moeda, certeza.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Poisé, joguei vários ARAM e TODOS POR UM e não ganhei nada. Saporra de rito só enxerga o summoners rift como modo de jogo.
Tropa

eu joquei 4 partidas ontem e deu como eu nao participei do acampamento yordle de ontem e eu nao recebi premio como podem me explicar isso?
Aronguejo

O seu cliente tem que estar em português e somente Normal game e Rankeds irá contabilizar
Tropa

Cara achei isso horrível, esperei o dia inteiro dae eu ganho uma chave, que bosta foi essa de recompensa
 Smiley Mad
Aronguejo

Eu também cara, e sinceramente o que torna normal game chato são as pessoas testando campeões ou simplesmente catando lol para fazer build cagando se vão ganha ou perde ,por isso joguei todos por um o dia inteiro ganhei várias e fui dormir esperando minha cápsula e que por milagre de Deus a barra de vida do meu time não chegasse a 0% no final e realmente não chegou e meu time ganhou as cápsulas mas eu não ganhei por que só joguei modo de jogo rotativo mas nem e tão ruim jogando esse jogo você se acostuma a tomar no cu tanto nas ranqueadas quanto no joguinho diário
Aronguejo

Como eu posso saber no final se meu time ganhou ou não?

Joguei uma partida no computador que eu nem iria pois é fora do meu horário, mas fiz questão de participar do evento.

Acabou o dia e não vi nenhuma notificação, ai me fica a dúvida: não ganhei pois BR é .... e não sabem jogar ou não ganhei por não ter participado.

Caso eu não tiver ganho por causa que "Não participei" iria fazer questão de pedir chatlog da partida, joguei 2 partida e nas duas tiveram rage e tentei acalmar ainda, ou seja, fiz o papel de jogador exemplar (que no meu ponto de vista é perca de tempo, pois acabo levando rage que nem era para mim e as vezes me reportam por eu falar para pararem de brigar).

Obs: enquanto eu escrevia a mensagem entrei no espólio para conferir e meu prémio estava lá. Mesmo assim vou mandar o comentário pois realmente não vi notificação me avisando.