cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

@SouzaDaSilvaX@  escreveu:
Precisa ganhar, ou só jogar?

ganha

@SouzaDaSilvaX@  escreveu:
Precisa ganhar, ou só jogar?

ganha

Arauto

Curti o evento,  mas tenho uma duvida... Tem muita galera Tóxica que simplesmente diz '' É SÓ NAO REPORTAR Ninguem , QUE AI GANHAMOS O PREMIO'' .

Isso é True ??  Cat Indifferent

Gostaria de saber porque meu jogo não aparece a aba do evento não aparece no meu cliente e não aparece em qual dos times eu estou
Tropa

Aronguejo

24% e ainda é 20h. será que vamos conseguir zerar? #afundateamcristal

Até agora também não sei em qual time estou, não custaria nada indicar "Você é de time X" bem explicito mesmo rsrs

Aronguejo

Na pagina inicial, na parte superior, ao lado de "notas de atualização" ta escrito (ACAMPAMENTO YORDLE). Lembrando que quem estiver com algum tipo de restrição de chat ou levou algum tipo de ban não irá participar do evento.

Tropa

Tipo se meu time ganhou a capsula, porem eu não entrei no client na quele dia, a capsula vai automaticamente para os meus espolios ou eu perco ela por não ter entrado no dia de receber a capsula?

Aronguejo

Você tem que jogar no minimo UMA partida normal game ou rankeada pra estar participando. Ganhando ou perdendo.

Oi , por acaso alguem sabe me dizer como eu vejo essa barra de vida do acampamento? Eu uso meu client do lol em outra lingua ( ingles no caso ) e não está aparecendo nada aqui para mim , como eu posso ver essa bara ? existe alguma outra forma?

Tropa

reRe: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Olá, eu gostaria de dar uma sugestão;

Eu particularmente não consigo jogar League of Legends de manhã, de tarde, nem a noite, só de madrugada, pois é a hora que minha internet permite. E pra ganhar os prêmios, preciso jogar dentro de X horas, fica chato pra mim entrar em uma partida totalmente lagado só pra ganhar os prêmios.

Então eu gostaria de pedir que liberassem de madrugada também.

Não acredito que seja só eu que tenha este problema!

Obrigado por ler.

Eu queria saber se o modo todos por um estará sendo contabilizado como participação para receber o prêmio.

Já que é um modo PVP em Summoner's .

Dragão

@Not A Thresh@  escreveu:

Oi , por acaso alguem sabe me dizer como eu vejo essa barra de vida do acampamento? Eu uso meu client do lol em outra lingua ( ingles no caso ) e não está aparecendo nada aqui para mim , como eu posso ver essa bara ? existe alguma outra forma?

na barra visão geral do cliente

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Pocket Hue Huebr@  escreveu:

Eu queria saber se o modo todos por um estará sendo contabilizado como participação para receber o prêmio.

Já que é um modo PVP em Summoner's .

ele á respondeu em outro topico, só normal game Q alternado ou as cegas
raqueda flexo ou solo/ duo

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não tem sentido em um sistema de socialização da culpa. Tem muita gente deixando de reportar só porque o cara é da mesma equipe.

Tropa

Então seria legal se pelo menos quem joga de noite ganhasse por participar ;/ muita gente so tem condiçoes de jogar de noite por causa da net fico triste por nao conseguir ganhar nada

essa merda de capsula nao aparece!!!!!!!!!!!!

nem aq sou cristal e ganhei
Tropa

Meu grupo (engrenagem) conseguiu a capsula do dia, mas eu não ganhei kkkk joguei 1 partida as 23 horas do dia 12/04 e mesmo assim não contou, muito bom !

Tropa

Cara se puderem me responder seria bom, eu trabalho o jogo inteiro, cheguei 23:30, eu não queria perder o evento ai joguei uma partida, mas ela acabou somente 00:14, ai ta dizendo que eu não joguei no dia, que que eu faço? Eu perdi o bau mesmo? Só vai ate 23:00 né? Não vai ate 00:00... ;-;