cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Tropa

Acampamento Yordle, joguei mas não recebi a CAPSULA.

O meu historico de partida CONSTA SIM que eu joguei no ultimo dia do acampamento Yordle dia 21/04 meu nick é LostPenis, mas não recebi a capsula cm o jogo falando que eu não joguei e não participei do acampamento nesse dia. Gostaria de recorrer a minha capsula.

Tropa

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Rito n deu o seu melhor n, 100 de essencia azul n vai calar a boca de rager nenhum

Aronguejo

100 de EA. vlw rito agora vou comprar todos os Champs 

Mas porque diabos voces estao dando so 100 de EA como recompensa do evento pela segunda vez,oque da pra comprar com isso?
Tropa

A ideia do acampamento é muito boa e pode de certa forma ajudar os jogadores a melhorar, Mas os prêmios foram muito fracos 100 de EA é a maior indgnaçao de todos os jogadores pois com isso você não pode comprar nem fazer nada dentro do jogo, por este motivo acho que deveriam rever e da uma moral aos jogares já que nos somos a fonte da sua existencia e isso foi um descaso com nos.

Obrigado!

GANHEI 100 DE ESSENCIA AZUL POR DEUSSSSSSSS ESTOU DEVASTADA 

Olha eu achei horrivel, por que ano passado nos ganhamos chaves e baus, esse ano vocês nos deram 100 de essencia azul, serio velho, vocês tao de sacanagem com a gente, passamos raiva com gente dando rage pra vocês darem 100 de essencia azul, um iocne de invocador horrivel, ao inves de progredir, vocês regrediram dando esmola pra gente, vamo melhora riot pelo amor de Deus

Olá, aconteceu uma coisa "inesperada" comigo, eu não consegui ganhar minha capsula da acampamento, e como nunca mexi com essas coisas eu não sei onde eu falo pra resolver isso, entao vim falar aqui!

Obrigado pela atenção!

Tropa

meu deus do ceuu rito gomes so tem troll na merda do game nego kita da partida eu perco pdl  o que que eu faço caralho to **cogumelo do teemo** da vida agora riiiiiiiiiiiiito gomes da um geito nesses troll os cara entra na partida so para kitar aous  15 minutos eu perco pdl  meu deus eu eu tava no prata  3 agora to do bronze so tem nego mongo trola d mais da um gggggggggeiiiiiiiiiiiiito nisso vo para de jogar essa merda de jogo  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhooooooooooooooooooooooooooooo

Tropa

cara so tem nego trolllllllllll no servidor de merda do brasil meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
to perdendo pld de nego que kita da partida a os 15 caralho faz umka coissa nesssa porrra so quer dinheiro cade o retornop hgbvnjbnzfdjgvdcsgvfhdnvbfgbfg´]p lçorjdsnfkjsdalç
Aronguejo

Não sei se é efeito pós acampamento (quem sabe né?), mas comparada a segunda passada, tem menos troll. Teve diversas partidas com rage, mas teve partidas que o rage era gratuito durante o acampamento. Até no fim no acampamento reportei gente da engrenageme até do meu mesmo "time", cristal no caso, e tive retorno de 1 report (Veio aquela sensação de justiça feita). Mas como sempre bato na tecla, deveria haver um tipo de punição mais rigidas pra quem gosta de atrapalhar em rankeadas. Um punição que não seja tão severa quanto o BAN permanente mas que não seja tão branda como Chat restrito. Um exemplo seria: Punir por 15/30 dias quem tiver um comportamento toxico em rankeadas, onde o mesmo ficaria impedido de jogar partidas Rankeds. Assim toda vez que o individuo que estiver com tal punição vai pensar 2x sobre o que fez e antes de repetir o comportamento. Em casos mais graves, como Racismo, Comportamento abusivo (varios reports na conta por conduta negativa) ter um impedimendo do player de jogar por 60 dias ou até mais em partidas Rankeadas. O maior problema do servidor é como tratam aqueles que estão mais atrapalhando do que ajudando. Daí não é necessario eventos para ter um bom comportamento, isso é obrigação social de todo mundo. Lembrando que o servidor Brasileiro é um dos que menos reportam outros players. 

e PAS