cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Tropa

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Eu achei absurdamente ridiculo so ganhar 100 essencias azuis se ja tivesse o icone...

tudo bem que é 0800 mas cara...serio...preferia ganhar mais moedas pra poder fazer o outro icone...do que ganhar mizeros 100 de essencia :/

Tropa

apenas 100 essência koe riot pelomenos almentava isso ae neh

eu não ganhei o premio pois consta que não joguei no dia , porem tenho 3 partidas 1 em aram e 2 normal game
Highlighted
Tropa

É trollagem o premio ser 100 (CEM) de essencia azul neh ? plmds riot, isso era menos que uma partida dava de IP na season passada. não tem nexo isso ser um premio de evento gente

o intuito do acampamento é bacana, mas esse prêmios pelo amor de deus kkkkkk o melhor q recebi foi uma chave, ai vc recebe 100 ea da vontade de dar rage na riot, o evento é pra motivar a galera a ser melhor, por que os prêmios não são melhores? n estou reclamando de barriga cheia, mas esperar 24hrs pra receber 100EA é sacanagem!

serio mesmo o acampamento yordle este ano ta orrivel os premios estao tao fracos q os cara n ligam se vao perde ou nao serio mesmo n vale a propagando usada ano passado foi bem melhor . abri um bau pra ganha 100 essencia azul.

to decepcionado.

Tropa

100 de EA?????
Blz Rito, nem digo que os cara vão começar a dar rage pq o premio de hj foi uma batata, com 100 de EA tu não compra nem o camp mais barato.
namoral arruma isso ai

Aronguejo

hsauhsausauasuashuashusahusausauashuashusahsa

Quando você acha que não tem mais como a Riot sacanear seus players, ela pega 100 Essencias azuis e dá como prêmio de um evento.

Meu deus que empresa filha da **cogumelo do teemo**, mano... hsauashusahu (Pode me suspender do forum agora....depois eu volto.)

Aronguejo

Achei muita filhadaputagem da rito mesmo 1 só a **cogumelo do teemo** da normal game ou ranked q vale para o acampamento depois de só ganha moeda e chave 100 de essência é aquele gatilho q vc precisa pra chingar esses filhodaputa

Não estou muito feliz com recompensa de essencia azul do acampamento yordle, 100 de EA ? já não basta upar de level e ganhar campeões que dão 90 de essencia, fiquei muito frustrado de esperar o dia todo por uma chave e vir 100, 100 de EA. É triste !

Quem começa a jogar League agora pode parar de jogar pouco tempo depois de começar, uma serie de campeões são muito caros e não temos muitas maneiras de consegui-los rapidamente. Estou level 83 não tenho todos os campeões, jogo desde que saiu o velkoz (jogo prelo menos 1 partida por dia), com aquele sistema de roleta da season passada (coloca 3 campeões na roleta e vem um que não tinha) consegui vários campeões, mas com esse novo sistema de EA, fica cada vez mais dificil farmar EA. League podia fazer mais eventos ou missões que dariam campeões que faltam ou mais EA.

Tropa

Muito ruim o evento ganhei 100 de essencia azul o que faso com isso? nada né ta de sacanagem isso sim kkkk
Era melhor dar XP do isso por isso o pessoal trola tanto a RIOT trola mais 

Tropa

Cara, eu trabalho até as 21h e chego em casa as 22h, ontem joguei duas partidas logo que cheguei em casa. Agora antes de ir pro trabalho vejo que não vou ganhar a capsula por "não ter jogado hoje". Como assim não joguei hoje(ontem)? Sendo que comecei as partidas antes das 23h e acabei uma delas tambem antes das 23h.
Além desse acampamento ser muito injusto com jogadores que trabalham e estudam, é MUITO mal programado. Pelo amor de deus rito, melhora teu jogo ai!

Tropa

eu tambem... 2 partidas antes das 23h e nao recebi

Eu espero do fundo do coração que os rioters levem em consideração o que a gente tá falando aqui, porque sinceramente 100 EA foi o cúmulo. Seria melhor ter feito o evento como no ano passado que foram 3 dias, mas pelo menos as recompensas valiam a pena. Queria acreditar que esses dois últimos dias vão compensar mas eu acredito que não vai rolar isso. 

Desanimador

Aronguejo

Receberemos feedback de denúncia? pq denuncie alguns por rage esses dias e nada

PLDMS RIOT TENHO QUE JOGAR 50 PARTIDAS PRA ENTRAR NO EVENTO ????? SEGUNDA VEZ QUE O TIME CRISTAL ALCANÇA O OBJETIVO E EU NÃO GANHO NADA, EU JOGEUI EXATAMENTE 6 PARTIDAS ONTEM E NADA DE PRÊMIO ????W

não recebi minha recompensa ;-;

Tropa

hj joguei pela primeira vez esse modo e estava  animado pra saber o que iria ganhar mas no meu lol ta dizendo que nao participei e nao ganhei nada, queria saber o que aconteceu...

Tropa

Ai chega o ultimo dia do acampamento, vc joga um normal game para receber a capsula no final do dia e do nada a riot não te da o premio diz que vc não jogou no dia! 

Esta certo isto riot?

Quero muito que vocês resolvam isso pelo bem de muitos que aconteceram isso!

Tropa

Penso o mesmo que os confrades acima, não adianta querer mudar o comportamento da comunidade dando coisas que você consegue em 2 vitórias diárias (100 EA apenas), nem faz sentido isso, estão dando migalhas pra deixar os pombos satisfeitos. Pra mudar a situação de um rager você tem que fazer igual cachorro quando faz um truque, dar algo que ele goste e algo decente. Eu nem dou rage e senti que o prêmio foi terrível nesses 2 dias onde o prêmio foram 100EA.