cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Arauto

Re: Acampamento

Se você lesse direito os regulamentos saberia que só vale partidas PVP gerenciadas na Summoner's Rifts (às cegas, alternada, solo/duo e flex).
Abraçoooxxx
Highlighted
Aronguejo

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Se eu pudesse te dar mais de um GG eu dava.
Tropa

A unica duvida que eu tenho sobre esse acampamento yordle é: Porque?

O que a turma acha que é um "evento exclusivo brazil" não passa de um modo de pesquisa sobre toxicidade. Não precisa de pesquisa, todo mundo sabe que BR é podre. Todas as partidas é rage, é da cultura do brasileiro isso e não há "evento" que mude. League of legends em si ja é um jogo toxico, você tem que aguentar campeões como Nautilus ou Zoe na sua lane, não tem como "manter a postura". A unica forma de arrumar é parar de lançar campeão que faça o jogador parar de passar raiva e distribuir ban permanente, ai o pessoal aprende.

Aronguejo

Poxa cara concordo um pouco com vc mas o fato do Br ser otario não tem nada a ver com os campeões e se com a vida daquele que tá trolando muitas vezes é um pobre coitado que quer que os outros sintam a derrota tanto quanto eles ou simplesmente quer atenção ou causar frustração como deve sentir ao longo do dia o fato de vc gostar ou não de um campeonato não vai te fazer fica 0/19 chingando todo o seu time e falando que vai comer a mãe deles
Tropa

Eu não jogo normal game/ranked desde 2015, quando lançou a Illaoi. De la pra cá League foi só decaindo. Eu quero ver um ser humano "manter a postura" e não dar rage quando perdeu 10 vezes seguidas porque o matchmaking te colocou com o pessoal que não sabe jogar, xinga todo mundo ou porque no time inimigo tinha uma Zoe matando seus carry com um hit. Até a pessoa mais santa desse mundo vai se tornar toxico, vai quebrar. O jogo é toxico, os jogadores br são toxicos, simples matematica. Ou faz o jogo voltar a ser como era em 2013~2014 ou da ban em todo mundo que é toxico. Ou faz os dois. Só assim vai resolver.

Acampamento bosta, recompensa pior ainda nem precisava ter isso ja, que nao vale apena nem se estressar com os troll pra ganha so chave.....

Aronguejo

Poxa mano cê parece eleitor do Bolsonaro tô tentando te explica que esse negócio de da banda em todo mundo não funciona porque alguém que não merece provavelmente vai levar o banheiro porque sempre tem aquela mulekeda que trola em grupo e reporta o cara que eles não gostam

Re: Eu preciso de ajuda, é sobre o "Acampamento Yordle".

Vlw.

Podia valer ao menos pro ARAM... ;-;

Assim é o povo Brasileiro! tudo mal educado!

Eu e meu amigo jogamos das 17:00 até as 2:00, nosso time ganhou mas estava escrito que nós não tinhamos jogado nesse dia e até agora não ganhei meu premio :C 

Concordo! eles só não retiram ARAM do jogo porque eles tem ideia de quantos players eles perderiam ($$$RP$$$), mas verdade seja dita eles estão cagando para esse modo...
Tropa

Re: Recompensa Do acampamento

ai eu n sabia .--

Tropa

Mas isso de ter essa molecada de reportar atoa sempre vai existir. Toma o ban e recorre, se for atoa o pessoal que reportou é punido. Pra Riot é simples analisar isso só pelo chat, vai ser mais trabalhoso mas se eles pararem um pouco de lançar campeão toxico ou um rework de sistema horrivel como esse negocio de essencia azul, eles conseguem. Sim, é radical e até mesmo desnecessario, mas é só assim pra BR tomar jeito.

Não sou tão fã assim por que não dar rage tem que ser o normal e não algo que deva ser bonificado, inclusive percebi um aumento no rage nas partidas desde o começo do acampamento (pode ser só minha percepção).

Mas compreendo que isso é um modo de tentar conscientizar a comunidade a não tomar atitudes erradas, quase uma campanha do governo contra as drogas.

Tomara que dê certo.

Cat Wink

Desabafo

cara.. só um desabafo, to cansado... cansado de todo dia a mesma coisa... player simplemente ridiculos... cara meu nick é Bruxinha roxa e por causa disso uma criança... acho que nem crinaça pq crianças não são tão babacas assim o cara simplesmente ficou a partida toda me chamando de **cogumelo do teemo** e me mandando lava **cogumelo do teemo**, cara eu não sou uma mulher e não é por isso que uma coisa dessas não vai me ofender... simplesmente o jogo esta cada vez mais cansativo e chato... e essa palhaçada de acampamento não ajuda em nada, só faz com que os plater babacas não levem punição por conta de que as pessoas(egoistas pensando em si mesmo) não os reportam pra no final do dia ganha merda de uma capsula.... eu jogo esse jogo a muito tempo e nessses ultimos anos... to cada vez mais decepcionado, bom... sla, não acredito que vão ler isso aqui e se lerem duvido que fação algo a respeito... então é isso... 

O acampamento acaba as 23h de brasilia msm? sao 23:36 mas a barra ainda nao chegou no 0...
Tropa

Riot , entao eu joguei 5 partidas hj dia 13/04 esperei dar 23:00 quando deu apareceu q eu n joguei , gostaria de entender o pq de eu n ganhar ou se vou ganhar...

Oi boa noite riot eu n ganhei meu bau hj pq isso? eu quero meu bau eu ganhei n dei rage e o tempo acabou e eu tinha ganhado e pq não ganhei bau?

Boa noite Riot queria vir aqui reclamar que joguei sim hoje 2 partidas mais o jogo falo que eu nao vou ganhar minha recompença por que ?????????