cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Highlighted

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Ao ler as partidas que estão valendo no client é dito "Partidas gerenciadas em Summoner's Rift" por mais que abaixo são citados os modos acho que deveriam considerar que o modo Todos Por Um é gerenciado também e em Summoner's Rift. Como trabalho e faço faculdade joguei uma partida rápida de todos por um ontem parar participar do evento. Mas vim a descobrir hoje que este modo não conta. Só posso dizer que estou chateado. Espero que repensem isso.
Tropa

Achei decepcionante o acampamento deste ano (neste primeiro dia) todos sem excessão ganharam chaves a cápsula foi igual cápsula de honra diferente do video apresentado sem falar que não teve uma animação pelo menos bonita visualmente 

Eu não dou rage mas me decepcionei de mais porque torci muito para ganharmos algo 

Galera sou od cristal e ainga na ganhei a capsula. Alguem sabe pq ?

Aronguejo

Sim, eles erraram nesse ponto de evidênciar, eu mesmo ia numa partida Coop vs IA, pois bônus do dia ganha com uma partida gerenciada e direto vou contra Bot pegar vitória do dia.

Acontece que ai depois que viram que mudaram para PVP e e os modos "normais".
Tropa

Velho, eu não sábia que só poderia joga pvp, pra que bota novo modo se quando chega o acampamento não podemos joga ele?
vey passei a manhã toda jogando todos por um, e quando acabou o primeiro dia do evento eu n ganhei capsula. só pq eu n joguei pvp e sim o novo modo, mas ele tbm deveria conta já que tbm é pvp.
perdi de ganhar, estou chateado pakas, cheguei do trabalho e queria mt ganhar, pfv me de uma resposta sobre isso...
Tropa

a barrinha do dia 13 ta bugada? são 10;09 da manha e nem o tempo nem a barra do time desceu
Tropa

Olá riot gomes, achei interessante a idéia do acampamento, porém, tenho uma idéia que martela em minha cabeça (mais aprimorada eu acho). Creio que seria melhor se ao invéz de a equipe não receber report, mudasse para a equipe não reportar, se ambas as equipes reportar alguém a barra desceria. Pois assim os players teriam que trabalhar seu alto controle em não reportar os outros por qualquer motivo que seja e tendo que lidar com aquela situação. 

Tropa

Não recebi meus prêmios mesmo jogando

Acho muito legal a ideia, participei ano passado e me fez refletir nas atitudes. vale a pena.

Tropa

aconteceu comigo tbm,joguei 2 ontem no horario do evento,ganhei uma e perdi outra,e o jogo disse q eu nao joguei e nao ganhei nada
Tropa

Resumindo tirando ranqued e normal game os outros modos vc pode ser toxico que a riot ta pouco se fudendo, pq para restringir o acampamento ao normal game e ranqued, isso mostra que nos demais mapas vc pode fazer o que bem entender q nao levara punição
Aronguejo

Mano cê tá reclamando eu joguei o dia inteiro todo por um abri o lol hoje tava falando que eu não joguei nenhuma ontem e não participei do evento
Tropa

Pra quem não consegue acessar a aba "Acampamento Yordle" nem a "Visão Geral" mesmo estando com o client em portugues? Como arrumar? O que dizem sobre isso? :c To ficando triste ja com isso tudo e tals :c

Eu joguei no dia 12/04 e n recebi nada, mesmo n recebendo puniçao nenhuma(pode ver no meu historico)

também achei,joguei todos por um e ARAM achando que ia ganhar ;-;
Arauto

@Makita 2000@  escreveu:

Eu joguei no dia 12/04 e n recebi nada, mesmo n recebendo puniçao nenhuma(pode ver no meu historico)

Oii Enderdragomn2 o/

Eu dei uma olhada no seu histórico e tem várias partidas Todos por Um, esse modo não conta para o Acampamento Yordle, apenas Normal Game ou Ranqueada.

As ranqueadas que você jogou provavelmente foram após às 23h, aí também não conta pois o horário limite para participar do evento é até às 23h

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

@WorlDofWeeD@  escreveu:
Mano cê tá reclamando eu joguei o dia inteiro todo por um abri o lol hoje tava falando que eu não joguei nenhuma ontem e não participei do evento

Oii Canna, você só jogou Todos por Um ontem, e esse modo de jogo não conta para o Acampamento :T

Os modos que contam são Normal Game (Draft ou Às cegas) e Ranqueada.

- Ahri
Arauto

@Tylow@  escreveu:
Pra quem não consegue acessar a aba "Acampamento Yordle" nem a "Visão Geral" mesmo estando com o client em portugues? Como arrumar? O que dizem sobre isso? :c To ficando triste ja com isso tudo e tals :c

Oii Tylow,

É só a aba do Acampamento que você não consegue visualizar? O seu cliente está normal?

Se é o caso melhor você entrar em contato com o Suporte ao Jogador via ticket -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new eles vão te ajudar!

- Ahri
Arauto

@abravanet@  escreveu:
aconteceu comigo tbm,joguei 2 ontem no horario do evento,ganhei uma e perdi outra,e o jogo disse q eu nao joguei e nao ganhei nada

Oii abravanet,

Dei uma conferida aqui com o Suporte e você de fato jogou no dia 12/04, mas foi durante a madrugada então não conta para o Acampamento, as partidas que valem para o Acampamento são as que começam das 8h às 22h59

- Ahri
Tropa

Recompensa Do acampamento

Eu não ganhei a recompensa do evento do acampamento .. E apareceu que 'vc n jogou nesse dia'..

Aki o meu historico> https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/205437791