cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Arauto

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

E ae galera o/

O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Vamos lá:

• O evento se inicia diariamente 8h e encerra às 23h;
  • Você precisa jogar pelo menos 1 partida gerenciada por dia para ser elegível para o prêmio - Summoner's Rift (Apenas Normal game ou Ranqueada - modos alternativos não valem!);
  • Novamente termos 2 grupos: Cristal e Engrenagem
  • Você consegue acompanhar a evolução do seu grupo no Client e na aba do Acampamento Yordle
  • Caso seu grupo consiga alcancar o objetivo até o final do dia, você receberá sua recompensa entre 00h e 8h do dia seguinte;
  • A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento;
  • Com 3 Moedas do Acampamento você vai poder trocar por um ícone exclusivo do Acampamento.
  • Se você sofrer algum tipo de punição durante o evento não será elegível para o prêmio no dia que você recebeu a punição;
  • Esse é um evento exclusivo do servidor Brasileiro;

Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:

Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3

E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
250 RESPOSTAS

Re: Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

Achei ruim não valer para modo rotativo, ARAM ou contra bots, assim nos obrigam a jogar modos que não queremos --' não quero ser obrigado a jogar normal game, é chato.

Só uma dúvida básica mesmo... Sobre :

"A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento"

Então digamos que supostamente minha equipe ganhou os 10 dias e por sorte(lei de murph) eu não recebi uma moeda do acampamento iria ficar sem o icone?

Eu falei que a pergunta é básica mas esqueci de mencionar do tosca

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Essa ano terá uma nova playlist no Spotify?

Ano passado a playlist Yordle de Boas tava ótima.

Tropa

Aquele momento em que o jogo te recompensa para você segurar a lingua por 1 dias,mas você é brasileiro e não consegue passar 1 min sem xingar alguém. Realmente é triste isso,muita criança sem educação.

cara meu pc atualizou no meio de uma partida, recebi a punição de "FILA DE BAIXA PRIORIDADE". Queria saber se eu ganho a caqpsula de hj???

Arauto

@Chrystian Vargas@  escreveu:

cara meu pc atualizou no meio de uma partida, recebi a punição de "FILA DE BAIXA PRIORIDADE". Queria saber se eu ganho a caqpsula de hj???

Ganha sim, Leaver Buster e Desvio de Fila não conta como punição para o evento.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Olha a idéia da riot é muito boa e tudo mais. Porém não tenho certeza em relação a efetividade desse processo no nosso servidor brasileiro. uma vez que na primeira partida que eu joguei já encontrei pessoas que estavam em duo ou trio reportando qualquer um que fosse do "time" rival. sem nenhum motivo.
nesse caso as pessoas que estão jogando para se divertir sem desrespeitar ninguém provavelmente não ganhará nada, acredito que funcionaria melhor caso houvesse um sistema baseado no sistema de honra pessoal. uma vez que não se vê em nosso servidor muitos com uma noção de coletividade.
Sei que provavelmente ninguém lerá isso mas precisei falar em algum lugar pois realmente o coletivo será prejudicado pela ação de uma minoria.
Highlighted
Tropa

Se realmente querem mudar algo, poderiam punir com mais severidade durante o evento.

Estão transferindo a responsabilidade para os players, porém a Riot que peca em não punir adequadamente. Com punições mais severas inibiriam a reincidencia e também fariam prevenção.

São tantas rankeds com jogadores afk, já joguei MUITAS partidas seguidas assim.

Se para este evento estipularam um número de penalidades baseadas no total dos dias normais, também está errado, pois mais pessoas vão jogar durante o evento, então deveria ser %penalidades/n partidas...

Minha maior raiva e de ter q ver aquela  barra de vida so descer  e n poder fazer nd pq tem nego q n consegue segurar a lingua por 1 dia se quer, e realmente decepcionante ver q algumas pessoas fazem isso por querer para o resto do grupo n ganhar a capsula, e mt frustante vc se esforçar para n brigar com as pessoas e tentar acalmar quem esta com raiva pra no final do dia por causa de alguns ficar sem premio

Dragão

parece mais um ataque ou guerra doq ue um evento vejo muita gente já entrando e perguntando no all de que  time é para reporta.
esse tipo de evento deveria ser baseadas na idade, nivel de honra e tempo de jogo dos jogadores, os kids transformaram isto em uma caça as bruxas e não em uma disputa individual de cada time.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon@DeadStrike404@Gynseng@MaIzah4r botesse post é feito para dúvidas sei que vocês podem não concordar com o ideial da Riot mas por favor respeitem o tópico e o que está escrito nele.

"Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3"

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

bem triste mesmo rs, joguei so uma partida e ja estamos com 50% de vida! a barra poderia ser individual!

Dragão

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

@Durnnon@DeadStrike404@Gynseng@MaIzah4r botesse post é feito para dúvidas sei que vocês podem não concordar com o ideial da Riot mas por favor respeitem o tópico e o que está escrito nele.

"Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3"

acho que tu não leu a decsrição do post.

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Dragão

o forum é aberto há todos e aqui é um lugar para conversa sobre o evento, se tu quer baba a riot e tenta esconde os erros do evento, continue, mas os outros não são obrigados.

@Durnnon@  escreveu:

o forum é aberto há todos e aqui é um lugar para conversa sobre o evento, se tu quer baba a riot e tenta esconde os erros do evento, continue, mas os outros não são obrigados.

Eu nunca disse que apoio a Riot sobre esse evento acho que tem formas melhores para mudar o comportamento de pessoas. Mas apenas respeite o tópico e o que está escrito afinal é meio sem noção alguém estar falando de uma coisa e uma pessoa falar de outra coisa do nada fica aquele clima de "wtf".

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

A ideia "ganhar premio diario por manter a calma no jogo" é otima, mas ela ta sendo executada dando poder aos trolls e pessoas que simplesmente não querem colaborar, pois estas tem uma ação a tomar que causa real efeito ( reportar e brigar para abaixar a barra, as vezes até entrando em uma outra conta que caiu no time adversario de sua conta base para causar discordia )

Já quem se comporta se sentre frustrado, sem ter o que fazer e nessa situação, conforme o tempo passa, este mesmo player que perdeu seu premio mesmo se comportando, começa a perder a paciencia e a pouco se importar já que mesmo tendo bom comportamento ele esta sendo lesado.

Creio que seja necessario repensar o metodo de quem se comporta fazer algo, ou ao menos não deixar a força pairar em quem deveria ser apenas punido, algo mais seleto e individual alem do grupo deveria entrar em vigor.

Enfim, é bom ter um evento ao menos, sempre aos poucos melhorando as coisas.

Até

Então Riot hoje quando eu estava jogando me deparei com uma situação mt chata.

Peguei um time que trolou a partida toda eu era o unico positivo no jogo e no final da partida todos eles começaram a digitar no /all pra me reportar alegando que eu estava dando rage neles sendo que nao era verdade, o fato éra que eu fazia parte da equipe "ENGRENAGEM" e isso não me aconteceu só em uma partida não jogadores estão trolando reportando utros jogadores de equipes diferentes, Riot o que fazer nessa situação isso é muito chato e injusto com quem esta jogando direito, voces tem alguma coisa para combater esse tipo de atitude?

Precisa ganhar, ou só jogar?
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Joga hoje está literalmente: alguém no /all: que time vcs são, ai começa a provocação, brigas, e reportes, parece mais uma luta contra seu companheiro do que contra o adversário, o evento deveria se chama acampamento de caça yordle, quem tiver mais reportes ou reporta mais ganha o prêmio.

o jogo não está divertido, parece está mais tóxico do que nunca, já vi casos de racismo e preconceito onde o cara não reporta o outro , por ser do mesmo time., isto deveria ser revisto.

!º- aceita aram, twiter t, modos rotativos, nem todos os jogadores curte, summoner rift.
2º- façam mudanças no time, coloquem 5 por exemplo, isto evitaria grupinhos que se juntam para reporte falso.
3º-0 mudanças de time diárias , ajudaria há fica esses grupos d trolls juntos
4º- premio por honra.