cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle - O incentivo mais desincentivador de todos.

Resolvido
Highlighted
Tropa

Acampamento Yordle - O incentivo mais desincentivador de todos.

Andei conversando com alguns amigos e players aleatorios, e todos dividimos a mesma opinião, o acampamento não te gratifica.

Antes que alguém venha falando coisas como "tá ganhando de graça", "não tá satisfeito compra", etc.

A ideia do acampamento (pelo que foi dito na postagem oficial) é incentivar o bom comportamento dos jogadores, gratificando os mesmos com uma recompensa ao final do dia. Bom, acontece que quando a recompensa não é interessante, não ocorre o estimulo. O saldo de todos com quem eu conversei até agora foi:

Primeiro dia: 1 Skin, 1 Camp, algumas EA e EL. <-- Um ótimo saldo diga-se de passagem.
Dias seguintes: 3 moedas que são usadas para farmar um icone bem simples.
Hoje (20/04): 100 EA.

Tirando o primeiro dia que realmente foi bom, os outros foram apenas placebos, dizem que você terá algo legal no fim do dia, pra te darem algo irrelevante.

Acho muito provavel que no ultimo dia de acampamento, amanha dia 21/04, venha outro prêmio relevante, mas que no final só vai servir pra criar um sentimento de que foi boa a campanha, quando na realidade não entregaram nada durante os outros dias.

A recompensa dada ao fim do ano tem sido muito mais chamativa do que essa pseudo gratificação.

Edit 1: A skin e Camp que me refiro no primeiro dia são fragmentos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Acampamento Yordle - O incentivo mais desincentivador de todos.

Eu não estava reclamando até agora dos prêmios do acampamento apesar de achar eles muito efêmeros, mas dar 100 EA ai a Riot já ta de sacanagem, que tipo de prêmio é esse ? parece que a empresa ta testando o nível que a as pessoas são tóxicas pelos prêmios ruins
8 RESPOSTAS
Aronguejo

eu entendo bem o que vc quis dizer, mas mano, leve em consideração que esse é um evento exclusivo daqui, não seria muito injusto com os outros servidores vc colocar 'bons' premios ou até mesmo regulares todos os dias?? E o evento pelo visto esta em constante mudança, esse é o segundo, bem diferente do primeiro, talvez esses dois sirvam de exemplo para um terceiro não?? Isso sem contar que o objetivo do evento é torná-lo alguém melhor, não adestrá-lo...
zThirteen
"Eu admiro a Verdade!! E um bom churrasco"
- Illaoi

Eu não estava reclamando até agora dos prêmios do acampamento apesar de achar eles muito efêmeros, mas dar 100 EA ai a Riot já ta de sacanagem, que tipo de prêmio é esse ? parece que a empresa ta testando o nível que a as pessoas são tóxicas pelos prêmios ruins
Arauto

Só espero que daqui pra frente
Tudo se renove para os dois
Nosso times não são diferentes
Vive agora o evento que voltou
Muita recompensa está por vir
Pra encobrir e "recompensar"
Esse é o seu dedo pra mudar e extinguir
Dragão

No papel tudo parecia bonito, mas depois do 1° dia só veio porcaria mesmo.

Tropa

Eu e alguns outros players receberam Essencias e fragmento de skin no primeiro baú.

Tropa

Cada servidor tem sua autonomia, se houve esse comprometimento em premiar os players por bom comportamento não tem que ser prêmios ruins. A riot não começou ontem, não sei o setor responsável por distribuir os itens, mas é obvio que sabiam que as atuais recompensas não são boas.

Recebi um teemo! Quase desintalei o jogo de brabo.