cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle Não abre

Acampamento Yordle Não abre

Boa Noite a todos,estou tentando o dia todo acessar a pagina do Acampamento Yordle e aparece tentar novamente ,a loja abre normal tudo abre normal,consigo jogar tranquilamente a unica pagina que realmente não está funcionando e a do Acampamento e a Visão Geral.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Acampamento Yordle Não abre

Caso você recebeceu algum tipo de punição (restrição de chat, ban temporario) nos ultimos dias, é provavel que esteja impedido de jogar o acampamento por tal fato. Mas mande um ticket, explicando os fatos e com um print da pagina inicial do seu cliente do LoL , você terá uma resposta mais concisa.

e Pas

Aronguejo

Ta em Português seu cliente?
Arauto

man o meu tbm ta assim e de todos os meus amgs, só consegui ver uma vez o dia inteiro

Sim esta em português e não recebi nenhuma punição de chat ou ban ja vai fazer uns dois anos kkk. Mas já enviei um ticket vamos ver ne kk
Tropa

A riot está de brincadeira com todos eles fazem um evento desses e bloqueiam a tela do acampamento para muitos nao receberem os premios

Mandei um ticket e disseram que eu tinha ''problemas de conexão'' sendo que eu consigo jogar e acessar todo resto do cliente brincadeira viu não ganhei nada do evento GG