cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle: Compartilhe com a gente bons momentos!

Moderador

Acampamento Yordle: Compartilhe com a gente bons momentos!

Ooooi, people! Tudo bom com vocês? O Acampamento Yordle começou e a proposta é de melhorar nosso espírito esportivo e mostrar que com boas atitudes, grandes resultados vão aparecer. Esse tópico é exclusivo para compartilharmos momentos que aconteceram com vocês. Pode ser relatos positivos e/ou prints. Então, comentem aqui que vou atualizando o post, tá? Conto com vocês (=!

~ GGWP do  @Tommen Baratheon (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ : Nesse jogo, que acredito que aconteceu durante o evento,  ele fala sobre o quanto mantermos um bom comportamento entre o time, elogiar os companheiros e muito mais, pode motivar positivamente e ajudar no resultado do jogo <3! 

Link do post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ainda-existe-amor-em-League-lt-3/m-p/...

~ GGWP do @natgame0 ٩(◕‿◕)۶: Mostrando como manter a calma pode ser bacana e mudar seu dia:

Link do post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Player-que-melhoram-seu-dia-ao-elogia...

~ E a galera do twitter também deu o ar da graça! O Jhow_Rangel tambem comentou um pouco sobre sua experiências esses dias.

~  Não podemos esquecer dos memes maravilhosos que o acampamento nos proporciona hiuhuaeeaeae! O @CesarArchW fez sua contrinuição na hashtag "Acampamento Yordle" no twitter.  

Obs.: Como são relatos positivos, não precisam esconder o nome do invocador já que queremos enaltecer atitudes positivas aqui =)!
16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Acampamento Yordle: Compartilhe com a gente bons momentos!

Bom, não tenho " boas experiencias ". " Chave, moeda pra icone ruim, moeda pra icone ruim, chave, derrota, chave, moeda pra icone ruim "
Tropa

Bão percebi tanta diferenca, os premios dados nas capsulas são ridularmente ruins.

Tropa

Meus bons momentos são todos.
Exceto aquele icone da engrenagem. Eu to muito triste com aquela coisa horrenda.

Agora me deu até vontade de ser cristal e ter aquele icone lindo do veigar <3 

Poxa riot, muda aquilo la pelo amor de todos os pro-players

Tropa

exatamente eu nesse momento
Highlighted
Tropa

Eu não queria abrir um tópico novo para falar de algo que ocorreu comigo:

Ontem eu joguei vs bot para contar ao acampamento e assim eu ganhar a recompensa. Só que hoje disse que eu não joguei ontem e agora fiquei sem prêmio. Alguem tem alguma solução ?

Quero capsula t-t

Moderador

@Midárian@  escreveu:
Bom, não tenho " boas experiencias ". " Chave, moeda pra icone ruim, moeda pra icone ruim, chave, derrota, chave, moeda pra icone ruim "

Ahhh! Mas então, eu me referi a boas experiências em jogo sabe? Aquela partida que o time se comunicou bem e tal.

Moderador

@Arkenz@  escreveu:

Meus bons momentos são todos.
Exceto aquele icone da engrenagem. Eu to muito triste com aquela coisa horrenda.

Agora me deu até vontade de ser cristal e ter aquele icone lindo do veigar <3 

Poxa riot, muda aquilo la pelo amor de todos os pro-players

Eu gostei dos dois na real euhaiuheiuhehi! Mas sempre acontece de uma galera gostar mais do outro ícone. Tinha uma postagem de um jovem que queria o ícone do time engrenagem, mas ele é cristal.

Mas quais foram os momentos mais massas que aconteceram contigo nos campos de Samuel's Rift?

Moderador

@wyNeo5@  escreveu:

Eu não queria abrir um tópico novo para falar de algo que ocorreu comigo:

Ontem eu joguei vs bot para contar ao acampamento e assim eu ganhar a recompensa. Só que hoje disse que eu não joguei ontem e agora fiquei sem prêmio. Alguem tem alguma solução ?

Quero capsula t-t

Poxa, @wyNeo5! Você não recebeu porque era contra bot. Só conta quando é Samuel's Rift escolha à cegas, alternadas e rankeds. Mas não se preocupa porque ainda dá tempo, corre lá! Go, go, go!

Aproveita e fica atento pra tirar aquele print maroto quando acontecer alguma coisa muito massa contigo ou com seu time lá =)!

Tropa

todos. Pra falar a verdade mesmo com esse evento minhas partidas nao mudaram em nada. Continuam dando rage, feedando, xingando a mãe. Mas pelo menos ao que parece agora com o evento os reports estao mais "validos"
Aronguejo

aqui vai minha melhor experiencia essa semana, eu estava de vladimir contra um jax mid, eu fiquei muito feedado em cima levei ate a 2 do mid, fiz o arauto com o jg e fui no bot a bot lane aliada ficou dormindo na torre tendo full life e mana mas eu dei double kill, levei a t1 a t2 a t3 e o inib com ajuda do jg, eu fui xingado desse momento ate o final da partida pelo adc e pelo suporte
ex real
adc: vai se **cogumelo do teemo** cara tava mo bem aqui na lane e vc me fode
sup: pois é se **cogumelo do teemo** quase deu kill pra eles, seu **cogumelo do teemo** tomar no cu vai pra sua lane **cogumelo do teemo** ETC

relevei e e fomos ao baron
eles vieram contestar, eu tinha feito a prisão de feitiços e entrei na fight com flash dei um quadra kill{não tinha tank no time deles}, o primeiro da minha carreira eu liguei o fantasma, com a boca silabando pen-pen, eu tinha o meu maior sonho dentro de league na palma da mão, eu podia ver ''Pentakill'' escrito na tela meu oponente viu a situaçao e começou a descer pro pit do baron{ ele correu com pouca vida} como as skills em Cd eu fui dar o auto ataque com a palavra engasgada na garganta porem, a miss fourtune que n estava na fight surgiu pelo lado e usou flash para colar no oponente, aquele AA e seu Q Atravessaram o inimigo e o meu coraçao, ''ACE'' sempre comemorei essa palavra, para min ela significava vencemos a luta, vamos levar uma torre, um inibidor o baron, no late game ate o nexus inimigo, porem dessa vez ela me entristeceu ao limite, tremulo eu queria muito expor toda minha raiva, raiva não, odio aquele jogador, pela primeira vez na vida eu tive vontade de Kitar de trolar de deixar o time inimigo ganhar, mas não o fiz, carreguei aquela bot lane que destruiu meu dia ao nexus inimigo apesar de tudo
Tropa

pior evento existente =)

partidas continuaram a mesma coisa xd

Aronguejo

Nossa...
Não sei como vc aguentou roubarem seu penta tão descaradamente.
Parabéns por se segurar, eu não conseguiria.

Dentro de partida só tem rage, não sei em qual servidor essa galera ai joga...
Eu tive que abrir até um ticket, de tanto que me estressei em uma partida...
Agradeço pelas recompensas, afinal eram de graça, é injusto reclamar de algo que se ganha de graça...
Mas dentro do jogo, put@ que p@ril, o que me estressei não foi pouco, não revidei, mas fiquei muito chateado e irritado, eu simplesmente evitei digitar, porque não vale a pena, esses exemplo de "evento bom" são tudo mentira, ou algo que ocorro raramente, o que mais vi, e aposto que o que você mais viu, foi reclamação, por causa de rage e trol's, esse tópico é uma ilusão, quem escreveu com todo respeito (e por favor não me de ban) é hipótrica ou vive em outro servidor... Enquanto a riot não ser mais rigorosa, esse servidor continuará sendo o mesmo, esse evento é só uma ilusão.... Quero ver agora vocês fazendo um tópico sobre os piores momentos, que são muitos, e falando de cada punição, não vão fazer, porque querem passar uma falsa impressão de um servidor "feliz" e bom.... Eu só tive experiencias ruins, durante esse e o anterior evento... Mas obrigado pelas recompensas...
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Vou compartilhar um momento incrível desse acampamento que estou chorando de emoção de tão incrível que foi.

Finalmente posso comprar varios nadas com essa incrível premiação do acampamento. Realmente que perdeu isso ficou frustrado..

Dragão

Por que 100EA e não um valor maior?

Tá certo que o evento não tá promovendo compra de RP (cosmeticos no jogo), e logo não poderia ser muita coisa, e ate que foi generoso (um baú e duas chaves) mas por que não dar um valor maior de EA, esses 200 EA que ganhei foi para pagar o onibus do acampamento e voltar?

Quem estiver reclamando das EA ganhas saiba que se pode usar para pagar uma passagem so de ida para as ilhas das sombras em um navio de mercenarios no qual vc vai se exercitar muito e ter uma boa dieta (sendo escravo deles), ou pode pagar um exemplar dos ultimos escritos de Miguel santiago e sobra para pagar ums bolinhos (não recomendo come-los). Mas sempre se pode juntar para ter campeões.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

Os meus games foram tudo assim:
/mute all
Bom game a todos.
Melhor jeito viu